19 novembro 2021

Tão Doce Quanto Make: Talvez um dia!

Hello Açucaradas,


E voltei com tudo para os meus livros, como disse ando lendo um no kindle e outro físico. E assim conseguindo me alinear um pouco nas minhas leituras, por enquanto estou lendo só livros mais leves e de romance, por causa das crises de ansiedade, mas me coçando para me jogar em breve num bom suspense, então por enquanto vai ter mesmo muita resenha por aqui.
A escolha de hoje, já li tem uns dois meses, me empolguei super e li super rápido, uma amiga que me indicou e adorei, são dois livros (assumo que queria até o terceiro) e em breve trago a resenha do segundo pois terminei de ler essa semana rsrsrs, e conto tudo o que achei desse livro que é Best Seller, famoso e de opiniões bem diferentes na internet.


Sinopse do livro:

Um dos livros mais comentados de 2015 nos Estados Unidos, este é mais um sucesso arrebatador de Colleen Hoover.

Sydney acabou de completar 22 anos e já fez algo inédito em sua vida: socou a cara da ex-melhor amiga. Até hoje, ela não podia reclamar da vida. Um namorado atencioso, uma melhor amiga com quem dividia o apartamento... Tudo bem, até Sydney descobrir que as duas pessoas em quem mais confiava se pegavam quando ela não estava por perto. Até que foi um soco merecido.

Sydney encontra abrigo na casa de Ridge, um músico cujo talento ela vinha admirando há um tempo. Juntos, os dois descobrem um entrosamento fora do comum para compor e uma atração que só cresce com o tempo. O problema é que Ridge tem uma namorada, e a última coisa que Sydney precisa agora é se transformar numa traidora.



Antes de ler, fui procurar sobre ele em várias resenhas, muitas pessoas amaram e outras não, muitos dizem que o Ridge é tóxico e outras adoram ele e assim nessa confusão de opiniões decidir ler e ter a minha para compartilhar também. Como disse é uma leitura rápida, que flui muito bem, zero cansativa e interessante, de início o livro parece ser confuso pois da uma leve volta no tempo, mas depois dos primeiros capítulos ele é super de boa e envolvente a leitura. 


O livro é gostoso de se ler e você se envolve e torce por todos os personagens, não achei tóxico e nem julgo nenhum personagem, ok tem um casal que julgo horrores mas quase não aparece e lendo para saber rsrsrs (sem spoiler ou com) acho uma história que pode acontecer no dia a dia e gosto da maneira como a autora lida com as situações, não ficou estranho, pedante ou cruel, ela foi lidando de uma forma madura e interessante que nos prende e ficamos curiosos para saber como a história vai desenrolar.


A história é contata pela Sydney e Pelo Ridge para entendermos o que cada um está sentindo naquele momento, não fica confuso ou estranho, é interessante.
Gostei demais do livro e assim que terminei ele, corri para encontrar o segundo e já engatei nele, em breve trago a resenha, por mim, vale a leitura, não é um livro meloso ou chato, é mais um romance real que poderíamos viver no dia a dia e nada muito, sério isso? Um romance dos dias de hoje com essa pegada mais moderna e não é monótono ou cansativo.

Beijos  Açucarados!

 

4 comentários:

  1. Eu quero muito ler algo da Colleen, tenho alguns na minha lista de desejo, queria um box logo haha.
    Eu ganhei o lado feio do amor de presente de amigo secreto então devo ler nesse final de semana.
    Amei que esse aí é gostoso de ler, já quero colocar na lista.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  2. Que ainda não conhecia de todo, mas acho que parece ser uma boa opção para se conhecer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Eu amo livros ness estilo, é o meu preferido, já vou anotar ele para ser ser um dos próximos.
    Eu também estou voltando a ler, e é maravilhoso!

    Beijo
    https://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gracias por la reseña, se ve genial. Lo tendré en cuenta. Te mando un beso.

    ResponderExcluir