03 novembro 2021

Make Completa com Produtos Sheglam!

Hello Açucaradas,



E mês passado recebi da Sheglam, marca de maquiagem da Shein, 5 produtos aleatórios que escolhi para resenhar e testar para vocês, bem poderia fazer uma resenha separado de cada, mas decidi trazer um vídeo extra para o canal com a resenha completa de todos e um tutorial de maquiagem com as primeiras impressões, tinha séculos que não fazia isso no canal, então perdoem se ficou ruim rsrs, estou pegando a prática novamente, e bem hoje trago esse super post com todos os detalhes de cada item e o que achei deles, se vale a pena ou não investir e se jogar nessas novidades da marca.



E você pode garantir o seu ou toda a linha de beleza da Sheglam com desconto de 15% , só usar o cupom  Julianaferreirafs no site da marca e ficar mais linda e poderosa sem gastar muito!
 Fora os bônus diário que ajudam e muito na hora da compra deixando ainda ele muito mais barato. 
E mais uma dica, sempre tem alguma cor no flash sale do dia, sim é possível ele ficar mais barato para a nossa alegria.


A Marca: Esponja de maquiagem multifacetada - uma ferramenta revolucionária que permite que você complete toda a sua rotina de maquiagem
sem o uso de um pincel ou outras ferramentas de beleza. Uma esponja revolucionária altamente recomendada por todos os maquiadores!

Corantes hipoalergênicos, sem látex, não tóxicos e antibacterianos. Taxa antibacteriana testada de 99% e acima! Reduz o desperdício e protege a terra e sua carteira.

É densamente embalado e seu material absorvente proporciona maquiagem respirável para sua pele. Suave para a pele e para durar mais.


Minha Opinião: Essa esponjinha, assumo que me encantei nela pelo seu porta esponja que vem junto, que por sinal é enorme, me surpreendi com o tamanho, vem numa caixinha linda e ótima para presentear de lembrancinha as amigas, escolhi no tom verde que vem em formato de folha, mas tem outras cores e formatos. Seu preço cheio é de $18,90 reais que achei bem barato e justo pelo kit. A esponja é ultra macia, cresce bastante quando está molhada, achei perfeita para passar base e corretivo e fica um efeito natural e lindo na pele. Gostei demais e super indico, me lembrou super e entrou no meu top três junto com a esponja da Niina Secrets e Mari Saad, num preço mais bacana e ainda vem com embalagem fofa. 


A Marca: Conheça a base fosca respirável de longa duração SHEGLAM COMPLEXION PRO! Esta fórmula impermeável e de suor de próximo nível é livre de fragrâncias e embalada com ingredientes que não obstruem os poros, enquanto também permanece respirável e leve na pele. Cada tom que ama o rosto oferece um acabamento semifosco semelhante a um filtro para uma aparência perfeita, mas sempre natural. Use esta base durável e passível de construção para a academia ou para uma noite com as meninas - é um profissional de aperfeiçoamento da pele, não importa aonde você vá!


Composição: WATER/AQUA,CYCLOPENTASILOXANE,TITANIUM DIOXIDE (CI 77891),IRON OXIDES (CI 77492),TRIMETHYLSILOXYSILICATE,GLYCERIN,BUTYLENE GLYCOL,IRON OXIDES(CI 77491),PEG/PPG-18/18 DIMETHICONE,PHENYL TRIMETHICONE,NYLON-12,POLYMETHYLSILSESQUIOXANE,ACRYLATES/DIMETHICONE COPOLYMER,PHENOXYETHANOL,MAGNESIUM SULFATE,SYNTHETIC FLUORPHLOGOPITE,IRON OXIDES(CI 77499),DISTEARDIMONIUM HECTORITE,POLYGLYCERYL-3 DIISOSTEARATE,ALCOHOL,LAURYL PEG-10 TRIS(TRIMETHYLSILOXY) SILYLETHYL DIMETHICONE,PANTHENOL,ALUMINUM HYDROXIDE,ISOPROPYL TITANIUM TRIISOSTEARATE,SILICA,BIS-PEG-15 DIMETHICONE/IPDI COPOLYMER,TRIBEHENIN,ETHYLHEXYLGLYCERIN,ZINC OXIDE,STEARIC ACID,TOCOPHEROL,ALLANTOIN,CETYL DIMETHICONE,PEG-2 SOYAMINE,HELIANTHUS ANNUUS (SUNFLOWER) SEED OIL,HYDROXYAPATITE,XANTHAN GUM,PROPANEDIOL,RHODOMYRTUS TOMENTOSA FRUIT EXTRACT


A base é rica, vem numa caixa e embalada no veludo, são 30 cores diferentes, desde as mais claras até as escuras para peles negras, o Sonho de toda brasileira essa diversidade, a minha cor é a nude, comprei no escuro e deu super certo, meio que usei as fotos de swats do site e funcionou na hora da compra. Sua embalagem de vidro é super rica e seu preço cheio custa $47,90 reais o que já achei super justo, fora que ainda tem cupom e pontos de descontos que deixa ela bem mais barata e acessível ao nossos bolsos.



Minha Opinião: Sua cobertura é de média a alta, é só construir camadas, ela fica linda na pele com efeito pele de porcelana, uma cobertura impecável com um toque mais natural, não fica 100% matte, então dou uma selada com o pó de leve e fica perfeita, não é pesada e ultra reboco, é uma base mais respirável e com um efeito de filtro de redes sociais, uma das melhores bases que já usei e está de mãos dadas junto com a da Niina que eu amo, achei bem parecidas, sendo que é essa é mais matte e com um pouco mais de cobertura, perfeita para peles mistas e oleosas. 


A marca: Uma gama de sombras de 5 cores que entrega looks para dias. Estamos falando de todos os seus marrons além do básico em shimmers + mattes para looks diurnos, vibrações noturnas e todos os momentos intermediários. Aplique uma tonalidade ou todo o conjunto, a escolha é sua.


Composição: 1#,3#,5#:MICA,TALC,CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE,DIMETHICONE,OCTYLDODECYL STEAROYL STEARATE,BIS-DIGLYCERYL POLYACYLADIPATE-2,MAGNESIUM STEARATE,SYNTHETIC WAX,SILICA,TRIETHOXYCAPRYLYLSILANE,TOCOPHERYL ACETATE,PHENOXYETHANOL,ETHYLHEXYLGLYCERIN,MAY CONTAINS[+/-]:CI 77891(TITANIUM DIOXIDE),CI 77499,CI 77492,CI 77491(IRON OXIDES). 2#:MICA,CI 77891(TITANIUM DIOXIDE),CALCIUM ALUMINUM BOROSILICATE,SYNTHETIC FLUORPHLOGOPITE,CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE,DIMETHICONE,OCTYLDODECYL STEAROYL STEARATE,BIS-DIGLYCERYL POLYACYLADIPATE-2,MAGNESIUM STEARATE,SYNTHETIC WAX,TALC,SILICA,BORON NITRIDE,TOCOPHERYL ACETATE,PHENOXYETHANOL,ETHYLHEXYLGLYCERIN,TIN OXIDE,CI 16035(RED 40),CI 75470(CARMINE). 4#:MICA,CI 77891(TITANIUM DIOXIDE),CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE,DIMETHICONE,OCTYLDODECYL STEAROYL STEARATE,BIS-DIGLYCERYL POLYACYLADIPATE-2,TALC,MAGNESIUM STEARATE,SYNTHETIC WAX,SILICA,CI 75470(CARMINE),CI 77491(IRON OXIDE),TRIETHOXYCAPRYLYLSILANE,TOCOPHERYL ACETATE,PHENOXYETHANOL,ETHYLHEXYLGLYCERIN,TIN OXIDE,CI 77499(IRON OXIDE).


Minha opinião: Quando pedi ela, jurava que era de rosto, mas é uma paleta de sombras que da para ser multifuncional, ela é ultra pigmentada e tem um formato diferente, juro que embalagem escândalo, ela vem num acrílico pesado podre de rico, me surpreendi super com sua apresentação, escolhi a cor Golden Hour que é mais escura e quente, ela tem sombras cintilantes altamente pigmentadas e com uma ótima duração, tentei usar como blush e deu efeito chinelada, assumo que nem liguei, achei bem linda e diferente, sua cor mais clara é um dos iluminadores mas potentes que já usei. Seu preço cheio é de $33,90 reais o que pelo tipo de paleta achei ótimo. 


A marca: Inspirado pelos neutros selvagens associados ao Amur Leopard, esta paleta faz maravilhas pelo seu glamour e pelo mundo. Desfrute de um espectro exótico de marrons, verdes e amarelos que são 100% veganos e sem crueldade. Além disso, estaremos fazendo uma doação em seu nome para a IFAW, uma organização incrível que trabalha em escala global para resgatar e proteger animais, pessoas e o lugar que chamamos de lar. Bônus: a embalagem de papelão também é biodegradável. Fazer uma boa certeza fica bem em você!


Composição: 

MATTE INGREDIENTS Show Your Teeth/Heavenly Habitat/Forest Found/Cat Nap/Paws of Attraction:MICA,TALC,SILICA,DIMETHICONE, MAGNESIUM STEARATE,ZEA MAYS (CORN) STARCH,CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE,MAGNESIUM MYRISTATE, TRIETHOXYCAPRYLYLSILANE,TRIMETHYLSILOXYSILICATE,TOCOPHERYL ACETATE,CAPRYLYL GLYCOL,ETHYLHEXYLGLYCERIN, PHENOXYETHANOL,COLORANTS MAY CONTAINED:TITANIUM DIOXIDE(CI 77891),IRON OXIDES(CI 77492),YELLOW 6 LAKE(CI 15985), IRON OXIDES(CI 77491),YELLOW 5 LAKE(CI 19140),RED 7 LAKE(CI 15850),IRON OXIDES(CI 77499), RED 40 LAKE(CI 16035),BLUE 1 LAKE(CI 42090) 

Fine Feline/Witty Kitty/Spotted:MICA,TALC,SILICA,DIMETHICONE,MAGNESIUM STEARATE,ZEA MAYS (CORN) STARCH, CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE,MAGNESIUM MYRISTATE,TRIETHOXYCAPRYLYLSILANE,TRIMETHYLSILOXYSILICATE, TOCOPHERYL ACETATE,CAPRYLYL GLYCOL,ETHYLHEXYLGLYCERIN,PHENOXYETHANOL,COLORANTS MAY CONTAINED: IRON OXIDES(CI 77492),IRON OXIDES(CI 77491),YELLOW 5 LAKE(CI 19140),IRON OXIDES(CI 77499), ULTRAMARINES(CI 77007),BLACK 2(CI 77266) 

SHIMMER INGREDIENTS Fast & The Fabulous/Hear Me Roar/Fairy Tails/Golden Coat:MICA,DIMETHICONE,TALC,SYNTHETIC FLUORPHLOGOPITE, MAGNESIUM STEARATE,CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE,CALCIUM SODIUM BOROSILICATE,DIISOSTEARYL MALATE, TRIMETHYLSILOXYSILICATE,MAGNESIUM MYRISTATE,SILICA,OCTYLDODECYL STEAROYL STEARATE,TRIETHOXYCAPRYLYLSILANE, DIMETHICONE/VINYL DIMETHICONE CROSSPOLYMER,TIN OXIDE,TOCOPHERYL ACETATE,CAPRYLYL GLYCOL,ETHYLHEXYLGLYCERIN, PHENOXYETHANOL,COLORANTS MAY CONTAINED:TITANIUM DIOXIDE(CI 77891),IRON OXIDES(CI 77499), CHROMIUM OXIDE GREENS(CI 77288),IRON OXIDES(CI 77492),YELLOW 5 LAKE(CI 19140),RED 40 LAKE(CI 16035 ), IRON OXIDES(CI 77491)



Minha Opinião: Uma amiga comprou a paleta rosa que vem o peixe na frente e pirou e falou, Ju se joga sem medo pois a qualidade é incrível, então escolhi essa de onça maloqueira e amei real, amo tons quentes e terrosos e de cara essa foi minha escolha certeira, me encantei pela seleção de cores super pigmentadas e uma sombra que é bem diferente e misturada que fica um tom lindo bem diferente meio alaranjado, a cor menos pigmentada é a amarela que é opaca e como tem muito pigmento branco, acontece isso. Seu preço cheio é de $41,90 reais e vale cada centavo, pisa em muita marca bem cara e não deve nada, tem uma embalagem linda de papelão super resistente com animais bem divertidos.


