12 maio 2022

Açucarando: Chikas Máscara Desmaia Fios!

Hello Açucaradas,

Sempre tive muita vontade de comprar alguma coisa da Chikas, tem em todas as farmácias perto de casa, mas como não conheço quase nada da marca e os preços mais caros, sempre deixei para depois, por medo de pagar caro e não ser lá grandes coisas, até que um dia desses vi na promoção numa perfumaria, mas como estava com pressa para voltar para casa, falei vou deixar para depois, quando voltei não tinha mais, perdi. Até que fui numa drogaria nova no Centro e vi o potão por $19,90 reais, estava precisando e achei o preço bom e resolvi arriscar, comprei a Desmaia Fios de hidratação, pois pensei não vai ter erro, porém hoje conto o meu drama com esse creme para vocês, assumo que o sonho virou pesadelo e falo os motivos nesse post para vocês. 


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

A Máscara Desmaia Cabelo oferece uma hidratação tão potente que vai tratar seus fios e ganhar seu coração em 2 minutinhos. Ouvimos as amigas, as avós e as melhores cientistas até criarmos a máscara perfeita para dar adiós ao dano, frizz e ressecamento. Se eu fosse você, não largaria esse pote! Com óleo de palma (pura ostentación de vitaminas!), queratina vegetal e D-pantenol, esse creme de hidratação desmaia cabelo vai deixar seus fios desmaiados, hidratados e alinhados. Nada de drama: por aqui os parabenos, petrolatos e corantes estão fuêra. Máscara liberada para low poo. O melhor de tudo é que para fazer essa máscara arrebatadora, não testamos em animais. Quer resultados ainda melhores, Chika? Use toda a linha Desmaia Cabelo. Hasta la vista, fios teimosos! Indicado para: cabelos danificados, cabelos quebradiços, cabelos ressecados e cabelos com frizz. Aqui tem: óleo de palma, queratina vegetal e D-pantenol. Aqui não tem: parabenos, petrolatos e corantes. pH 4,0.


O pote é prático, super colorido e tem uma pegada divertida, descobri que a marca é do grupo Bio Extratus, eu paguei $19,90 reais nele e vai até uns $39,99 reais sem estar na promoção. Tem sua versão de um 1kg, foi a que comprei a de 450 gramas, a linha é completa com shampoo, condicionador, creme de pentear, tônicos e fácil de encontrar em lojas online, perfumarias, drogarias e farmácias de bairro. 



Composição: 

Aqua (Water), Cetearyl Alcohol, Dimethicone, Cetrimonium Chloride, Dimethyl Palmitamine, Alcohol, Parfum (Fragrance), Butylphenyl Methylpropional, Coumarin, Limonene, Marrow Extract, Elaeis Guineensis (Palm) Oil, Butylene Glycol, Bis-Lauryl Cocaminopropylamine/HDI/PEG-100 Copolymer, Hydrolyzed Rice Bran Protein, Hydrolyzed Soy Protein, Hydrolyzed Corn Protein, Polyquaternium-7, Polyquaternium-10, Polyquaternium-22, Panthenol, Disodium EDTA, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Magnesium Chloride, Magnesium Nitrate, BHT, Citric Acid.


 O creme é branquinho, tem um perfume delicioso e uma textura meio aquosa mas consistente, rende bastante e testei umas três vezes. 


Quando comprei, eu gravei um vídeo toda feliz no Teco Teco e um comentário me chamou a atenção, a menina disse que tinha ressecado o cabelo dela e esperava que desse certo para mim, mas mesmo assim eu pensei, acontece, uns podem amar e outros não e tinha visto algumas resenhas bem positivas dele. 
Fui usar numa sexta a noite e lavei com shampoo hidratante e passei, meu cabelo secou 100% palha de aço, fiquei apavorada como estava duro e para cima, taquei mix de óleos e fui malhar, testei de novo como cowash, é liberado e bem cabelos espiga de milho 100% ressecados, usei a última vez no cronograma capilar (sim, sou brasileira e não desisto nunca) e olha meu cabelo sofreu real, para você deixar ele lindo, você precisa de uma vida, mas para estragar só precisa de um creme ruim e olha esse virou pesadelo, nem para pré poo prestou, deu ele claro e fui correr para usar meus bons e salvar meus cabelos, pois foi desesperador o resultado desse creme em meus cabelos, que horror, ressecou demais, fiquei apavorada real e traumatizada, zero indico ele pelo trauma de ressecamento e excesso de frizz, e como li um comentário que aconteceu com mais pessoas, não desejo isso para ninguém. Infelizmente existe experiências ruins e estamos vulneráveis a isso, se usou e amou, fico super feliz, pois para mim foi meu pesadelo, ainda na luta para recuperar os fios pós esse pote de creme.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

18 comentários:

  1. Geeente que horror! Nunca tinha ouvido falar nessa marca, achei bem diferente, mas quero passar longe!!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga, foi bem complicada essa experiência

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Tão ruim quando não dá certo para o nosso cabelo, mas realmente acontece.
    Achei a embalagem bonita, nunca tinha visto.
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa nem me fala, estava com muitas expectativas

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Posso lhe dizer que ainda não conhecia de todo esse produto, mas acho que será uma boa opção para o fazer,
    Gostei muito de conhecer essa máscara
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  4. Oii, nunca ouvir falar dessa máscara, é uma pena o que aconteceu com você, espero muito que você consiga recupera seu cabelo.
    Bjs
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu tudo certo no final, consegui recuperar

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. obrigada pela resenha sincera haha quero passar longe dessa marca

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode da certo, mas esse em particular não indico

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. É tão ruim quando um produto não dá certo. Ainda não conhecia essa marca e nunca vi nenhuma resenha dela. Espero que consiga recuperar o seu cabelo o mais breve possível.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, mas consegui recuperar sim, ainda bem deu tudo certo no final

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Não conhecia a marca, mas pelos visto não perdi grande coisa.
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  8. Wow, I'd love to try this. And the packaging is cute and unique like a real paint!

    Marie
    https://theflowerduet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Sinto muito pela má experiência, Ju!

    Boa semana!
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir