29 novembro 2021

Look Of The Day: Bem simples e despojada!

Hello Açucaradas, 

Os looks fotografados na rua acabaram rsrs, nem sempre consigo fotografar eles, então voltamos para a frente do espelho e para os looks do dia a dia, realidades, assumo que antigamente adorava ir na rua para qualquer coisa, mas hoje em dia, enrolo mais que tudo para sair de casa. 
Tinha que ir no Centro para doar os cabelos cortados, pegar meu brinde da Boticário (como estava com saudades dessa parte, perdi o primeiro que liberaram mas consegui esse segundo), andar um tico na rua, passar no horti frutti, aquele mix de compromissos e vida de dona de casa #realidades.



Comecei pela calça, já falei aqui várias vezes, uso até olhar e falar, já deu e precisa de maquina de lavar kkkkk, dessa vez usei e mandei para a costureira, cedeu muito e ficou bem largar que estava caindo e me incomodando, então cheguei em casa e foi para o saco do conserto. Essa calça é linda e bem confortável, foi amor a primeira vista e como já disse no outro post, um achado, paguei $60,00 reais muito bem pago, pensei realmente que não ia precisar apertar, mas precisei rsrsr, pelo menos no comprimento não precisei mexer, ficou certinha. Adoro essas calças onde tem botão em vez de fecho, da muita diferença e estilo.


Como era para ir doar meus cabelos (finalmente) e pegar brinde (mimos para mim, ainda virou compra de creme de cabelo e facial) além de fazer sacolão, ver umas lojinhas baratas, me arrumei muito pouco, mas queria estar bem, peguei isso para a vida, sempre me arrumar e me sentir bem. Coloquei essa brusinha simples, comprei no início do ano em uma ida rápida no Alcântara, paguei apenas $5,00 reais nela numa loja de banca, fica tão bonitinha nos looks e faz diferença na hora de me arrumar, fiquei encantada nela e como veste bem.


No pé, escolhi essa Ipanema que é um modelo que uma amiga ama demais, ela elogia tanto que uma vez cheguei no supermercado e estava na promoção por $12,00 reais que resolvi comprar uma para mim e sim ela é perfeita e não me machuca, além de ser bem confortável, então toda vez que vou fazer algo rápido na rua, fato, calço ela, deixa o look bem estilosinho e puro conforto e meus pés agradecem por não estarem sendo machucados, coisa que acontece quando uso chinelos de dedo, sim sou do Rio e amo o espirito de usar chinelo para tudo, mas evito pois tudo machuca meus pés, então quando acho algo que não me incomoda, eu levo para a vida rsrsrs.


Calça - Shoppe, Blusa - Sem Marca, Sandália - Ipanema.

Beijos Açucarados!

 

18 comentários:

  1. Não é mesmo que adorei bastante esse teu conjunto
    uma boa semana
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do look! Tenha uma boa semana!
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Achei o look lindo, especialmente sua blusa!
    Adoro floral, sempre traz uma vibe alegre na composição.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  4. Lookinho top com esse calor nada melhor que uma sandalia também ajuda muito

    Beijokas
    www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  5. Bem comfy e fofo esse look!
    Gostei da blusinha florida e a calça é bem estilosa :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que amorrr a blusinha! E nossa, muito barata, arrasou. Também gostei da ideia dos botões da calça, nunca tinha pensado nisso! Aqui também, quando vou pegar brinde, sempre vira alguma comprinha, vergonha vergonha haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada 💕 amiga a gente se entende kkkk

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Adorei a estampa da camiseta.

    Boa semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir