05 agosto 2021

Açucarando: Gel Hidratante Facial Proteção Urbana Ruby Rose!

Hello Açucaradas,


E um dia desses me pediram no canal para trazer para vocês resenhas de produtos mais baratinhos, eu sempre tento trazer para vocês produtos para diversos bolsos e claro sempre sendo o melhor, quando eu acho que o produto tem tendência duvidosa ou que não teria coragem de usar, nunca vou resenhar eles, então estou sempre em busca de marcas e produtos que realmente confio e sei que vai funcionar. A Juliana de 15 anos iria pirar loucamente se tivesse na minha época esses diversos tipos de tônico para pele de $10,00 reais, mas a Juliana de hoje de 31 anos escolhe e muito o que vai usar na pele e claro, compartilhar com vocês.

A resenha de hoje é de uma marca que confio e muito, a Ruby Rose lançou a linha Ruby Skin Proteção Urbana com diversos produtos diferentes, eu já testei para vocês o Lip Balm dessa linha e agora apresento o gel hidratante, que vi algumas resenhas positivas e decidi arriscar, fora que já usei alguns produtos de skincare da marca e gostei bastante e porque não testar essa novidade e hoje conto para vocês como tem sido essa minha experiência. 




A  marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Gel hidratante facial – antioxidante e revitalizante – antipoluição

O que ele é: Com textura leve e não oleosa, o gel hidratante possui rápida absorção, deixando a pele macia, suave e saudável, sem obstruir os poros.

Elaborado com fitoextratos de Camomila, Chá Verde, Alecrim, Algas Marinhas e Pepino, possui propriedades hidratante, antioxidante, revitalizante e calmante, para uma pele protegida e renovada. Livre de óleos e parabenos.

• Vegano
• Textura leve e não oleosa
• Rápida absorção
• Promove maciez a pele
• Livre de parabenos
• Possui ação antioxidante

Contém: 50g

Modo de uso:

Sobre a pele limpa, espalhe suavemente, evitando o contorno dos olhos e lábios, massageando lentamente até a completa absorção do produto.

*Dermatologicamente Testado,*Não contém parabenos
*100% Vegano

Precauções:

Uso externo
- Não aplique sobre a pele irritada ou lesionada
- Se houver qualquer sinal de irritação, descontinue o uso do produto
- Mantenha sempre bem fechado, longe da luz e calor e do alcance de crianças


Eu paguei $16,90 reais nele no app da Shopee, mas olhando na internet vi que sua média não passa de $22,00 reais, até no site da marca que sempre tem diversos cupons e promoções. Em lojas físicas também encontrei nessa média de $16,00 reais o que achei bem bacana e super acessível.


Achei a embalagem dele bem bonitinha, cara de produto que funciona e é bom, gosto em skincare dessa pegada mais clean, acho bonito visualmente e detesto muita informação para confundir a gente, prefiro assim, claro, simples, direto e fora que para andar na bolsa, levar em viagens e deixar na penteadeira, fica bem melhor visualmente. Gosto dessa tampa abre e fecha e por ser de bisnaga da para cortar e usar até a última gota (se você não faz isso, você não é pobre kkkk).


Composição:

Aqua, Ethylhexyl Stearate, Butylene Glycol, Polyacrylamide, PPG-1-PEG-9 Lauryl Glycol Ether, Caprylic/Capric Triglyceride, C13-14 Isoparaffin, Parfum, DMDM Hydantoin, Laureth-7, Cucumis Sativus Fruit Extract, Benzotriazolyl Dodecyl P-Cresol, Kappaphycus Alvarezii Extract, Eucheuma Spinosum Extract, Hamamelis Virginiana Leaft Extract, Pimpinella Anisum Fruit Extract, Rosa Centifolia Flower Extract, Rosmarinus Officinalis Extract, Chamomilla Recutita Flower Extract, Calendula Officinalis Extract, Camellia Sinensis Leaf Extract, Malva Sylvestris Leaf Extract, Mentha Arvensis Extract, Methylisothiazolinone, Propylene Glycol, Iodopropynyl, Butylcarbamate, Phenoxyethanol, Ethylhexylglycerin.




Ele é um gel branquinho e suave, rende muito, uma gotinha recheada vai no rosto e pescoço todo tranquilamente, passo massageando para penetrar melhor na pele, uso diariamente durante o dia, pode ser usado a noite. Como uso ele na rotina diurna, capricho na proteção solar que ele não tem, não me importo com isso, mesmo se tivesse usaria protetor principalmente se eu for na rua. Ele fica sequinho com um leve brilho, na minha pele não me incomoda esse efeito natural com leve brilho, mas sei que algumas pessoas não gostam e tenho que deixar claro, ele também não promete efeito matte, só um hidratante simples e lembre até as peles mais oleosas precisam super de um bom hidratante para equilibrar o ph da pele, excesso de produtos mattes e secos não faz bem e sempre é ótimo manter o equilíbrio, uma dica é usar a noite antes de dormir, não vai te incomodar e vai hidratar sua pele na medida, me adaptei usar ele durante o dia, gosto por ele ser leve, ter textura em gel e em tempos de pele com dermatites e alergias, nesse frio tem sido um ótimo companheiro para manter minha pele hidratada, renovada e macia, e até  curto o glow que ele da, fico com a cara mais saudável.
Ele não me deu cravos e nem espinhas, não me deu nenhuma reação e é sim um bom hidratante levinho e baratinho para o dia a dia, não tem desculpas para não cuidar da sua pele.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

12 comentários:

  1. This product seems very interesting ;)

    ResponderExcluir
  2. O que te posso dizer que nunca ouvi falar desse gel de hidratante, mas parece ser uma boa opção para o fazer se cá tive-se essa marca a venda
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. This sounds excellent I so want to try an antipollution cream.

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
  4. Gracias por la recomendación. Te mando un beso

    ResponderExcluir
  5. Parece ser um ótimo produto, com compraria.
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  6. Essa linha é mara! Confesso que tenho medinho de itens muito baratos de Skincare, mas essa linha da Ruby Rose tá show! Já quero esse também!

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Ruby Rose eu confio, nunca tive nenhuma reação e já usei várias coisas e super indico por isso

      Beijos Açucarados!

      Excluir