20 novembro 2021

Para Inspirar as Unhas da Semana: As Unhas de Gel Voltaram!

Hello Açucaradas, 

E depois de dois anos desunhada, sim usando minhas unhas naturais, pois quando voltei de viagem, voltei com o organismo todo bagunçado e as unhas não grudavam mais, por isso tirei, depois aconteceu tudo que aconteceu e foram uns 7 meses sem fazer unha, voltei mas usava minhas unhas naturais, mas o esmalte nunca durava, mesmo de glitter, durava 2/3 dias, até que decidi por novamente, falei com a Ju que corta os meus cabelos e faz unhas de gel e coloquei novamente.
Dessa vez escolhi o formato amendoado, acho lindo e namoro a séculos esse tipo de unha no instagram e pinterest, sou completamente apaixonada nesse formato, acho chique, divertido e mais bonito, apesar de amar muito o tradicional quadrado que usei por anos.




E me joguei na Nailart, como tenho muitos esmaltes da Born Pretty, usei duas cores deles para fazer essas unhas, estou completamente encantada, ficou lindo e divertido e fugi do comum do dia a dia, de início foi estranho me acostumar, agora eu amei, fico namorando minhas unhas e esses desenhos diferentes.



No primeiro dia e meio que no segundo foi meia estranha a sensação com as unhas novas, parecia esquisito fazer tudo, agora já virou parte de mim e já faço tudo normalmente. É tão bom usar esmalte e durar, fora que me sinto mais poderosa com elas, falo é minha única vaidade que faço questão de cuidar no salão e sempre me sinto mais bonita com elas feitas.





Beijos Açucarados!

 

16 comentários:

  1. Ficaram espectaculares 👍
    Bom fim de semana
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Não é mesmo que adorei essa decoração de unha, que linda
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Suas unhas estão lindas demais.
    A manicure fez um ótimo trabalho.
    Bjus!

    www.galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Ficaram liiindas!! Deve ser maravilhoso ficar com as unhas feitas tanto tempo. Um dia vou fazer *-*

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada💓 faz sim, eu adoro minha auto estima fica lá em cima

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Que linda que ficou, amei. Sou doida para fazer essas unhas de gel, mas fui fazer uma vez e acbei com os dedos todos machucados rs
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir