19 agosto 2021

Açucarando: Demaquilante Vegano Natural Mahav Spray com Extrato de Aloe Vera!

Hello Açucaradas,

Há um tempo me pedem a resenha de baratinhos para a pele, como já falei algumas vezes eu tenho um certo desconfiometro, então nem todos eu tenho coragem de usar, porém alguns me jogo sem medo.
Em uma ida no Centro, estava olhando a parte de beleza de uma loja e vi esse demaquilante vegano e achei bem interessante e pensei porque não, ele é vegano e está num preço bacana, fora que estava precisando de uma ajuda extra para tirar a maquiagem em casa e ando meio dura para investir nos famosos Cleasing, então comprei esse Demaquilante Vegano Natural da Mahav Spray com Extrato de Aloe Vera e hoje conto tudo o que achei dele para vocês, pois afinal coisas boas e baratas merecem ser compartilhadas e esse foi uma baita surpresa para a minha pessoa.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

o spray demaquilante vegano natural, da mahav, chegou para trazer facilidade e praticidade na hora de remover a maquiagem. vem saber mais! 

sua fórmula, rica em ativos naturais, contém extrato de aloe vera, que possui ação anti-inflamatória, antisséptica e hidratante, e essência de bambu 100% natural que proporciona sensação refrescante. 

a embalagem em spray permite que o produto saia na medida certa evitando desperdícios e sua textura fluida e levinha promove remoção fácil e suave, sem irritar a pele.

além disso, o produtinho é dermatologicamente testado, vegano, livre de parabenos e crueldade animal. demais, não é?


Eu paguei nele $12,90 reais o que achei um bom preço, pesquisando vi que ele custa entre $8,90 reais até uns $15,90 reais, encontra na internet, perfumarias, lojas de make, beleza, é super de boa. Não era algo que estava pesquisando para comprar, achei, vi que era interessante e resolvi arriscar, na hora achei o preço justo aqui no Rio, mas fato quando comprar um outro vou pesquisar para pagar o mais barato.


Ele é bem prático, tem um cheiro ok, muito muito suave, a embalagem em spray é ótima e simples de usar e como todo produto mais baratinho tem diversas informações em seu rótulo rsrsrs, mas não achei ruim, achei fofo, ele é verde transparente e rende muito. Pode ser aplicado no algodão e passar no rosto, eu taco direto o spray na cara e massageio, acho mias prático e gera menos lixo.


♥ composição:

 aqua, cocamidopropyl betaine, propylene glycol, aloe barbadensis leaf extract, edta, phenoxyethanol. pode conter: ci 61570, ci 42090, ci 45100, ci 74260

 


Eu comprei sem muita fé, eu uso lenço demaquilante e mesmo molhadinhos sinto que precisa de um upgrade de uma água micelar, um demaquilante, com isso achei que ele seria de uma boa ajuda. Normalmente nem uso maquiagem difícil de tirar, nem curto muito, mas voltei por exemplo usar meu delineador da Make B que não saí por nada e resolvi usar esse demaquilante como teste e pasmem tirou tudo, sabe aquele sujinho de rímel que sempre fica  nos olhos, com esse demaquilante saí, aquele batom que não sai nem por reza, ele tira, eu aplico na cara (mostro em vídeo) e massageio bem o rosto, passo o lenço e saí tudo 100%, chocada real, não esperava tanto dele e me surpreendi super, não deve nada aos super caros e limpa melhor o rosto que muitos demaquilantes que já usei por aí. Claro depois ainda lavo o rosto com sabonete e pele limpa e renovada, limpa super bem, não me deu alergias ou vermelhidão, achei incrível e com certeza virou queridinho da vida e quando esse acabar (que vai demorar, pois ele rende super) outros vidros comprarei, pois adorei sua praticidade e poder de demaquilar. E sim vou pregar a palavra desse baratinho que me ganhou tranquilamente e até delineador e máscara que não saí por nada ele conseguiu remover sem luta.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

16 comentários:

  1. Não conhecia de todo o produto que falou, mas sim foi bom conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Chocada que tira tudoo, preciso dele então.
    Eu uso lenços demaquilantes, mas os meus acabaram e até queria comprar algo novo, aqui eu uso água micelar também.
    Beijos!
    https://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha me pegou de surpresa e amei, já quero outro vidro quando esse acabar

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Falou vegano e natural eu já fico logo interessada! Adorei essa dica e super usaria esse demaquilante. Nunca vi essa marca por aqui, vou pesquisar online (que acaba sendo mais prático mesmo). Um beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela é ótima e a qualidade excelente, vale a pena procurar sobre

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Eu também tenho medo dos produtos de pele baratinhos hahaha já comprei alguns demaquilantes baratinhos e me arrependi. Amei saber que é bom, achei uma fofura, aqui é difícil achar a MaHav.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha esse me ganhou, completamente apaixonada por ele, mas é chato de achar a marca mesmo

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Gracias por la recomendación te mando un beso

    ResponderExcluir
  6. Ah demaquilante que remove tudo é vida demais! Já preciso testar!

    Beijos!
    tucacheias.com

    ResponderExcluir
  7. Coisa boa de saber, um demaquilante que retira tudo e ainda tem um bom custo, isso é ótimo, vale a pena.Beijos

    ResponderExcluir