18 abril 2022

Look Of The Day: Moletom que vai além do Pijama...

Hello Açucaradas,


Oi Sumida, na verdade eu sou a sumida, no caso rs. Semana passada, feriado e na quinta tive um dia 100% corrido com mil coisas, quando pensei, vou trabalhar um pouco, estava tão tão cansada que pensei, um dia longe do blog vai ser de boa, mas o cansaço bateu e sexta acabei acordando bem tarde e tinha mil coisas para fazer rsrs, no fim foi um mix de muito trabalho e pouca preguiça nesses dias, ta domingo foi bem preguiçoso não nego.
E como uma apaixonada pelo universo Harry Potter, quinta estreou o mais novo Animais Fantásticos, e o Boy me levou na sexta para assistir, na verdade perturbo ele há um ano para isso e não via a hora de assistir mais esse capitulo que amei por sinal, vi muitas críticas, mas achei incrível a forma como conduziram a história e os segredos de Dumbledore, eu amei demais o filme e já esperando o próximo, cresci com a série e sou completamente apaixonada por tudo.



 Comecei esse look por essa calça de moletom, comprei ano passado numa promoção da Yeesco, quando comprei estava mais cheinha, pedi G e ficou perfeita, como passei a fazer reeducação alimentar, bem, emagreci e ela está um pouco largar, o ruim é que não da para apertar na cintura, mas gosto dela larguinha sim, coloquei ela pois está começando a aparecer dias mais friozinhos no Rio, Obrigada clima e estava louca para por minhas peças de frio para fora. 



A camiseta é de um pijama rsrs, comprei há alguns anos na Renner, o shortinho super curto usei e muito, muito mesmo, mas a blusa achei linda demais e deixei para usar ela quando fosse sair, ela é linda e zero cara de pijama, achei perfeita para usar para ir assistir os Segredos de Dumbledore, que malha gostosa, e sim eu sei sou bem nerd rsrs, principalmente com camisetas e itens fofos. 



Morar no Rio quase não usa bota, eu botando minhas botas para jogo em qualquer situação, amo, nesses dias doei a minha assassina e pretendo comprar outra urgente, pois amei demais o modelo, mas vou comprar uma maior, claro, essa é da Petite Jolie, primeira vez que uso ela no 100% conforto, ok, ela agora tem coisinha no calcanhar, a meia ia até a canela e a calça por dentro da bota, pacote completo para ela ficar 100% conforto, apesar do salto, ela é zero pesada e zero machuca, amo demais essa bota por isso e relevo ela me machucar as vezes. 



A bolsa é muito velhinha e super, super, super de qualidade, pelos anos que tenho ela, já deveria ter morrido, porém está firme e forte até hoje e nunca descascou, amo usar ela, um achado completo, o tamanho dela é perfeito e cabe tudo o que eu preciso, amém, fora que é clássica que combina com tudo. Fechei com a tiara alta, colocando todas para uso rsrs, essa é do Aliexpress, hoje acha fácil desse modelo por aqui, mas quando comprei era altamente caras e comprei para viajar e finalmente colocando elas para passear muito, sou apaixonada e deu um toque fofo ao look mais pesado e até que ficou linda a combinação, estou evoluindo muito como ando me arrumando e ando com muito orgulho disso.



Calça - Yeesco, Blusa - Renner, Bota - Petite Jolie, Bolsa e Cardigã - Velhinhos que dói e amo,
Tiara - Aliexprees

Beijos Açucarados!


 

12 comentários:

  1. Adorei o look, apaixonada na blusa.
    Adoro usar look mais de frio, doida pra sair com as minhas botas.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada 💕💕💕Amo muito por causa disso

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Que amor essa botinha! Eu estou nesse momento com um pijama que prometi que ia usar pra sair, e ficou de pijama mesmo, que acaba que uso bem mais hahaha amei o look, adoro camisetinhas de Hogwarts <3

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada 💕💕💕 eu uso real para sair, já deixo separado rsrs

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Nem sempre tudo é como queremos, mas que gostei bastante desse teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Obrigada 💕💕💕 eu idem, apaixonada nas calças deles

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Arrasou no look. Parabéns!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir