08 março 2022

Açucarando: Máscara de Hidratação Novex Sonho Meu Recarga Noturna Embelleze!

 Hello Açucaradas,

E a Embelleze começou o ano com tudooooo, sério a marca veio cheia de lançamentos incríveis e desde de novembro recebi alguns desses lançamentos que claro corri para usar, achei tão diferente e bacana a proposta que tinha que usar, fora que combina super com esse clima quente e da para testar de diversas maneiras, parabéns pelos produtos multifuncionais, amamos assim. 

E um dos produtos que corri para testar é a resenha de hoje, é a Máscara de Hidratação Novex Sonho Meu Recarga Noturna, que faz parte de um grupo de recargas de 80gramas que a marca trás para a gente, tem umas 10 diferentes e recebi 5 e vou falar individualmente de cada uma para vocês. Essa noturna foi a que me encheu os olhos e pirei de cara, assim que meu tratamento anterior acabou, corri e comecei a usar ela, pelo menos uma vez por semana e hoje compartilho seus resultados.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Com a Recarga Noturna Novex Sonho Meu atualizamos o significado da expressão: boa noite. A partir de agora suas noites serão ainda melhores. Novex Sonho Meu vai dar para você e seus cabelos o verdadeiro sono da beleza.

A Recarga Noturna Novex Sonho Meu ainda apresenta o inovador ativo Hemiesqualano, que fornece maciez e sedosidade para os fios sem deixar aquela sensação pesada.

Surpreenda-se com a Recarga Noturna Novex Sonho Meu e tenha uma boa noite... ops! uma noite maravilhosa!

AÇÃO:

Uma Hidratação dos sonhos para os seus cabelos.

ATIVOS:

Com óleos essencias, Lavanda, Camomila, Bergamota e Hemiesqualano.

BENEFÍCIOS:

29% de redução em frizz: Efeito “frizz-free”.
8% aumento da proteção térmica.
7% na melhora da elasticidade.

RESULTADO:

O fim do pesadelo do frizz e o brilho do nascer do sol.

MODO DE USO:

À noite, aplique sobre o cabelo a RECARGA NOTURNA NOVEX SONHO MEU, mecha a mecha, no comprimento e pontas . Se necessário, retire o excesso de umidade com o secador. Deixe agir durante o sono. No dia seguinte, caso ache necessário, lave com o Shampoo e o Tratamento Condicionante VITAY NOVEX de sua preferência.


Ela vem nessa bisnaga de 80 gramas de alumínio, sinceramente é um mix amo/odeio, ela da uma vazada que me incomoda e rola um desperdício, mas gosto da praticidade, então fica é legal e não ao mesmo tempo, entendem? Tem um perfume delícia, mas como todo o produto da marca, não fica nos cabelos, um mistério kkkk. É um creme bem branquinho e altamente levinho e até que rende bem. 
 É vegano e Liberado e para a nossa felicidade o bichinho tem proteção térmica! Finalmente Embelleze, nossos cabelos agradecem.

Você também pode comprar online, no site oficial da marca e ainda tem meu cupom que da 10% de desconto: julianaferreirafs 



COMPOSIÇÃO:

AQUA (ÁGUA), CETEARYL ALCOHOL (ÁLCOOL CETOESTEARÍLICO), HYDROGENATED FARNESENE (FARNESENO HIDROGENADO), DICAPRYLYL CARBONATE (CARBONATO DE DICAPRILILA), BENZYL ALCOHOL (ÁLCOOL BENZÍLICO), ISOPROPYL PALMITATE (PALMITATO DE ISOPROPILA), BEHENTRIMONIUM METHOSULFATE (METOSSULFATO DE BEENTRIMÔNIO), PARFUM (PERFUME), CETRIMONIUM CHLORIDE (CLORETO DE CETRIMÔNIO), BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER (MANTEIGA DE BUTYROSPERMUM PARKII), ALCOHOL (ÁLCOOL ETÍLICO), HYDROXYETHYL UREA (HIDROXIETIL UREIA), DISODIUM EDTA (EDETATO DISSÓDICO), BENZOIC ACID (ÁCIDO BENZOICO), BHT (BUTIL-HIDROXITOLUENO), SORBIC ACID (ÁCIDO SÓRBICO), LINALOOL (LINALOL), PEG-90M (MACROGOL), HEXYL CINNAMAL (HEXIL CINAMAL), PHENOXYETHANOL (FENOXIETANOL), COUMARIN (CUMARINA), D-LIMONENE (DEXTROLIMONENO), TOCOPHEROL (TOCOFEROL).


O bacana desse produto que da para usar como leave-in, como máscara, pré-poo, tratamento noturno, ele é muito multifuncional, amo usar ele antes de dormir, passo uma quantidade maior num dia que não lavei os cabelos e vou dormir. O que mais gostei dele é ser leve, uma diferença gritante com o da Elseve, que pesa mais nos fios e acordava com eles durinho, esse acordo com os cabelos super macios, da para passar o dia de boa com ele nos cabelos, não pesa e nem deixa oleoso, ai vou para a academia e quando volto lavo normalmente e os cabelos ficam super macios, sedosos e brilhantes, controla bem o frizz e ainda da para usar secador e chapinha, um tratamento completo, meus cabelos tingidos estão com outra vida após essas ampolas, elas são tudo que eu precisava e nem sabia. Já quero versão de 1kg, essa compraria e zero reclamaria do tamanho, eu amei muito e estou pregando demais a palavra desse tratamento noturno, um dos melhores que usei na vida, prático e tem resultados lindos nos cabelos, fora que é multifuncional Brasil, da para usar do melhor jeito que se encaixe na sua rotina capilar. 

Ele custa em média entre $10,00 há uns $15,00 reais e com meu cabelo curtinho usando uma vez por semana, rendeu uns dois meses mais ou menos, achando vou comprar mais, pois amando loucamente e não vivo mais sem ele, adeus frizz e que cabelo macio.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

12 comentários:

  1. Olá!
    Amei conhecer essa máscara de hidratação, os produtos da marca são ótimos.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Se não me engano já tinha ouvido falar bastante bem, mas confesso que nunca usei, mas adorei conhecer a sua opinião
    Quem sabe não compre para testar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Essa recarga ainda não usei Ju, mas é melhor aplicar e no dia seguinte lavar o cabelo né?
    Feliz dia internacional da mulher para a pessoa incrível que você é.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai como se sente melhor eu enrolo e lavo no fim do dia

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Gracias por la recomendación. Feliz día de la mujer. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  5. por ser de uso noturno eu não sei se usaria pois meu cabelo acaba não se adaptando com produtos assim
    mas achei a proposta bem interessante

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito leve, super leve um dos mais leves que usei, pode usar sem medo

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Eu amooo ela, é a minha preferida de todas. Tem cheirinho mara e deixa o cabelo lindo! Uso como máscara mesmo, porque não tenho paciência de deixar durante a noite já que só lavo o cabelo de noite hehe a bisnaga realmente é amor e ódio, comigo tbm vaza.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa a bisnaga eu mudaria fácil para um pote de 500 gramas pois só passo raiva com ela, mas de todas as ampolas essa é a mias perfeita

      Beijos Açucarados!

      Excluir