01 novembro 2021

Look Of The Day: Um pontinho Laranja!

Hello Açucaradas,


Socoroooo, hoje estou literalmente só o bagaço, minha professora da academia entra de férias essa semana e com isso usei o fim de semana para trocar a série que vencia nessa segunda, então em vez de descansar, passei o fim de semana todo malhando, vendo coisas para casa, fui no cinema com o boy, centro e hoje só tem um restinho de Juliana sentada aqui na frente do computador tentando fazer o post da semana kkkk, realidades da vida adulta, pois temos que trabalhar para pagar as contas, casa para arrumar, roupa para lavar, comida para fazer e muita dor no corpo para da aquela apimentada extra kkk.
Vamos falar de coisas boas, isso que importa, bem para quem não sabe, a bonita aqui cortou os cabelos, pensando até fazer um post sobre isso, para falar em mais detalhes, então não se assustem com as fotos rs, já tinha mostrado nas redes sociais mas não por aqui rs. 
O look de hoje foi do final de semana passado, o Boy decidiu que depois de meses em casa, era bom sair e da uma volta, por sorte, estava tendo o Taste Lab, no Plaza Shopping, um evento com diversos restaurantes diferentes, música ao vivo, na garagem aberta do shopping, é um evento super bacana que adorávamos ir antes de tudo o que aconteceu, antes era Plaza Trends e agora virou o Taste lab, o boy amou, estava tocando uma banda bacana, comemos uma comida deliciosa e ele foi de cerveja e eu de Gym e claro, e hoje compartilho um pouco do look que usei e desse dia bacana.



Estava com o tempo fusco fusco, tem umas semanas que aqui no Rio só tem dias nublados ou com chuva, nesse dia estava meio a meio, mas deu para curtir umas horinhas sem chuva, não chega a estar frio, mas deu para tirar uma manga comprida do armário. Escolhi esse conjuntinho laranja, comprei ele numa loja que estava fechando e foi bem barato na casa dos $30,00 reais, ou um tico mais, ele é quentinho e brinquei que o shortinho na vibes piriguete arrumadinha, a blusa é cropped e tem as mangas bufantes, bem estiloso, escolhi laranja, pois o mesmo encontra na minha cartela de cores e me cai bem, nunca entendi porque laranja me deixava tão bem, mesmo não curtindo a cor, depois da analise cromática ficou bem claro, está presente na minha cartela por ser uma cor quente. 


Combinei ele com essa galocha que namorava há séculos e séculos no site da Renner e na primeira promoção comprei ela para chamar de minha, apesar do salto, é muito confortável e macia, nem senti que estava calçando ela, que bota maravilhosa, fora que é plástico que combina perfeitamente com o clima chuvoso, escolhi a verde, pois a preta esgotou mega rápido e gosto de cores nos sapatos (fora que tinha uma galocha verde que era tudo para mim, mas tive que doar pois ela abria e não era tão confortável de usar) ficou linda essa combinação e me achei estilosa do instagram rsrsrs. 


Como tenho 50560589 restrições alimentares, fiquei toda feliz que encontrei esse Poke, você escolhia o que tinha nele e montava o seu, custava $39,90 reais e era enorme, então não achei caro e o preço justo, nem aguentei comer tudo rsrs, o boy comeu os tacos dele e ainda a metade desse Poke.


Para beber, escolhi esse Gym com Frutas Vermelhas e Limão Siciliano, estava uma delícia e bem gelado, fiquei só nele, custou $33,00 reais (sim, puxadinho, mas é preço de drink) Achei ótimo para fotos e perfeito para curtir o momento. Para entrar no evento, tinha que ter tomado as duas doses da vacina e comprovar, da uma tranquilidade extra de esta ali e curtir mais o momento.



Peguei a mochila da Petote Jolie que acho tudooooo, como ela é linda e cabe tudo, os cabelos assumo que ia deixar solto, mas deixei secar ao natural e tava bem bagunçado, então passei a escova, chapinha e prendi com uma srunch com laço bem comprido para da um efeito bem fofo e achei que ficou lindo o cabelo assim. E no fim percebo que vou usar mais acessórios com ele curto do que comprido rsrsrs.



Adorei essa combinação, me senti gata com ela, assumo que me sinto mais eu com cabelos curtos e isso reflete bastante no que eu uso e como me sinto, parece algo bobo mas é real, tem haver com minha personalidade e estilo, me vi esse fim de semana comprando várias piranhas de cabelos diferentes, presilhas e arrumando e cuidando mais dos fios, até uns produtos novos de cabelo andei comprando para testar e cuidar melhor dos fios, adorando essa nova fase e de poder compartilhar com vocês esses looks mais modernos e sem medo de usar eles, de um certo ponto tinha medo de ousar e me sentir brega ou esquisita, agora não tenho mais e só quero usar o que me faz feliz.



 Conjunto - Loja Já fechou, Bota - Lojas Renner, Mochila - Petite Jolie.

Beijos Açucarados!

22 comentários:

  1. Que amor ela de lencinho no cabeloooo! Eu adorei a galocha, tenho uma preta que é péssima de usar mas ótima pra chuva ahha amei que a sua foge do preto. Fiquei com fome vendo o poke, nunca comi!!

    Bom feriado!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo galochas e principalmente coloridas, foi a primeira vez que comi e amei

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Wow!! This look is super from head to toe!!

    ResponderExcluir
  3. Que look lindo!
    Tenha uma ótima semana ♡
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oh, simplesmente gostei muito do seu conjunto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Luces muy linda el color te sienta. Me dio ganas de los bocadillos. te mando un beso

    ResponderExcluir
  6. Amei o seu conjunto Ju, só que pra mim é vermelho e não laranja esse tom. Poke é bom demais.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  7. Quase não uso laranja, acredita?! Quase não vejo nada para comprar nesse tom. O seu conjuntinho ficou bem legal, combinou com você essa cor ♥
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada 💚💞 eu sou meio resistente a cor, mas começando a amar ela

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. Mulher do céu, que lindaaaaaaaa.
    Eu amei esse look, ficou maravilhosa.
    Já se acostumou ao novo corte?
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada 💚💞 sim, amando já até cortei mais curto ainda rs

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  9. Arrasou com o look1 Ficou muito bom mesmo. Essas suas comidinhas me deram água na boca.

    Boa semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir