22 fevereiro 2022

Açucarando: Primer Facial & Pó Banana Feels Mood Ruby Rose!

Hello Açucaradas,


E depois de um bom tempo em jejum em relação há alguns lançamentos de pele de beleza, resolvi me aventurar novamente. E alguns dos lançamentos baratinhos que comprei foram da Ruby Rose, a marca está repleta de novos produtos e olhando o app da Shopee não resisti há alguns e comprei e claro, correndo para resenhar para vocês, tem desde primer e pó, até a nova base e corretivo (em breve para vocês) fora alguns que ando desejando como o blush líquido e o em pó que ando me controlando mas quase fazendo esse boleto também. 
Hoje começo resenhando essa dupla de primer e pó banana que comprei no finalzinho de dezembro e chegou no último dia do ano aqui em casa, corri para gravar e testar e venho contar a minha experiência com ambos e se vale a pena ou não comprar eles, venham comigo para descobrir tudo!


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

O primer facial Feels Mood reduz a aparência dos poros e auxilia a minimizar as linhas finas da pele. Sua fórmula hidratante é enriquecida com ácido hialurônico, proteína de arroz e vitamina E.

Benefícios:

Auxilia na duração da maquiagem
Reduz a aparência dos poros
Minimiza linhas finas

Aplique uma pequena quantidade do produto com o auxílio de um pincel nas áreas que houver necessidade de uniformizar a pele e minimizar poros abertos, principalmente nas regiões do nariz, queixo e testa.



Não consegui achar  a composição do primer em nenhum lugar na internet, infelizmente.

A embalagem dele é bem bonitinha, gostei demais desse novo visual, uma carinha que lembra algo mais caro, sendo bem barato, paguei $12,00 reais na Shopee em seu preço cheio, mas ainda tinha um cupom de desconto que ficou mais barato, sua média de preço varia entre $12,00 reais até $24,90 reais, é bom pesquisar antes para conseguir o melhor valor e claro os melhores cupons.


Ele é um primer bem hidratante, para peles mais secas e sensíveis, não promete controle de oleosidade e achei com mais cara de hidratante que primer, é branquinho, aquoso e bem levinho. Tem 30 ml e rende bem, tem um perfume levinho quase imperceptível.


Ele se dá melhor com peles mais secas e bases e corretivos mais mattes secos, com base natural ou cremosa, não combinam, a pele fica abrindo, ele seca rápido, deixa a pele lisinha, mas não reduz as aparências dos poros e linhas finas. 
Ele tem vitamina E, ácido hialurônico e proteína de arroz (que está chegando com tudo nos cosméticos nacionais) tudo bem hidratante mesmo, em geral entre ele e o feels rosinha, prefiro o siliconado rosinha para uma pele mais bonita, como disse esse parece mesmo um hidratante mais levinho e não um primer, e olha que gosto de primers assim, mas por esse não rolou amor.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

O Pó banana Feels Mood é um pó solto que possui textura ultrafina e efeito aveludado. Perfeito para selagem da maquiagem, o pó banana tem uma cor amarelo suave que se adapta a todos os tons de pele.

Benefícios:

efeito aveludado
textura ultrafina

Aplique levemente o produto com o auxílio de um pincel para pó ou esponjinha. Faça movimentos circulares nas áreas desejadas para selagem da pele e controle da oleosidade. 


Nunca tinha usado um pós da marca é a primeira vez que tenho esse contato com algo da marca assim, ele é um pó simples e bonitinho, gostei da embalagem e tampinha transparente, meio que foge do padrão de embalagens baratinhas rsrsrs de tampa preta. 
Eu também comprei na Shopee e foi menos de $10,00 reais seu preço cheio e como disse ainda usei cupom que deixou mais baratinho ainda, seu preço varia entre $9,00 reais até $19,90 reais.
Você encontra a marca em lojas de maquiagens, bijus, perfumarias e lojas online, além da loja oficial da marca.


Composição:

Talc, Dimethicone/vinyl Dimethicone Crosspolymer, Silica, hidrated sílica, Propylparaben, Triclosan, BHT, Parfum, Amyl Cinnamal, Benzyl Salicylate, Cinnamyl Alcohol, Citromellol, Geraniol


Ele é um pó amarelinho clarinho, super fininho com um perfume bem levinho, rende bastante e fácil de aplicar, não achei que marca, achei bem gostosinho de aplicar, no calor do Rio de Janeiro e no Verão não exijo muito dele, sei que com o tempo vou ter que reaplicar pois vou está brilhando, claro que em lugares mais frios e peles mais secas vai funcionar melhor e durar mais tempo. Sinceramente, de um pó de menos de $10,00 reais nem exijo muito e gostei bastante dele, seu sensorial é agradável e fácil de usar e reaplicar, sem ficar reboco ou marcando tudo. 

 

O primer gostei quando uso uma base bem mais pesadinha e matte, quando uso minhas bases mais leves ambos não se entendem, então se está em busca de um hidratante leve ou um primer que equilibre com produtos mais secos, ele é uma boa opção. Não me arrependo de ter comprado, mas não é meu produto favorito da marca, já tive e tenho primers melhores deles.  Em relação ao pó, gostei, não faz milagres, mas deixa a pele matificada e bonita, dura de acordo com o clima, não marca e não tem cara de reboco, pelo preço achei bem bacana e gostei, não esperava muito dele e virou um dos meus queridinhos, fica bonita a pele e retoque é o de menos para mim. Valem a pena pelos valores pagos, para peles mais sensíveis, normais e secas, para climas mais amenos e gostosos, são uma boa opção. É comprar sem exigir muito, mas se você tem a pele mais oleosa e ama tudo matte, nem compre, pois realmente não vai curtir e vai ser dinheiro jogado fora.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

20 comentários:

  1. This primer sounds amazing and I like your make up. It look so beautiful.

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, muito interessante.
    Excelente semana.
    Estou de volta...Beijosx

    www.blogdamary.com

    ResponderExcluir
  3. Oii, adorei os produtinhos e gostei do preço.
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Como gostei bastante de conhecer a sua opinião, confesso que a marca já conhecia, mas esses produtos ainda não, mas gostei de ler a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  5. Oi Juh,
    Amei saber mais sobre os produtos. Eu não gosto de primer com aquele aspecto de silicone, e esse da RR é mais hidratante, sem dúvida eu investiria nele, até porquê, a maior parte das minhas bases são matte, então acho que casaria bem com o uso desse primer.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele é ótimo para usar assim, por isso eu gosto da um equilíbrio perfeito

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Gracias por la recomendación. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  7. Hi!
    Very interesting review, interesting products :)
    Greetings from Poland!

    ResponderExcluir
  8. Amei a resenha.Eu gosto muito dessa linha feels, só não usei ainda o pó banana.
    Esse primer é tudo
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu primeiro contato e curti o pó, vale a pena conhecer

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  9. O pó eu também gostei, mas não amei. É mais leve, não dura tantooo, mas é gostosinho. O primer queria, mas vou fugir, vou comprar o rosinha.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te aconselho, não vai curti, o pó para andar na bolsa achei ótimo por ser baratinho

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  10. Essa linha Feels Mood pelo que eu tenho visto está excelente!
    Nunca usei primer da Ruby Rose ou pó banana, mas achei interessantes :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena, são aqueles baratinhos que nos socorre

      Beijos Açucarados!

      Excluir