02 março 2022

Açucarando: Condicionador Protetor & Shampoo Purificante para Cabelos Lisos Lumina Natura!

 Hello Açucaradas,


E como foram de Carnaval? Trabalharam, descansaram, foram a alguma festa? Bem ontem aproveitei para descansar um tico e ir assistir Batman no cinema com o boy, a Nerd aqui pira rsrsrs e hoje volto com tudo para minha rotina de trabalho rs, pois temos contas para pagar e o blog é minha terapia, não consigo viver muito tempo longe daqui.
Hoje compartilho com vocês um produto que após uma vida voltei a usar, quando era criança, minha mãe comprava produtos da Natura de cabelos, mas infelizmente não eram bons e sofria, após anos e ver muita gente elogiando os produtos novos, resolvi arriscar e comprei diversos produtos diferentes da marca para testar e resenhar para vocês, de cara comecei a usar a linha de cabelos Lisos da Lumina, e hoje conto tudo o que achei dela para vocês. Será que o upgrade da marca foi bom ou só ilusão?


A marca apresenta os produtos da seguinte maneira:

O Shampoo Purificante para Cabelos Lisos Lumina faz parte
de um completo sistema de tratamento que entrega leveza
e movimento, além de proteger os cabelos contra a poluição
e a ação de radicais livres.

● Cabelos limpos por mais tempo;
● 4x mais fortes;
● 2,5x mais hidratados;
● 2,5x mais macios;
● Cabelo mais brilhante.


O Condicionador Protetor para Cabelos Lisos Lumina faz
parte de um completo sistema de tratamento que entrega
leveza e movimento desde a primeira aplicação.
o condicionador possui efeito antiquebra, além de proteger
os cabelos da poluição e da ação de radicais livres.
Cabelos protegidos e saudáveis.

● Hidrata do comprimento às pontas sem pesar;
● Mais leveza e movimento;
● Proteção antioxidante;
● Repõe a massa capilar;
● Efeito antiquebra.

Lumina conta com a inédita biotecnologia pró-teia, que preenche os fios de dentro para fora e restaura danos
com precisão. Além disso, o Sistema de Tratamento para Cabelos Lisos traz em sua fórmula o ativo antipoluição,
que protege o cabelo da poluição e da ação de radicais livre, prevenindo a oxidação dos fios e com efeito antiquebra. 



Comprei o shampoo e condicionador, tem também um fluído de pentear e senti falta de uma máscara capilar, a linha é vegana, e seu condicionador é liberado para Low Poo, a linha tem refil o que achei ótimo e custa em média $35,90 reais o shampoo, na promoção está $28,70 reais e o condicionador custa $38,90 reais e na promoção $30,90 reais. Eu comprei em Janeiro ambos na promoção e ainda tinha um cupom de 25% que deixou tudo bem mais acessível. 


Composição:

AQUA, SODIUM LAURETH SULFATE, COCAMIDOPROPYL BETAINE, PHENOXYETHANOL, PARFUM, LAURAMINE OXIDE, SODIUM CHLORIDE, PENTYLENE GLYCOL, GLYCERIN, POLYQUATERNIUM-6, SODIUM HYDROXIDE, TETRASODIUM EDTA, POLYQUATERNIUM-22, PEG-4 LAURATE, PEG-4 DILAURATE, TRITICUM VULGARE (WHEAT) BRAN EXTRACT, PEG-200, IODOPROPYNYL BUTYLCARBAMATE, 1.2-HEXANEDIOL, CAPRYLYL GLYCOL, CITRIC ACID, ASTROCARYUM MURUMURU SEED BUTTER, BERTHOLLETIA EXCELSA SEED OIL, TRIETHANOLAMINE, SR-SPIDER POLYPEPTIDE-1, TOCOPHEROL, LINALOOL, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, CITRONELLOL, LIMONENE.


O shampoo é perfeito, ele é meio opaco, tem um perfume esquisito que fica nos cabelos, mas limpa super bem os fios, sabe aquele shampoo que lava até a alma e não deixa nada oleoso, seboso, tira todo o suor, olha literalmente perfeito para cabelos lisos, eu que sofro de cabelos oleosos e curtos suados, foi o melhor achado da vida, não quero mais viver sem ele, há um bom tempo não usava algo assim tão poderoso para lavar os cabelos, ele tem sulfato forte e amo, mesmo com cabelos coloridos nem liguei o importante é que lavou meus cabelos e senti eles limpos e refrescante. 


Composição:

AQUA, CETEARYL ALCOHOL, PARFUM, STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE, PHENOXYETHANOL, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, BIS-CETEARYL AMODIMETHICONE, CETRIMONIUM CHLORIDE, PENTYLENE GLYCOL, BERTHOLLETIA EXCELSA SEED OIL, CITRIC ACID, GLYCERIN, ASTROCARYUM MURUMURU SEED BUTTER, LACTIC ACID, ISOPROPYL ALCOHOL, DISODIUM EDTA, CETEARETH-7, CETEARETH-25, PEG-4 LAURATE, PEG-4 DILAURATE, TRITICUM VULGARE (WHEAT) BRAN EXTRACT, CAPRYLYL GLYCOL, PEG-200, IODOPROPYNYL BUTYLCARBAMATE, SR-SPIDER POLYPEPTIDE-1, TRIETHANOLAMINE, 1.2-HEXANEDIOL, GLYCOLIC ACID, TOCOPHEROL, LINALOOL, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, CITRONELLOL, LIMONENE.


O condicionador também é muito bom, ele é liberado para Low Poo, hidrata sem pesar, ajuda a desembaraçar, não deixa os fios oleosos além de cuidar para não ressecar, tem o mesmo cheiro esquisito mais nem me importo, pois o resultado foi fios leves e hidratados.


Eu amei essa dupla, perfeita para cabelos lisos, o shampoo limpa bem (nessa onda de shampoos mais hidratantes as lisas sofrem, principalmente as de cabelos oleosos como eu, ficamos sempre em falta de um bom shampoo que faça seu trabalho direito) e esse me surpreendeu demais, sei que tem meninas que preferem produtos liberados, por causa de tintura e tratamentos químicos, mas esse foi perfeito para limpar bem os fios. O condicionador da conta do recado, deixa os fios super macios, hidratados, com um brilho lindo, um completa o outro, fora que depois é só comprar o refil e economizar rs. Me dei super bem com a linha, os fios ficaram alinhados, soltinhos e sem frizz, usei nesse calor e tirava toda a oleosidade e excesso de suor sem ressecar os cabelos ou deixar eles secos opacos. Uma boa dupla e uma ótima evolução nos produtos, super tentada a comprar mais shampoo e deixar aqui em casa para me salvar, pois ele realmente me ganhou.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

10 comentários:

  1. Oi Juh,
    Meu cabelo é cacheado, mas a raiz é bem oleosa. E sou como você, amo um sulfato potente, então com certeza vou lembrar da sua dica quando eu tiver a oportunidade de experimentar esse shampoo. E também gostei de saber mais sobre o condicionador.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei viver sem sulfato forte, minha raiz parece que nem fica limpa e esse shampoo me ganhou facilmente, adorei essa linha

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Que não conhecia de todo a marca nem o os produtos, mas acho que sim é mesmo uma boa opção para o fazer, adorei a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a marca, achei uns bons produtos.
    Invítote a passar pelo meu último post. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. I just bought a bob wig with bangs, I like it very much, trust your recommendation, will buy this shampoo

    ResponderExcluir