A marca: Este batom fosco com umidade está nos dando vida. Literalmente. Diga até logo para os biquinhos secos com nosso batom revolucionário, feito para durar o tempo todo. Porque você nunca vai querer ficar um minuto sem ele


Composição: DIMETHICONE,OCTYLDODECANOL,POLYETHYLENE,POLYSILICONE-11,METHYL METHACRYLATE CROSSPOLYMER,CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE,BIS-PEG-12 DIMETHICONE BEESWAX,NYLON-12,DICALCIUM PHOSPHATE,STEARALKONIUM BENTONITE,OLEA EUROPAEA (OLIVE) FRUIT OIL(OLEA EUROPAEA FRUIT OIL),CERAMIDE 3,BIS-DIGLYCERYL POLYACYLADIPATE-2,POLYHYDROXYSTEARIC ACID,PROPYLENE CARBONATE,LAURETH-12,PENTAERYTHRITYL TETRA-DI-t-BUTYL HYDROXYHYDROCINNAMATE ,VANILLIN,TITANIUM DIOXIDE (CI 77891),IRON OXIDES (CI 77491,CI 77492),BLUE 1 LAKE(CI 42090),RED 7 LAKE (CI 15850)



Minha Opinião: O batom é tudo, escolhi a cor Priority Status e amei esse nude caramelo bem quente, ele tem aquela textura veludo, igual de uma blogueira super famosa, a embalagem é idêntica, porém muito mas muito mais barato, ele custa $22,90 reais em seu preço cheio e sempre está na promoção da flash sale por uns $16,90 reais. Ele desliza nos lábios, fica matte e sequinho e super confortável, tem uma boa duração, mas aquilo, se comer ou beber tem que retocar.



A make completa usando todos esses itens, sem filtro para vocês verem como são pigmentados, não estou puxando saco, quando amo e acho que vale a pena elogio real, tanto que além de receber compro alguns itens como sombras, primers e agora comprei e esperando chegar a paleta de fim de ano e um jogo de pinceis de olhos da marca. Super indico, chega rápido, tem preços justos e ótimas embalagens e apresentações, da banho em muitas marcas que são caras ou nacionais que prometem o mundo e não cumpre, estou completamente obcecada na marca e em sus produtos e indico real, pois a qualidade não deixa a desejar e é muito boa, fora que acho tudo tão rico e bonito, que da prazer de mostrar para todos e dizer que pagou barato.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

14 comentários:

  1. Que te posso dizer que não conhecia de todo a marca, mas parece ser bastante boa mesmo, foi bom conhecer a sua opinião, adorei a sugestão da sua maquilhagem
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante da sua resenha. Gosto de saber das novidades em maquilhagem, é sempre bom estar actualizada.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
  3. Amei tudoooo!
    Tô louca pra fazer umas comprinhas na Shein e quero comprar umas makes também, então é legal ver resenhas e opiniões.
    Amei as sombras e esse batom :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. E que bem que ficou o resultado final! Adorei a paleta com essas cores mais outonais :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, a paleta é maravilhosa demais

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Uy geniales recomendaciones. Te mando un beso

    ResponderExcluir
  6. Olá Ju, tudo bem?
    Conhecia a marca mas, amei ver a maquiagem que você fez, a paleta de sombras eu amei, e a combinação das cores ficou linda.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu amo a onça maloqueira hahaha adorei conhecer tudo, a base é mega rica, e to doida no batom e em todas paletas, ahhh e no pó hahha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha maravilhosa essa paleta super indico, tudo é muito bom, pode comprar sem medo

      Beijos Açucarados!

      Excluir