11 maio 2021

Açucarando: Creme de Tratamento Noturno Elseve Hidra Hialurônico!

Hello Açucaradas, 


Existe alguns lançamentos capilares ou não rsrsrs que não sossego até conseguir e ter um para chamar de meu, no caso da resenha de hoje, sempre tive uma ultra curiosidade de usar tratamentos noturnos, porém só conhecia duas marcas que tinham tratamentos assim a Truss que fica na casa dos $120,00 reais e a Kerastase que fica na casa dos $300,00 reais o seu tratamento, que para o meu bolso falido são super fora da minha realidade, então só namorava e ficava olhando esses tratamentos, até que a Elseve lança um tratamento completo novo e com ele um tratamento noturno que claro pirei, pois caberia em meu bolso, e depois de muito procurar encontrei perto de casa com um preço super justo e hoje conto toda a minha experiência com ele para vocês.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

A Linha Elseve Hidra Hialurônico peenche e retém hidratação profunda na fibra capilar para uma transformação instantânea dos fios.
o Creme Noturno Elseve Hidra Hialurônico possuí uma tecnologia com efeito anti travesseiro para um despertar perfeito.
O contato com o travesseiro causa ressecamento excessivo nos fios e frizz na manhã seguinte. Para solucionar esse problema:  Creme Noturno Elseve Hidra Hialurônico.
O Creme Noturno Hidra Hialurôncio hidrata profundamente os fios do cabelo.
Além disso, ação Preenchedora, controla os frizz, desembaraça os fios, sela as cutículas, deixando os cabelos saudáveis leves e soltos no primeiro uso.
Indicado para todos os tipos de cabelos, que necessitam de Hidratação Profunda e controle de Frizz;  preenche a fibra capilar para cabelos leves, soltos e saudáveis.

Como Usar:

Passo 1: Aplique no comprimento e nas pontas do cabelo e deixe agir durante a noite.

Passo 2: No dia seguinte, a lavagem do cabelo é opcional.

Atenção! Precaução: Manter fora do alcance das crianças. Caso o produto cais nos olhos, lave-os imediatamente com água.


Ele vem nesse tubo de 200 gramas, tem bastante informação e achei confuso e nada bonito, mas está valendo, é fácil de usar, não tem desperdício e ainda da para cortar e usar até a última gota. Eu paguei nele $26,99 reais numa drogaria perto de casa e seu preço varia até uns $33,90 reais, pesquisando na internet, é o item mais caro desse lançamento e em relação aos seus primos ultra ricos, achei o preço bom e ok. Acredito que com o tempo fique mais acessível, ele é liberado para Low Poo.


Composição:

AQUA / WATER; CETEARYL ALCOHOL; AMODIMETHICONE; CETYL ESTERS; LACTIC ACID; SODIUM BENZOATE; HYDROXYCITRONELLAL; HYDROLYZED HYALURONIC ACID; SODIUM HYALURONATE; BEHENTRIMONIUM CHLORIDE; TRIDECETH-6; CHLORHEXIDINE DIGLUCONATE; LIMONENE; BENZYL SALICYLATE; LINALOOL; BENZYL ALCOHOL; ISOPROPYL ALCOHOL; ALPHA-ISOMETHYL IONONE; CITRIC ACID; CETRIMONIUM CHLORIDE; CITRONELLOL; COUMARIN; HEXYL CINNAMAL; AMYL CINNAMAL; PARFUM / FRAGRANCE

As listas de ingredientes usados na composição dos produtos da nossa marca são atualizadas regularmente. Desta forma, convidamos você a ler a lista de ingredientes na embalagem do seu produto para garantir que ingredientes são adequados para seu uso pessoal.


Venho usando ele há um mês, costumo usar pelo menos uma vez na semana, mas cabe usar com a necessidade dos seus cabelos, ele não suja a fronha ou deixa manchada, mas assumo que uso fronha de cetim também para dormir que ajuda a cuidar dos fios e diminuir o frizz. Normalmente quando uso ele a noite só vou lavar os cabelos no fim do outro dia, muito raro usar ele e lavar cedo, vai de cada um também, se eu passo pouquinho os fios ficam bem macios no outro dia, se passo mais da uma pesada, mas zero ligo, uso como proteção ao suor da academia por exemplo, assim que lava os cabelos percebo que quando uso ele meus cabelos ficam bem macios, hidratados e com menos frizz, ele é um tratamento a longo prazo até o segundo uso não vi muita diferença mas do terceiro em seguida vi meus cabelos mais hidratados, macios e com bem menos frizz, como ele é liberado para Low Poo, sou abusada e passo da raiz as pontas (se seu cabelo for bem oleoso, use somente no comprimento), faço isso pela franja e que sofro bastante com frizz no alto da cabeça, não faz milagre mas já da uma boa controlada, estou amando usar ele, tem rendido bem, pensei que acabaria rápido, mas até que não, ele rende razoavelmente e da para usar por uns 2/3 meses de boa para os meus cabelos, lembrando que varia de comprimento e quantidade de cabelo e como você vai usar, e se um dia eu tiver dinheiro e coragem penso em investir em um da Truss sim, bem kerastase é ultra futuro, mas uma promoção + cupom quem sabe um da Truss para comparar e ver se tem muita diferença com seu primo bem mais acessível.


E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

17 comentários:

  1. Confesso que não conhecia e nunca usei nenhum produto do género. Fiquei curiosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apaixonada, não quero outra coisa em minha vida

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Aaaaaaaaaaah eu fiquei sabendo desse produto faz pouco tempo e tô super curiosa pra testar.
    Gostei da resenha, ainda não tinha visto ninguém comentando sobre esse creme.
    Eu também uso fronha de cetim, é muito bom!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fronha de cetim é tudo, da outra vida aos cabelos e esse produto já sinto uma ultra diferença com o uso dele, ajuda muito os cabelos.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Quero muito! Adorei saber que é bom. Mas acho que quando usar, vou passar de manhã pra lavar de noite, sem condições de dormir com creme na cabeça haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é na cabeça, é nos comprimento. E é só um pouco que se usa, não é pra melecar os fios.

      Excluir
    2. Da para dormir super e sem estresse, só passar pouco e não precisa correr para tirar, eu lavo após a academia

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Não conhecia de todo esse creme, mas sim parece ser uma boa opção para conhecer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha! Ainda não conhecia esse produto!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  6. ainda não conhecia esse, mas eu amei super

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir