02 novembro 2021

Açucarando: Elseve Hidra Hialurônico!

Hello Açucaradas,


E como amei e muito o Creme Noturno, claro que me joguei no resto da linha, porém aconteceu algo meio engraçado and prejuízo para mim rsrsrs, bem acontece que a pessoa aqui comprou toda a linha aos poucos aonde ia encontrando os melhores preços e pouco tempo depois, foi selecionada para participar da campanha da The Insiders, Imagina o drama rsrsrs, foi misto de felicidade e prejuízo, realidades triste da vida da vida da pessoa pobre rs, bem já estava usando a que comprei, então doei alguns produtos para umas amigas e outros eu fiquei, tipo o tratamento noturno que estou viciada e  o shampoo e condicionador menor (vou viajar no fim do ano e como recebi o de 200 ml, é ótimo para levar na mala). E hoje conto tudo o que achei do resto da linha, claro e conto se amei tanto ou achei mais do mesmo. Bem venha conferir e descobrir!



A marca apresenta os produtos da seguinte maneira:

CONHEÇA O PODER HIDRATANTE DO NOVO ELSEVE HIDRA HIALURÔNICO

A Linha Elseve Hidra Hialurônico, enriquecida com o poderoso Ácido Hialurônico, preenche e retém hidratação profunda na fibra capilar para uma transformação instantânea dos fios, trazendo em seu portfólio pela primeira vez uma hidratação noturna.

A NOVA TECNOLOGIA HIDRA HIALURÔNICO

O ingrediente mais poderoso de hidratação em Skin Care, agora diretamente para sua rotina de cuidados capilar. Com o poder do Ácido Hialurônico em sua fórmula, a Nova Linha Elseve Hidra Hialurônico tem ação preenchedora que injeta 4X mais hidratação nos fios desde o primeiro uso.

Com resultados comprovados em capilar, o ativo Hialurônico preenche a fibra dos cabelos, evitando a abertura da cutícula; melhora o brilho dos fios e reduz a quebra; desembaraça e controla o frizz para um cabelo leve, solto e saudável.


Esse foi os produtos que comprei, o Kit de shampoo e condicionador (vou reclamar o shampoo que era de 400 ml agora é 375 ml, o condicionador que era 200 ml agora é 175 ml e o preço é o mesmo, chora realidades) paguei $19,90 reais nele. O creme de tratamento paguei $15,00 reais nele e o creme de pentear, paguei $12,00 reais no mesmo. É super fácil de encontrar a marca em supermercados, lojas online, farmácias, drogarias e lojas de departamentos. 


A marca: O Shampoo Preenchedor Elseve Hidra Hialurônico, limpa os fios profundamente ao mesmo tempo que promove uma hidratação poderosa com resultados no primeiro uso.

Com ação Preenchedora, retém a hidratação na fibra capilar por muito mais tempo, para manter o cabelo saudável, Leve e Solto.


Composição: Aqua / water, sodium laureth sulfate, sodium lauryl sulfate, cocamidopropyl betaine, sodium chloride, glycol distearate, parfum / fragrance, hexylene glycol, guar hydroxypropyltrimonium chloride, cocamide mea, coco-betaine, lactic acid, sodium benzoate, sodium hydroxide, hydroxycitronellal, hydrolyzed hyaluronic acid, sodium hyaluronate, phenoxyethanol, steareth-6, acetic acid, peg-100 stearate, trideceth-10, trideceth-3, salicylic acid, dimethicone, limonene, fumaric acid, benzyl salicylate, linalool, benzyl alcohol, amodimethicone, carbomer, citric acid, citronellol, coumarin, hexyl cinnamal, amyl cinnamal


Minha Opinião: O shampoo é bem cremoso, não é liberado (tem sulfato forte em sua formula) faz bastante espuma e limpa bem, como todos os shampoos da marca, acho ele super gostoso de se usar e consegue fazer uma boa limpeza sem ressecar os fios. 




A Marca: O Condicionador Selador Elseve Hidra Hialurônico promove uma hidratação profunda.

Sua fórmula promove o controle do frizz, desembaraça os fios e sela as cutículas, deixando os cabelos macios, saudáveis e soltos.

Composição: Aqua / water; cetearyl alcohol; dimethicone; glycerin; behentrimonium chloride; parfum / fragrance; lactic acid; hydroxycitronellal; hydrolyzed hyaluronic acid; sodium hyaluronate; phenoxyethanol; limonene; benzyl salicylate; linalool; benzyl alcohol; amodimethicone; isopropyl alcohol; cetrimonium chloride; citronellol; coumarin; hexyl cinnamal; amyl cinnamal


Minha Opinião: É um bom condicionador, aquele que ajuda a hidratar os fios, deixar mais maleável e a desembaraçar, é bem cremoso e grosso, um tico ele já rende bastante, um dos melhores da marca que já usei, só ele e o shampoo já da um bom upgrade aos cabelos. Ele é liberado para Low Poo.


