26 novembro 2021

Tão Doce Quanto Make: Mar de rosas (Quarteto de noivas Livro 2)!

Hello Açucaradas,

E eis mais um livro terminado, tanto orgulho da minha pessoa, de está conseguindo ler boas histórias e por tudo em dia. Dessa vez escolhi um que comprei nessas feiras de shopping por $10,00 reais, já tinha lido o primeiro, amei e claro quero ler todos, com isso me joguei com tudo nessa leitura, eis o segundo livro do Quarteto das Noivas da Nora Roberts, um romance mais atual, é romance meloso, mas gosto e falo um pouco dele para vocês.


Sinopse do Livro:

Emma Grant é a decoradora da Votos, empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas de infância – Mac, Parker e Laurel. Ela passa os dias cercada de flores, imersa em seu aroma, criando e montando arranjos e buquês.

Criada em uma família tradicional e muito unida, Emma cresceu ouvindo a história de amor dos pais. Não é de espantar que tenha se tornado uma romântica inveterada, cultivando um sonho desde menina: dançar no jardim, sob a luz do luar, com seu verdadeiro amor.

Os pais de Jack se separaram quando ele era garoto, e isso lhe causou um trauma muito profundo. Ele se tornou um homem bonito e popular entre as mulheres, porém incapaz de assumir um compromisso.

Quando Emma e suas três amigas fundaram a Votos, foi Jack, o melhor amigo do irmão de Parker, quem cuidou de toda a reforma para transformar a propriedade no melhor espaço para casamentos do estado.

Os seis são praticamente uma família. E justamente por isso Emma e Jack nunca revelaram a atração que sentiam um pelo outro.

Mas há coisas que não podem ficar escondidas para sempre.

Mar de rosas é uma história ardente, sexy e divertida sobre as vantagens e os desafios que surgem quando uma grande amizade vira paixão.



Peguei um carinho pela Emma e aprendi muito sobre flores, me deu raiva em alguns momentos, sou muito capricorniana e não entendi muito o drama dela por coisas banais, o Jake é bem bacana e são personagens que nos cativa e nos envolve, o que eu gosto mesmo é da amizade das quatro e como os livros se encaixam.


É uma leitura leve, melosa, picante e divertida para se passar o tempo, no fim queria acabar com ele rapidinho e me deliciando, foi boa para passar o tempo e distrair a mente, super indico a história para as amantes de um bom romance atual e mais adulto, vale a leitura até para quem não curto, ajuda a desligar a mente e se deliciar com um casal mais real e próximo da nossa realidade.

Beijos Açucarados!

 

5 comentários:

  1. Que ainda não tinha ouvido falar desse livro, mas tem uma história bem bonita para conhecer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Gosto muito dos livros dessa autora, é uma leitura que passa voando.
    Não conhecia ainda essa obra, parece ser boa e até leve mesmo. Também não tenho muito paciência de drama por coisas tão banais.

    Beijos,
    Anni

    ResponderExcluir
  3. Adoro ese libro. Gracias por la reseña.

    ResponderExcluir
  4. Juliana me encantei por esse livro, sou super fã de romances!
    Quero ler!
    Beijos obrigada por compartilhar!
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  5. Minhas leituras estão todas atrasadas, que vergonha :(((((


    Um abraço,
    Patricia

    Blog Patricia Faria
    Fanpage Patricia Faria
    Instagram
    Pinterest

    ResponderExcluir