16 julho 2021

Açucarando: Balm Labial FPS15 Proteção Urbana Ruby Rose!

Hello Açucaradas,

E se tem uma coisa que não vivo mais sem é lip balm, entrou no meu sangue e não largo mais, uso direto em casa, antes de ir malhar, antes de dormir e vou reaplicando e muito durante o dia, por isso toda hora estou comprando um novo, por usar muito vai acabando. E claro sempre dou preferência aos lançamentos e com preços bem acessíveis para resenhar para vocês, claro e meu bolso agradece e incrível que pareça são os mais fáceis de achar que os famosinhos caros rsrsrs que nem faço questão.
E a resenha de hoje, foi o lançamento da Ruby Rose, comprei na Shopee, claro kkkk e foi menos de $10,00 reais, paguei uns $7,00 reais na realidade, ainda usamos cupom, moedas e saí bem baratinho, vi esse lançamento, achei bem bacana e os meus já estavam no fim, comprei, estou usando há um mês ou mais e hoje conto para vocês o que achei dele, vale a pena ou é cilada?


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Diga adeus aos lábios ressecados! Com o queridinho BALM LABIAL da linha Ruby Skin Proteção Urbana, você vai poder deixar seus lábios mais protegidos e hidratados. Sua fórmula promove ação antioxidante, hidratante, além de possuir FPS 15, ajudando a prevenir e proteger seus lábios dos agentes poluentes contidos no ar.


Benefícios:

Possui FPS15
Hidratante
Promove ação antioxidante
Previne e protege seus lábios dos agentes poluentes contidos no ar

Testado dermatologicamente
Não testado em animais



Achei a embalagem fofa, mas vagabundinha kkk a tampa, bem rachou e está toda enrolada no durex, como uso em casa e paguei bem barato não ligo, mas fica feio tirar algo todo remendado na rua, pelo preço que cobram no site da marca acho pesado, Vi que custa $20,10 reais e achei bem caro, sua média na internet está entre $12,90 reais até uns $15,90 reais, mas como disse encontra mais em conta na shopee, tem cupons de desconto e nessas lojinhas de make também encontra em um preço mais barato. 
Ele vem numa caixinha, bacana mas não acho necessário pelo lixo que faz, mesmo sendo reciclada.



Composição:

Caprylic/Capric Triglyceride, Bis-Diglyceryl Polyacyladipate-2, Polyisobutene, Cyclopentasiloxane, Cyclohexasiloxane, Quaternium-90 Bentonite, Propylene Carbonate, Aqua, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Octocrylene, Diethylamino Hydroxybenzoyl Hexyl Benzoate, Titanium Dioxide (CI77891), Alumina, Simethicone, Candelilla Cera, Ozokerite, Cera Microcristallina, BHT, Polyethylene, CI19140, CI 77007, Phenoxyethanol, Aroma, Benzylidene Dimethoxydimethylindanone, Alcohol, Camellia Sinensis Leaf Extract, Propylene Glycol, PEG-40 Hydrogenated Castor Oil, Sodium Saccharin,d-Limonene.



Ele é verdinho, tem cheiro de chá mesmo, mas nada que incomode e não tem gosto, fica 100% transparente, não sei no calor, mas nesse clima ele não quebrou ou derretei o que é um ultra ponto positivo, tomara que em dias de 50 graus se mantenha assim, pois normalmente esses lip balms baratex sempre derretem e acho chato isso, porque quando vai usar fica todo quebrado ou derretido o que é péssimo para aplicar. 


 Ele não faz milagre, achei ele pouco hidratante, queria que fosse um pouco mais, então se está com os lábios ultra rachados, bem ele não vai da conta, mas se você é igual a mim que sempre usa lip balm e não deixa os lábios racharem em níveis dodói, ele da conta, ele mantem os lábios bonitos, bom para usar antes de um batom super matte, até que rende bem, o meu está no final depois de quase dois meses de uso, mas acredito que segure mais um mês de boa, ele é bom, mas não faz milagre, não compraria novamente pois prefiro os mais hidratantes mesmo e uma embalagem com mais qualidade, não é ruim, daria umas 3,5 estrelas para ele, pensei que seria mais poderoso, mas é só um balm bem levinho, para manter os lábios em dia, se ta muito frio e a boca sofre um pouco mais ele não da conta, tinha melhores expectativas e não rolou, mas é gosto pessoal, você pode usar e amar, por ele ser mais sequinho tem pessoas que podem preferir ele, eu sou team mais hidratação, vou usar ele até o fim e quando acabar pretendo comprar um novo mais hidratante mesmo.

Beijos Açucarados!

20 comentários:

  1. O que te posso dizer que ainda não conhecia de todo esse balm, mas parece ser uma boa opção
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. nossa, que pena que o seu quebrou
    o meu tá inteiro ainda
    que pena que não curtiu tanto ele, pra mim ele é perfeito, achei ele ultra hidratante e olha que sempre ando com balm pra passar nos lábios, acho ele bem molinho e que desliza bem nos lábios

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bom, mas acho que a própria marca tem alguns mais hidratante, mas pelo preço achei bem bom

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Oie,
    Confesso que também amo balms, mas sempre acabo usando os mesmos, que é aqueles da Avon com gostinho de fruta (um clássico), e os da Nívea. Mas gostei de saber mais sobre esse balm da Ruby Rose, principalmente por causa do preço, que é ótimo. Apesar das ressalvas, eu usaria esse produto por que não necessito de tanta hidratação nos lábios.
    Amei sua resenha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vale a pena e é bacana, pelo preço achei ok

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Bom final de semana ♡
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gracias por la recomendación. Te mando un beso

    ResponderExcluir
  6. Amazing review!
    Thanks for sharing 😍😍
    Regards:)

    ResponderExcluir
  7. Eu uso a boa e velha manteiga de cacau pra hidratar os lábios tanto no frio quando no calor. Já testei alguns lip balm, mas eu só gosto de usar antes de batom matte, fora isso raramente uso.
    Mas achei legal esse da Ruby Rose, gostei da cor e que tem realmente cheiro de chá haha!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto e acho que são uma das melhores

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. Boa tarde. Esse verde é de uma cor maravilhoso e impressionante, bom domingo.

    ResponderExcluir
  9. Eu quaaase comprei ele e agora tô chocada com o preço dele no site! Pena que não hidrata tanto. Compra o da Luisance que é muito bom e mais baratinho que esse!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, já usei e gostei mesmo, no site deles sempre é mais caro

      Beijos Açucarados!

      Excluir