23 dezembro 2021

Açucarando: Máscara Capilar Leve Match Agente Antioleosidade!

Hello Açucaradas,


E esse ano quando finalmente consegui buscar meu brinde da Boticário, aproveitei algumas promoções que tinha na loja. O que me chamou atenção de cara foi uma máscara capilar de hidratação para cabelos oleosos, estava com um bom preço, até olhar para o lado e ver seu refil mais barato ainda, claro comprei o refil, afinal pote de creme vazio nunca falta aqui em casa. E assim matei minha curiosidade de testar algo de cabelo para valer da marca (só testava os brindes e a grande maioria nem rolava com meus cabelos) e rezando para funcionar nos cabelos mega oleoso pós corte. 


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

A Máscara Capilar Leve Match Agente Antioleosidade possui fórmula enriquecida com Zinco PCA e Extrato de Pepino, componentes que ajudam a equilibrar a oleosidade dos fios. Sua textura leve é ideal para uma hidratação equilibrada dos cabelos e para fios leves e com movimento.

Match Agente Antioleosidade é a linha perfeita para dar adeus aos cabelos oleosos. Ele reequilibra imediatamente o cabelo, controlando a produção excessiva de óleo e hidratando na medida certa, para uma sensação de frescor por 48h.

Ah, como a fragrância da linha pertence à família olfativa Amadeirado Floral Cítrico, a máscara capilar de tratamento promove sensação de frescor prolongado. Ideal para ter cabelos leves e com movimento o dia todo.

Deu Match!

Pensando no bem-estar do nosso planeta e em um desenvolvimento sustentável e responsável, os refis dão uma segunda vida para o frasco da sua loção. Nossa embalagem de refil usa 78% menos plástico que a do produto regular. É muito amor não é mesmo?

Nenhum produto do Boticário é testado em animais. Máscara capilar vegana.


A máscara no dia estava $34,00 reais e esse refil por $24,00 reais, sei preço cheio é de $42,90 reais, então o preço que paguei mesmo sendo mais carinho que a média, foi ótimo. Essa ideia de refil é incrível, além de ajudar no meio ambiente, barateia diversos produtos, as marcas poderiam investir mais nisso, meu bolso agradece e é bem mias prático também. A embalagem é simples e assim que cheguei em casa coloquei num pote de creme que havia acabado e já corri para usar, a situação estava crítica demais de oleosidade. 


A máscara é liberada para Low Poo!


Composição:

AQUA (WATER); CETEARYL ALCOHOL; DIMETHICONE; C12-15 ALKYL BENZOATE; BEHENTRIMONIUM CHLORIDE; PARFUM (FRAGRANCE); GLYCERIN; PANTHENOL; BIS- (ISOSTEAROYL/OLEOYL ISOPROPYL) DIMONIUM METHOSULFATE; CUCUMIS SATIVUS FRUIT EXTRACT [CUCUMIS SATIVUS (CUCUMBER) FRUIT EXTRACT]; ZINC PCA; AMODIMETHICONE; ISOPROPYL ALCOHOL; BENZYL ALCOHOL; PHENOXYETHANOL; HYDROXYETHYLCELLULOSE; POLYURETHANE-39; TOCOPHERYL ACETATE; DISODIUM EDTA; TRIDECETH-12; CETRIMONIUM CHLORIDE; CITRIC ACID; SODIUM HYDROXIDE; POTASSIUM SORBATE; SODIUM BENZOATE; ALPHA-ISOMETHYL IONONE; CITRAL; COUMARIN; HEXYL CINNAMAL; LIMONENE; LINALOOL.



Ingredientes atualizados na data desta publicação. Mas é importante lembrar de sempre verificar a embalagem, a informação mais atual é a do rótulo do produto.




O potinho que coloquei o creme, ele é branquinho e super grosso, rende muito, usei por quase dois meses usando de uma há duas vezes por semana no meu cronograma capilar, tem um perfume gostoso e nada enjoativo.





Meu cabelo depois que voltei para o curto, estava um drama da oleosidade, me ré entendendo com quantidade e ficando bem mais oleoso que o normal, a última máscara que usei, pesava horrores o que deixou ele um sebo, então literalmente caiu do céu essa máscara, comecei a usar ela com pouca fé e me surpreendi na hora, meus cabelos super soltinhos, macios e nada oleosos e assim até a próxima lavagem, não pesou em nada, meus cabelos ficam super hidratados, com as pontas hidratadas, não ressecou e nem deu efeito rebote, tão macio e com um brilho lindo, se pirei na máscara, já como? Desejando loucamente o resto da linha, pois achei tudo, meus cabelos saudáveis, macios e sem aquela oleosidade excessiva de ter que lavar os cabelos todos os dias pois estava gosmento, foi a melhor compra capilar que fiz e me salvou, indico super se você tem cabelos oleosos vai se surpreender demais com a qualidade dela e com os resultados, usei até a última gota e já querendo um outro pote, funciona de boa com diversos tipos de shampoo e condicionador, ainda ajuda a desembaraçar os fios e desmancha os cabelos assim que encosta nos fios, valendo cada centavo investido e como disse rende muito e se paga, deixando seus cabelos livres de óleo e tão bonitos, amei e prego a palavra dela rs.


E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

18 comentários:

  1. Very interesting products! I didn't know about this brand :)

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha e em como seu cabelo ficou lindo!
    Eu só não usaria essa linha específica porque meus cabelos são muito secos...
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem outras bem bacanas para cabelos secos na marca, valem a pena conhecer

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Nunca tinha ouvido falar dessa máscara para o cabelo, mas pelo que dizes parece ser uma boa opção para conhecer, mas não sei se cá vende
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, se tiver chance pode se jogar nela

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Eu nem conhecia essa linha da Match! Amei já quero haha O Boti sempre é maravilhoso pro cabelo, achei que o refil super compensa (na promo né pq preço cheio é facadinha)

    Beijinhos e Feliz Natal!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descobri por acaso e já quero toda a linha, super só quero comprar refil agora kkkk

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Ficou linda com esse hairstyle! Lhe desejo um Feliz Natal!
    Beijinhos

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  6. Amazing review! Thank you very much 🥰

    ResponderExcluir
  7. A resenha ficou muito boa e seu cabelo está bem bonito!

    Boa semana!

    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir