Hello Açucaradas,
E semana passada, na terça feira, como havia comentado por aqui, fui assistir Batman na pré-estreia. Como era Carnaval, estava mexendo no app e vi que tinha sessão legendada em São Gonçalo (milagres acontecem) e estava vazia, falei com o boy e comprei na hora, amo demais filmes de Super Heróis, sou bem nerd girl assumida e uma apaixonada por esse universo, fora que sou cadelinha do Robert desde Crepúsculo, e estava torcendo muito por ele nesse filme, meu eterno vampirão que brilha,=.
O filme tem 3h de duração e você nem vê essas horas passando, é cheio de plots Twister, a mulher maravilha me faz super duvidar da minha heterosexualidade, que mulher, o Robert entrega tudo como Batman e surpreende demais, ta gato, ta lindo, ta poderoso, super sombrio e é disparado um dos melhores filmes do Batman e amei ele sendo super origens e detetive, assistam, vão amar.
Comprei o Combo Cinemark, que veio junto um super copo lindo e um ingresso especial que já está decorando meu quarto.
Para esse look escolhi essa camiseta bem Girl Power, recebi ela há anos e quase não uso, devo usar mais vezes, fato, ela é linda e com as Mulheres da DC, perfeita para assistir o filme. Ela é muito confortável, meu tamanho é G, gosto de mais larguinha. Como aqui o verão está 100% bombando loucamente, usei esse shortinho Jeans que deixou o look mais despojado e menos nerd.
Teve casaco, a sala estava ultra congelada, mas acabei não tirando foto dele, minha bolsa, que comprei em viagem para Goias há uns bons anos, se descascou toda, também não aparece por aqui, mas joguei fora, ainda bem que usei e muito e se pagou (ok ela foi ultra barata) mas amava o tamanho dela perfeito, preciso de uma bolsa nova parecida com ela rsrs. Esses foram os detalhes que não aparecem por aqui, mas gosto de comentar.
Coloquei meu Tênis da Petite Jolie novamente, já falei que ele virou uniforme, é puro conforto, que eu amo e ficou fofinho no look, bem básica mesmo e simples, para ir no shopping praticamente fechado no feriado assistir um bom filme de super heróis.
Camiseta - Vandal, Short - C&A, Tênis - Petite Jolie.
Beijos Açucarados!
Super curti seu look! Amo uma T-shirt com shortinho jeans hehehe
ResponderExcluirOs Delírios Literários de Lex
Obrigada❤️
ExcluirBeijos Açucarados!
Super curti seu look! Amo uma T-shirt com shortinho jeans hehehe
ResponderExcluirOs Delírios Literários de Lex
Obrigada❤️
ExcluirBeijos Açucarados!
Oie, que look lindo! Já estou totalmente encantada pelo tênis.
ResponderExcluirBjs
Imersão Literária
Obrigada❤️ ele é tudo para mim
ExcluirBeijos Açucarados!
Como é tão bom assistir o que mais gostamos.
ResponderExcluirQue gostei do teu conjunto
Beijinhos
Novo post
Tem Post Novos Diariamente
Obrigada❤️
ExcluirBeijos Açucarados!
This is a great look of the day, graphic tees are so fun!
ResponderExcluirAllie of
www.allienyc.com
Thank you❤️
ExcluirBeijos Açucarados!
Genial look. Te mando un beso
ResponderExcluirObrigada❤️
ExcluirBeijos Açucarados!
Eu vi Batman no fim de semana e gostei muito e olha que eu não gosto de filmes de heróis HAHAHAHA
ResponderExcluirAdorei seu lookinho, shorts e camiseta não tem erro! Tá linda :)
https://www.heyimwiththeband.com.br/
Obrigada❤️
ExcluirBeijos Açucarados!
Pra esse calor uma t-shirt com short é o que pede mesmo.
ResponderExcluirEstou querendo ver Batman, mas confesso que não fui porque o calor me desanima.. kkk
Beijos!
www.pamlepletier.com
Obrigada❤️ vale super a pena ir
ExcluirBeijos Açucarados!
Cute and comfy look ❤
ResponderExcluirThank you❤️
ExcluirBeijos Açucarados!
Arrasou no look! Parabéns!
ResponderExcluirBoa semana!
O JOVEM JORNALISTA está de volta cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Obrigada❤️
ExcluirBeijos Açucarados!