06 agosto 2021

Como usar o Famoso Casaco Teddy!

Hello Açucaradas,



Eu amo/sou team frio e vocês estão cansados de saber, amo me arrumar em dias de temperaturas baixas, vestir camadas de roupa e estou que nem pinto no lixo com o frio que anda fazendo no Rio de Janeiro, normalmente nosso clima nunca passa de 24 graus e ultimamente anda na média dos 16 graus, ok não tenho roupa para esse evento e com isso ando fazendo umas compras extras de roupas e pesquisando outras para ousar e abusar em looks quentinhos e minha nova obsessão e desejo nada secreto é um Casaco Teddy, isso mesmo e posso dizer e mostrar que ele não é nada infantil.


O que é um Casaco Teddy?

CASACO TEDDY É UM CASACO DE PELO SINTÉTICO QUE É SUPERTENDÊNCIA

O material dele lembra o pelo de carneiro, fake é claro (Amém) ele é sintético e em tons variados, esse item é muitas vezes o aquele que finaliza ou dá up fashion no visual.

A razão pela qual o casaco teddy  vem encantando tanto, é  a versatilidade. 
A peça funciona tanto por cima da calça de moletom e camiseta (uniforme da pandemia) tanto quanto looks mais polidos com jeans ou alfaiataria.




Eu quero muito um para usar com moletom e cropeed, acho que combina super com o clima atual e o lugar onde vivo, fora que fica lindo demais com Jeans, da aquele upgrade naquele vestidinho básico e deixa os looks mais divertidos e da uma quebrada na seriedade de algumas peças. É um tipo de casaco que cai bem em momentos descontraídos e até da para ir trabalhar com um look mais sóbrio. Normalmente casacos Teddy tende a ter cores neutras, mais você também encontra em cores vivas e mais modernas, claro.





Claro, não vejo a hora de ter um para chamar de meu, estou completamente apaixonada pelo o que achei na Loja Lu Rocha, tem desde os mais clássicos e neutros, até um pink que pirei, já estou decidida por um Off White e quem sabe não deixo a Ellen Woods de Legalmente Loira e me inspiro e me jogo com tudo num casaco rosa bem fofo para chamar de meu.

Beijos Açucarados!

 

18 comentários:

  1. Esses casacos são muito bonitos ♡
    Bom final de semana! ♡

    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia linda
    Eu acho esse casaco um charme!! Amei as suas dicas

    Um beijo

    www.jessicamourablog.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oh que sim são modelos de casacos bastante bonitos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente lindos os casacos, são bastante estilosos e confortáveis, excelentes para usar nos dias frios, amei todos bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim acho perfeitos para esses dias mais frios

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Acho bem fofo, mas não sei se usaria. E queria que meu frio aqui de SP fosse igual ao seu. Semana passada fez mínima de 3º com sensação de -1 e o pior é que eu odeio frio, rs.

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesus, quero aqui não faz tanto frio assim não

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. I have one of those Teddy jackets
    and I love wearing it because it is so comfy
    and fashionable too.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Acho suuuper fofo, literalmente haha mas apesar dos 12 graus, pra baixo, que fazem aqui, eu NUNCA sinto frio e olho já me coço toda haha e fico pensando como que lava. Nossa fiquei nervosa haha

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir