30 novembro 2021

Açucarando: Visto.bio "Adeus Desodorantes"

Hello Açucaradas,


Há um tempo atrás a Visto Bio entrou em contato comigo para enviar um kit da marca e compartilhar com meus seguidores e leitores minha experiência com a marca, aceitei, porque não ter essa experiência. E assim que recebi comecei a usar, e depois de um mês completo de uso diário, hoje compartilho com vocês a minha experiência e falo se vale a pena ou não investir nele, esse post é 100% minha opinião, não fui paga, só recebi o produto, testei muito antes de usar, pois em uma semana não se tem resultados e agora que eles acabaram, posso dizer que tenho uma experiência completa que posso compartilhar com vocês.


A marca apresenta os produtos da seguinte maneira:

Visto.bio "Adeus Desodorantes" não é um desodorante, é uma solução completa contra o mau odor. O programa combina o uso de dois sprays a um protocolo de novos hábitos que eliminam o mau cheiro das axilas e o uso de desodorantes.

Previne o odor através de uma fórmula com óleos essenciais e livre de alumínio. Fórmula patenteada.

✔️ 45 ml rende aproximadamente 200 aplicações cada (1 mês);
✔️ Ideal para pessoas com mau cheiro corporal (inclusive crianças e adolescentes);
✔️ Pode ser usado nas axilas, virilhas e pés;
✔️ Duração do protocolo: 1 a 3 meses;
✔️ É necessário o uso conjunto dos dois sprays durante o programa para atingir os resultados esperados;

O protocolo "Adeus Desodorantes" tem duração de aproximadamente um mês, podendo ser estendido por até três meses dependendo do organismo de cada pessoa.

Dar adeus definitivamente aos desodorantes tradicionais inclui uma rotina com novos hábitos para evitar ser contaminado novamente pelas bactérias do mau odor.

Sua axila cheirosa de novo com apenas 3 minutos de cuidados diários. #skincaredasaxilas

☑️ Etapa 1 - Pré-detox
Elimine os resíduos da sua pele usando apenas sabonete de glicerina vegetal e hidratante nas axilas.

☑️ Etapa 2 - Detox
Reequilíbrio das bactérias boas da axila inserindo nossos Sprays na sua rotina.

✅ Etapa 3 - Pós-detox
Fim do programa. Você recuperou a saúde da sua axila! Nesta etapa você está livre dos desodorantes, do mau cheiro e até dos nossos produtos. Continue apenas hidratando a axila com hidratante corporal e mantendo os hábitos que você aprendeu durante o programa.

Vamos te explicar tudo certinho em nosso manual de uso e nas consultas gratuitas com nossos especialistas. :)


Recebi essa dupla e já comecei a usar, eles são práticos, diz que rende 200 aplicações, acho que rende menos (sinceramente) custam $148,00 reais, sim é um investimento (um tratamento) mas se funcionar, você economiza por um bom tempo em desodorante. Ele é dividido em duas etapas, tem todo o apoio e acompanhamento da marca, recebi junto um ebook com todo passo a passo de como usar, do que fazer e ainda tinha a minha disposição profissionais para tirar minhas dúvidas por email ou whats. 


Composição:

Visto.bio 1 Adeus desodorantes (verde): Aqua, Panthenol, BHT, C12-14 Pareth-3, Caprylyl Glycol, Cetearyl Alcohol, Citral, Cinnamomum Zeylanicum Bark Oil, Cymbopogon Flexuosus Oil, Eugenia Caryophyllus Flower Oil, Eugenia Caryophyllus Leaf Oil, Eugenol, Guanidine Carbonate, Geraniol, Juniperus Virginiana Wood Oil, Lavandula Officinalis Flower Oil, Linalool, Limonene, Linoleic Acid, Melaleuca Alternifolia Leaf Oil, Oleic Acid, Cordia Verbenacea Essential Oil, Phenoxyethanol, Poloxamer 407, Polysorbate 80, Polyvinyl Alcohol, PPG-15 Stearyl Ether, Propylene Glycol, Quaternium-22, Sodium Bicarbonate, Steareth-2, Steareth-21, Stearic Acid, Thymus Vulgaris Flower/Leaf Oil, Tocopheryl Acetate.


 Composição:


Visto.bio 2 Adeus desodorantes (azul): Alcohol, Aqua, Caprylyl Glycol, Cordia Verbenacea Essential Oil, Eugenol, Guanidine, Carbonate, Limonene, Linalool, Panthenol, Phenoxyethanol, Poloxamer 407, Polyvinyl Alcohol, Quaternium-22, Tocopheryl Acetate.



Ambos são bem fedorentos, eca o cheiro é ruim, o verde pior ainda, o azul é mentolado e salva, mas o verde é ruim, sendo altamente sincera, eles pedem para secar a axila com uma toalha a parte, lavar com sabão neutro, hidratar antes de dormir com um hidratante neutro sem cheiro, tudo isso faz parte do tratamento e foi o que fiz. O tratamento pode chegar a 3 meses e tem pessoas que com 1 vai resolver, pode ser usado nos pés também, por quem sofre de maus odores e adolescente. 



Primeiro eu passava o verde e depois que secava o azul (que também pode ir na roupa e podem ficar tranquilos, não mancha, não deixa duro e nem estraga nada, nenhuma peça minha ficou ruim, todas sobreviveram o tratamento). Sofro muito com mal cheiro nas axilas desde muito nova, percebi que em dias frios, passeios rápidos ele não deu nenhum mal cheiro e segurou super bem, mas quando estava muito muito calor ou quando ia na academia não segurava e o mal cheiro vencia, como disse só usei por um mês, só senti uma leve diminuição no cheiro, mas não funcionou de imediato para mim, talvez com os três meses completos teria funcionado melhor, mas com um mês senti que me ajudou muito pouco e não dei adeus ao desodorante, senti também que o azul funcionou muito melhor para mim direto na axila do que na roupa e para malhar não funcionou muito. Porém não quer dizer que não gostei, como disse precisaria do tratamento de três meses para dizer se realmente deu certo para mim ou não, lendo alguns reviews, pessoas com cheiros leves super funcionou e deram adeus de vez ao desodorante, meu caso não, mas acontece que cada pessoa é uma pessoa, sofro com mal cheiro desde muito nova e não é qualquer desodorante que posso usar e como disse em dias leves e passeios calmos que antes me davam mal cheiro também, ele ajudou e fiquei cheirosinha, mas em dias intensos não foi tão bom. Em geral, vale a experiência e conhecer e tentar, indico sempre o tratamento completo de três meses, se pode investir, acho mais seguro e completo, e espero super que dê certo e que tenha bons resultados, bem vou continuar com o desodorante, mas valeu toda a experiência de usar e conhecer essa dupla.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

4 comentários:

  1. achei interessante a proposta dos produtos
    quem sabe com um tratamento completo de 3 meses né?

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi produto assim! Bem diferente. Achei bem caro, acho que não investiria porque sou desconfiada e suadeira haha mas a proposta é bem interessante, se livrar do desodorante é muuuito legal.

    Beijinhoss
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gracias por la recomendación te mando un beso.

    ResponderExcluir