03 março 2022

Açucarando: Base Fluida & Corretivo Feels Mood Ruby Rose!

Hello Açucaradas,

E como prometido na resenha do Primer e Pó Banana da linha Feels Mood da Ruby Rose, juntei cupom e moedas e comprei a Base e o Corretivo, também na Shopee e assim que chegou aqui em casa corri para usar e gravar para vocês todas as minhas primeiras impressões e o que achei de toda a linha.
A linha como todos os lançamentos da marca, chegaram tudo picotada nas lojas, o corretivo chegou primeiro mas seu preço estava bem salgadinho, depois de um mês já estava mais normalizado e aproveitei para comprar ambos e fazer todo o kit da linha, já usei algumas vezes após esse vídeo e conto para vocês o que achei de cada item, será que finalmente gostei de uma base da marca?
Venha descobrir!



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

A Base Fluída Feels Mood é excelente para corrigir imperfeições mantendo uma pele leve e confortável. Enriquecida com ativos hidratantes, auxilia na prevenção de sinais da pele, combatendo o envelhecimento precoce. A sua fórmula proporciona uma cobertura leve e acabamento natural, promovendo viço á pele! 

HB901-C02 - BASE FLUIDA FEELS MOOD - UNIDADE

Contém: 25g (1 unidade)

Disponível em 12 tonalidades

Contém os seguintes ativos: 

• Ácido Hialurônico 

• Extrato de Chá verde

• Vitamina E 

• Extrato de algas marinhas



A base parece vidrinho de colírio ou novalgina? Bem fica pela sua imaginação, achei a cor da linha super fofa, não nego, a embalagem é bem prática e bonitinha, não vaza e nem tem desperdício, seu preço está na casa dos $20,00 reais até uns $25,00 reais, mas com o tempo fica mais acessível, ela tem 25 gramas, achei bem pequena, para uso diário não vai durar tanto e é bem líquida. 


Minha cor é a C02 (a segunda mais clara) na Shopee vi uma média de 06 cores, mas parece que tem 12 tonalidades, achei pouco normalmente a marca lança sempre umas 18 tonalidades, fora que as cores sempre são meio esquisitas e nunca entendo isso na marca. 


Ela é muito líquida, a cobertura é média, alta, da para construir camadas e de efeito natural passa longe, pois a mesma é bem matte como todas as bases da marca. Ela cobre super bem e marca a pele, me incomodou um pouco isso, também não seca 100%, fica meio grudentinha, precisei selar com pó para deixar ela sequinha, foi a primeira base que deu certo em cor e não ficou super reboco, não é natural, mas é uma base mais fluída e mais fácil de usar, em geral não achei ruim. 


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

O corretivo Feels Mood possui alta cobertura, fácil espalhabilidade e é excelente para camuflar olheiras, manchinhas e imperfeições! Você também pode usá-lo para iluminação e contorno do seu rosto. Enriquecido com poderosos ativos hidratantes e antioxidantes, como, manteiga de Karité, ácido hialurônico, vitamina E, extrato de chá verde e algas marinhas, auxiliam na hidratação da pele. O corretivo ideal para uma pele impecável!

Aplique o corretivo nas regiões que deseja corrigir, iluminar ou contornar, use o auxílio de um pincel ou esponjinha para dar batidinhas na pele até que o produto fique uniforme.


Sou traumatizada com o corretivo feels rosa, acho ele extremamente seco e ruim de usar, então comprei esse cheia de medos, ele custa em média entre $13,80 reais até uns $20,00 reais, vi uma média de 06 cores e a minha também é C02, não quis pedir a mais clara e ser branca, pois essa já é bem clara e mais clara ainda que a base. 


Seu pincel e embalagem apesar de parecida com a linha rosinha, são de qualidades melhores, não quebram fácil e são mais fáceis de usar, em geral achei um corretivo bonito e com boa apresentação. 
Você encontra a marca em perfumarias, lojas de bijuterias e maquiagem, shopee, lojas online, é super popular e fácil de encontrar, além do site próprio.



O corretivo me lembra demais os primeiros da marca que gostava bastante, ele, claro tem alta cobertura, mas é mais levinho e menos seco, fácil de aplicar e espalhar e fica mais suave e marca menos, selo com um pouco de pó e fica perfeito, gostei mil vezes mais dele que o da linha feels rosinha, muito melhor de usar, aplicar e passar o dia com ele. 



Em geral gostei mais do corretivo, a base achei seca, marcando com um toque meio estranho, de todas as bases que já usei da marca curti, não achei a pior de todas, são produtos que estouram no flash, e bem suei e molhei a cara e sobreviveram, mas já vi gente dizendo que ela derreteu, acho que isso deve variar de lote e pele. Selei com o pó em ambas as vezes que usei e achei uma pele ok, não foi a mais bonita do mundo, mas para o dia a dia, achei bom, a cobertura é boa e pode ficar até mais alta, a cor ficou perfeita (milagres acontecem) e pelo preço que paguei com os descontos, menos de $10,00 reais em cada, valeu a pena e não vou exigir muito. É aquilo, para mim efeito natural é uma base mais leve com cobertura mais cremosa, ela ainda é um reboquinho pelos padrões da marca, o corretivo teve uma ótima evolução, mas a base, vou usar, mas ainda está longe de ser ótima, aaaa ela ficou combinação perfeita com o primer bem hidratante, ambos se deram super bem, pelo menos isso, o kit completo se combinam e vale a pena.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

 

22 comentários:

  1. A marca já conhecia, mas os produtos que acabou por falar ainda não, mas gostei de conhecer a sua opinião, tenho pena de cá não vender
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não sei se quero testar a base, tinha desistido mas agora que li que é seca, quero haha o corretivo amo, mesmo não sendo tãooo resistente. Amei saber mais *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai gostar dessa base, eu curti você vai amar

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Oi Juliana bom saber teu feedback sobre a base e o corretivo, por aqui uso o corretivo da Avon.
    Essa base eu passaria longe.
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena, gosto desses baratinhos da marca

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Gracias por la recomendación. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  5. A base parece mesmo com um vidrinho de remédio. Mas o importante é que ela fique boa na pele.
    Gostei de saber que o corretivo tem uma boa qualidade e que não quebra.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ambos são muito bons e vale a chance

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Oie, não conheço bem, mas gostei que explicou direitinho. Já consigo ter uma noção melhor.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  7. De começo ao ler a resenha me interessei pela base fluída, mas quando você falou que de natural ela não tem nada já não curti. Eu não gosto de pele carregada, então já é um produto que descarto. Também achei a embalagem bem feia kkkkkkkkkk, parece mesmo remédio.
    O corretivo vi mais meninas falando bem, mas eu raramente uso corretivo também kkkkkkkkk

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natural natural, nada da marca vai ser, mas essa até que é boa e não pesa rsrsrs

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. Gracias la recomendación. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  9. Amei a resenha. Eu estou doida para experimentar ess abase, mas não consegui achar a cor pra mim. Que pena que estoura no flash
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei a seleção de cores ruim, para variar, esse detalhe nem me incomoda por eu não sair tirando foto assim, mas vale alertar

      Beijos Açucarados!

      Excluir