19 abril 2022

Açucarando: Gel de Limpeza Eudora Niina Secrets Skin!

Hello Açucaradas,


E finalmente fechando o ciclo Niina Secrets Skin, ok, sei que ela lançou mais dois produtos de skincare, mas estou traumatizada e assumo, com medo de comprar, afinal são produtos caros e não tive uma boa experiência com a primeira leva de produtos, quem sabe, um dia no futuro, bem no futuro com um dinheiro sobrando, eu talvez invista, mas algo mesmo para o futuro, não penso fazer nada agora por traumas kkkk, hoje conto tudo sobre o Gel de Limpeza, último produto testado da marca e venho contar para vocês a minha experiência com ele, se vale a pena investir nele ou se tem melhores, conto tudo para vocês e encerro esse ciclo entre amor e ódio com essa linha em particular.


A marca apresenta os produtos da seguinte maneira:

Ideal para limpar a pele, o Gel de Limpeza Eudora Niina Skin combina a potente tecnologia Skin Secrets com Ácido Salicílico, um poderoso adstringente indicado para peles com acnes, e Extrato de Pepino, garantindo uma pele limpa e fresca.

Perfeito para completar com o seu skincare, além de limpar profundamente o rosto, o gel de limpeza vegano possui textura leve e ajuda a reduzir o surgimento de espinhas.

NIINA SKIN

Linha 100% vegana com tecnologia Skin Secrets: um blend de ativos dermatológicos de alta eficácia: o Pentilenoglicol da cana de açúcar com a Niacinamida, juntos, auxiliam a potencializar a hidratação e equilíbrio natural da barreira da pele.

Nenhum produto de Eudora é testado em animais.

*Ingredientes atualizados na data desta publicação. Mas é importante lembrar de sempre verificar a embalagem, a informação mais atual é a do rótulo do produto.


Ele custa em seu preço cheiro $39,99 reais, eu comprei no kit de lançamento e meio que saiu de graça, tem 100 ml e não acho que ele renda muito, deve ter durado um mês, usei todos os dias pela  manhã. A embalagem é simples e fofa (adorei essa pegada bem patricinha da linha), prática e não tive problemas com desperdício, achei ele super de boa, é transparente e cheiro meio esquisito.  


Composição:

ÁGUA; LAURILETERSULFATO DE SÓDIO; DECIL GLICOSÍDEO; DIOLEATO DE PEG-120; COCOAMIDOPROPILBETAÍNA; POLISSORBATO 20; CLORETO DE SÓDIO; FENOXIETANOL; ÁCIDO SALICÍLICO; EDETATO DE SÓDIO; PERFUME; GLICEROL; NICOTINAMIDA; PENTILENOGLICOL; EXTRATO DO FRUTO DE CUCUMIS SATIVUS; EXTRATO DA FOLHA DE CAMELLIA SINENSIS; TOCOFEROL; BENZOATO DE SÓDIO; SORBATO DE POTÁSSIO; VERMELHO 33; ÁCIDO CÍTRICO; SULFATO DE SÓDIO.


Em geral eu gostei dele, achei um bom sabonete em gel, ele faz espuma e isso já me deixa feliz, pois detesto sabonetes que parece que você não ta esfregando nada na cara e ele você sente que limpa, faz espuminha, não muita mas é terapêutico, ele não deixa a pele repuxando e nem resseca, é bem na medida e levinho, da para todos os tipos de pele usar sem medo, não vai piorar secura e nem oleosidade, nem senti que controla algo, só que limpa bem na medida, gostava de usar cedo por ele ser assim, a noite sempre prefiro algo mais potente por causa de filtro solar, suor, maquiagem, essas coisas, mas na rotina diurna gosto de sabonetes que limpam mas são mais leves. Ele não rende, sinto que tinha que usar uma quantidade maior dele para limpar bem a pele, o extrato de pepino me lembra a famosa máscara da avon rsrsrs, ele nunca me deu alergias, cravos ou espinhas, assim se ele fosse uns $20,00 reais assumo que compraria outro, mas seu preço é salgadinho e ele nem rende muito e vem pouco, então acho caro para comprar novamente e nem faz milagres na pele, ok é sabonete, mas esperava um tico mais, por isso não investiria novamente nele, acho que tem melhores mais baratos no mercado e fazem mais pela minha pele.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

12 comentários:

  1. A Eudora anda safada nos preços né? Gostei da resenha, mas acho que tem mais opções também mais em conta!

    Zíper Chique

    ResponderExcluir
  2. A Eudora anda safada nos preços né? Gostei da resenha, mas acho que tem mais opções também mais em conta!

    Zíper Chique

    ResponderExcluir
  3. Gracias por la recomendación. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  4. achei que vem bem pouquinho também rs não sei se compraria

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  5. Eu tive experiências bem ao contrário das tuas hahaha esse sabonete comigo rendeu meeeeses e não fez espuma. Adorava o cheirinho mas depois acostumei e não sentia mais hahaha e acho que ele limpa bem, só que limpa pouco pra minha pele que é super oleosa. Só concordo que é bem caro :(

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia vir o dobro pelo preço, seria muito melhor

      Beijos Açucarados!

      Excluir