24 março 2022

Açucarando: Vitamina C Creamy!

Hello Açucaradas,


E vamos de mais uma Vitamina C, depois de quase 4 meses usando a anterior, ano passado na Black Friday, comprei no site da Creamy a famosa Vitamina C deles, e comecei a usar este ano, sempre via um mix de elogios e ressalvas e isso atiçava demais a minha curiosidade e finalmente tive a oportunidade de usar ela e hoje conto tudo o que achei dela e a minha experiência, e a nível de curiosidade a minha acabou ontem, um dia antes da resenha, pelo menos dessa vez deu para gravar antes rsrsrs.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Sérum Facial Anti-idade da Creamy!

Protege contra os radicais livres, uniformiza o tom da sua pele, recupera a elasticidade e melhora a luminosidade: simplesmente perfeito!

Combinamos 2 tipos de Vitamina C (Glicosilada + Ácido Ascórbico Ethyl) com Ácido Ferúlico e Vitamina E para garantir ação prolongada e estabilizar a fórmula.

Quando usada pela manhã, antes do filtro solar, potencializa a proteção contra os radicais livres.

vitamina c (glicosilada)
dá à pele uma aparência saudável e brilhante. Garante que os benefícios da Vitamina C durem mais tempo.

vitamina c (ácido ascórbico ethyl)
melhora a elasticidade da pele; protege contra o dano de radicais livres e luz solar.

ácido ferúlico e vitamina e
são antioxidantes. Potencializam e estabilizam a Vitamina C.


Nunca canso de falar como amo as embalagens da marca, acho super práticas e da para usar até a última gotinha literalmente, a parte ruim é que não da para saber quando acaba, como vitamina C era mais líquida deu para sentir pelos espirros que estava acabando e deu para comprar outra há tempo rsrs.
Ela custa $79,00 reais e comprei na promoção de Black Friday que estava com 25% de desconto se não me engano, comprei com o kit do Retinol, e foi uns $50,00 e poucos reais, acho um preço ok para uma vitamina c pura. Ela é bem amarelinha e líquida. 


COMPOSIÇÃO:

Aqua (Water), Ascorbyl Glucoside, Dipropylene Glycol, Glycerin, Ethoxydiglycol, Ethyl Ascorbic Acid , Tocopheryl Acetate, Xanthan Gum, Ácido Ferúlico , Sclerotium Gum, Lecithin, Phenoxyethanol, Pullulan, Silica, Ethylhexylglycerin, Sodium Hyaluronate.


Você encontra a marca no seu site oficial e acho que tem loja no Sul, queria uma no Rio, não nego rsrsrs. Ela tem um cheiro bem ruim, não me incomoda pois some, mas vejo muita gente reclamando disso nela, em geral Creamy tem um cheiro esquisito em todos os produtos, somos tão acostumados com tanto perfume em cosmético que quando não tem a maioria detesta, eu não ligo e até prefiro, menos chances de irritação ou alergia. 


Ele é sequinho eu passo na pele alguns segundos depois já está seco, não tive cravos e nem espinhas com ele e ainda me ajudou a não ter manchinhas com algumas espinhas pontuais que tive, normalmente uso ele a noite, sei que muita gente ama usar durante o dia e principalmente com protetor solar, acho isso super bacana, mas me acostumei a usar a noite, como meu skincare diurno eu passo tarde e a noite eu fico com mais produtos na pele, se encaixa melhor assim na minha rotina. Você usa o mesmo como achar melhor e se adequar a sua pele. Eu gostei demais dela, pele macia, radiante e sem manchinhas de cravos e espinhas, o cheiro é esquisito e passa rápido e ela seca bem e minha pele e seu deu com todos os produtos que usei, gostei muito dela e rendeu quase 3 meses usando todos os dias. Valeu o investimento, compraria tranquilamente novamente. Lembrando que os benefícios da vitamina c é algo que se ver com o tempo e é algo mais futuro, não vai fazer milagre na sua pele do dia para a noite, são cuidados que daqui há dez anos, vai ser nítida a diferença.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

10 comentários:

  1. Adorei esse produto Juliana! Eu também até prefiro quando um produto não tem fragrância ~ acho melhor do que uma fragrância forte ou ruim. Produtos com Vitamina C ou Vitamina C pura costumam ter um cheirinho meio estranho mesmo. O bom é que não permanece na pele, acaba sumindo logo. Um beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu idem, acho mais confortável e com menos chances de da ruim ou alergias

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Se não me engano ainda não conhecia de todo, mas deve ser um produto bastante bom para conhecer, como foi bom ler a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, gostei demais de ter ele em minha rotina

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Gracias por la recomendación. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  4. Acho linda essa embalagem da Creamy. Ainda bem que dá para usar até a última gota. A gente compra para usar tudo mesmo. Bom saber que ela traz bons benefícios para a pele.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro as embalagens também, são lindas, e o produto com preço acessível. Um dia quero testar Creamy de novo, os que usei não curti, mas pretendo comprar esse e o retinol.

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses novos estão bem bacanas e adorei real essa vitamina c

      Beijos Açucarados!

      Excluir