A Marca: A Linha Elseve Hidra Hialurônico peenche e retém hidratação profunda na fibra capilar para uma transformação instantânea dos fios.

O Creme de Tratamento Elseve Hidra Hialurônico, enriquecido com Ácido Hialurônico, preenche e retém a hidratação profunda na fibra capilar para realizar uma transformação dos fios. Cabelos leves, soltos e visivelmente saudáveis.

 Composição: Aqua / water; cetearyl alcohol; dimethicone; glycerin; behentrimonium chloride; parfum / fragrance; lactic acid; hydroxycitronellal; hydrolyzed hyaluronic acid; sodium hyaluronate; phenoxyethanol; limonene; benzyl salicylate; linalool; benzyl alcohol; amodimethicone; isopropyl alcohol; cetrimonium chloride; citronellol; coumarin; hexyl cinnamal; amyl cinnamal.


Minha Opinião: É um creme de tratamento cremoso, amarelado, se encaixa na etapa de hidratação, ele é liberado para Low Poo, de cara acho que ele não vai funcionar muito, fico assim, será que vai hidratar? Ai passo ele massageio os fios e quando vou tirar, consigo desembaraçar os fios e sinto eles bem macios, parece mágica e achei interessante, um pouco diferente dos outros que já usei da marca e gostei, não é minha máscara de hidratação preferida da vida, mas ele é ótima e cumpre o que promete, normalmente deixo agir pelos 5 minutos que pede na embalagem.



A Marca: Sua fórmula previne contra pontas duplas e sela as cutículas, deixando os cabelos desembaraçados, leves, soltos e saudáveis.

Composição: Aqua / water; cetearyl alcohol; amodimethicone; cetyl esters; lactic acid; sodium benzoate; hydroxycitronellal; hydrolyzed hyaluronic acid; sodium hyaluronate; behentrimonium chloride; trideceth-6; chlorhexidine digluconate; limonene; benzyl salicylate; linalool; benzyl alcohol; isopropyl alcohol; alpha-isomethyl ionone; citric acid; cetrimonium chloride; citronellol; coumarin; hexyl cinnamal; amyl cinnamal; parfum / fragrance


Minha Opinião: Ele é liberado para Low Poo, mas não tem proteção térmica o que me deixou chateada, pois adoro os cremes da marca, são ótimos, bem leves, ajuda super a desembaraçar os fios, mas não posso usar ele sempre, pois sempre seco os cabelos, pois o tempo anda nublado e chuvoso e meus cabelos levam uma vida para secar, então é aquele mix, putz ele não pesa em nada e nossa não posso usar sempre, mas em geral é um bom creme e cumpre super o que promete sem pesar nos cabelos.



A linha é ótima, zero pesou nos meus cabelos, hidrata e muito, da outra vida, recupera aquele ressecado do dia a dia, deixa os fios super macios, hidratados, um brilho lindo, ainda da aquela encorpada que a gente ama (indico dependendo do tipo do seu cabelo usar uma ou duas vezes na semana, se pesar a cada 15 dias), é um tratamento super bacana que se feito completo da outra vida aos cabelos, mesmo tingindo os fios ele deu outra carinha e um belo upgrade e tratamento, amei super, mesmo com cabelos curtos agora ele não pesa e deixa super macio, estou usando super e a máscara já está quase no fim, ótimo para as lisas, cacheadas, onduladas, crespas, para todas, podem usar sem medo, principalmente as que estão com cabelos mais ressecados e sem vida, pode usar que vai essa linha vai ressuscitar seus fios com todo carinho que ele merece e sem gastar muito, isso que importa.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

14 comentários:

  1. Eu quero muitooo a máscara! Parece perfeita. E o creme noturno hihihi amei, muito legal que recebeu da campanha tbm! É uma daquelas coisas que, se tu não tivesse comprado, tbm não seria selecionada, pois vida viiida viiida hahaha

    Beiinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente kkkkkk a vida, a máscara e tratamento noturno, tudo na vida, amei demais ambos

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Que te posso dizer que essa linha ainda não conhecia, mas parece ser mais uma boa opção para conhecer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena, da outra vida aos cabelos

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Gracias por la recomendación te mando un beso

    ResponderExcluir
  4. Não fiquei com vontade de testar a linha toda quando vi, mas deu vontade de testar a máscara.
    Adorei saber o que achou. Seu cabelo ta lindo.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A máscara e o tratamento noturno valem a pena, foi o que mais curti

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Ahhh quero muito experimentar essa linha, principalmente o condicionar já que o meu atual está acabando...
    Adorei a resenha e sua opinião, pelo visto é mesmo uma ótima linda! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai gostar bastante, faz muita diferença nos cabelos

      Beijos Açucarados!

      Excluir