27 dezembro 2021

Look Of The Day: Um Natal Diferente!

Hello Açucaradas,


 E vamos com uma leve pausa no que não comecei, que foram os posts de viagem para fazer o post de Natal, tradicional aqui do blog e desse ano um tico diferente, bem depois de alguns anos passando na casa da Sogra, esse ano passamos sozinhos pela primeira vez. Foi bem simples mas feito com amor, eu comprei a metade da ceia com uma amiga que fez o arroz, farofa e salpicão e outra parte eu fiz, troquei o Peru que seria exagerado para os dois por um franguinho fofo e bem gostoso e ceiamos cedo, pois sou uma idosa que come cedo rsrsrs. E hoje compartilho um tico desse meu dia com vocês.





Esse ano em vez de look elaborado, vestido e maquiagem, teve pijama, estava em casa com o marido e pensei em 100% do meu conforto, abandonei o glamour e usei esse pijama que comprei numa flash sale da Shein, ele é XL a calça ficou grande mas a blusa certinha (os tamanhos loucos da Shein para variar) ele é de malha e muito confortável, a calça é meio curta e a blusa de botão, achei chique e Bem Dona Helena no Leblon, minha escolha perfeita para esse ano.  Está esgotado, mas tem vários parecidos no site e app da marca.


Esse ano como a ceia só foi para mim e para o boy, caprichei, comprei as travessas no amigão, loja popular aqui do Rio, comprei esse jogo americano mais rico e chique e fiz uma mesa mais arrumadinha, a ceia estava uma delícia e bebemos com um vinho delicioso e rico que o boy ganhou de presente, bem intimista, simples, elegante e romântico. 


De sobremesa, ganhei meu doce preferido da vida, Macarrons, sou celíaca e intolerante então tomei alguns remédios para poder comer esse doce feliz e contente, estavam uma delícia e mereço esse mimo pelo menos uma vez por ano e valeu a pena passar mal por eles. 


Cedo fui malhar, malho todo dia 24, a academia abre e então fui, estava vazia o que amei real, deu para fazer a série feliz, tranquila e é algo que já faço há anos e me faz bem, malho por saúde e bem estar e quase nunca falo disso, então esse ano quis compartilhar um pouco desse meu lado com vocês.


E para encerrar, tomei minha terceira dose de vacina, dessa vez foi a Pfizer, tomei dia 23, aqui em São Gonçalo adiantaram a terceira dose e claro que fui com o boy tomar logo o reforço e começar o ano reforçada, afinal os surtos estão voltando e quero me sentir protegida e proteger quem eu amo, e assim foi o meu Natal de 2021, simples e feliz, pois mais um ano vencido depois de ser tão difícil e complicado e só tenho que agradecer por tudo. E você me contem, como foi o Natal desse ano? Foi bom? Passou com a Família, amigos? Vou adorar saber!

 Pijama - Shein!

Beijos Açucarados!

12 comentários:

  1. Como é tão bom rever esses momentos, mas adorei esse teu pijama, que linda
    que o novo ano te traga só coisas boas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Que linda mesaaa! Me deu fome! Aqui eu passo sempre o Natal em casa com minha mãe e meu irmão, mas aproveito pra me embonecar todinha hahaha arrasou nos comes e na vacina, a minha fala 1 mês!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada 😍 assumo que esse ano deu preguicinha rsrsrsrs e fui de pijama mesmo

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Que ceia gostosa, parece ter sido uma noite muito agradável ♥
    Adorei seu pijama, achei super lindinho!
    E que bom que já tomou a terceira dose, esse sim foi um presentão de Natal hehe :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O que vale é a gente estar em família! Percebo que teve uma ceia bem alegre. E o seu look está genial e confortável, ao mesmo tempo.

    Boa semana e Feliz Ano Novo!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta! Não deixe de conferir os novos posts.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir