17 agosto 2021

Açucarando: Delineador Líquido Color Trend Avon: Lilás & Verde Menta!

Hello Açucaradas,

E o post está saindo mais tarde hoje por motivos pessoais rsrs, tive que ir no médico pela manhã, Graças a Deus está tudo bem comigo, ai quando voltei terminei de ajeitar a casa (D0na de Casa que fala) fui almoçar, editar o vídeo para por no canal rsrsrs e isso demanda um tempo, ainda fui fotografar alguns produtos novos que chegaram e com isso me enrolei um pouco, mas finalmente sentei tranquilamente e vamos que vamos.

A resenha de hoje é um item que não posso ver lançando uma cor nova que já piro kkk, bem já sabem, delineador colorido. Amo/Sou, e estou na busca de um bom, sabe? Eu tenho alguns bem baratex mas nenhum deles é bom de verdade, ou fica quebradinho, ou pesado, ou a cor não é lá essas coisas, mas pelo preço que paguei nem exijo muito, mas queria um bom mesmo e nem ser caro é sinal de que vai ser bom, pois conheço algumas marcas ultra caras e nem é isso tudo pelo que falam. 
Então sempre que vejo algum que cabe no meu bolso e lançamento de uma marca que confio arrisco, e foi o caso dessa dupla, vi na revista da Avon as cores novas e pirei real na Lilás e Verde Menta e garanti para mim, estava na promoção por $14,99 reais cada o que achei barato e hoje conto tudo sobre eles, será que eles são bons ou ainda falta muito? Venham Conferir!


A marca apresenta os produtos da seguinte maneira:

Os delineadores líquidos Color Trend contornam os olhos criando diferentes tipos de delineado com precisão. Sua formula promove cobertura total no traço além de não repuxar durante a aplicação!



Composição:


AQUA; ACRYLATES/OCTYLACRYLAMIDE COPOLYMER; PROPYLENE GLYCOL; PHENOXYETHANOL; PALMITIC ACID; STEARIC ACID; CAPRYLYL GLYCOL; BISABOLOL; PANTHENOL; MAGNESIUM ALUMINUM SILICATE; IMIDAZOLIDINYL UREA; GLYCERYL STEARATE; TRIETHANOLAMINE; OLEYL ALCOHOL; DISODIUM EDTA; PVP; XANTHAN GUM. Pode Conter: CI 77019; CI 77891; CI 77288; CI 77007; CI 77491; CI 77499; CI 77289; CI 77266; CI 77492.



A embalagem é a tradicional da marca, só que agora ela tem uns desenhos fofos em volta que adorei, como disso paguei $14,99 reais e sempre ta em promoção e as vezes até mais barato, só ficar ligada no site da marca e ou com sua consultora, além dessas duas cores também tem o branquinho e o azul metálico como lançamentos. 



O pincel é o tradicional e um dos melhores que já usei, na medida, firme e que ajuda super na hora do traçado e foi com ele que aprendi a fazer delineado rsrsrs. A formula melhorou e muito, depois de anos sofrendo com delineador da marca ardendo, ou minha pálpebra já está calejada ou melhorou super e não arde mais, amém! 


Eles são super candy mesmo e com fundo bem branco em sua formula, o verde menta é bem leve e clarinho e o lilás é lilás real, nem é rosa ou cinza como costuma ser, o que achei bem bacana na marca e super ponto positivo nas cores. 



Ele é um dos mais perfeitos que já usei e não estou puxando o saco, primeiro: ele é leve, não fica aquele pesinho chato nas pálpebras incomodando, segundo: ele entrega cor e quando a gente passa ele fica uniforme e não retira o de baixo quando vamos ajeitar, terceiro: ele não craquela que nem os outros, quarto: ele não mancha a pele e saí fácil, fora que não ardeu e nem me deu alergias, saí fácil um defeito, cuidado que não é a prova d´água mas isso não me incomoda e estou encantada demais nele e querendo que a Dona Avon faça em outras cores, pois me surpreendeu muito, vale super a pena e se quer um bom delineador colorido sem gastar muito, ele é a opção perfeita, indico sem pensar duas vezes, o melhor colorido que usei e olha que testei vários. Fica lindo, visível, confortável e sem incomodar e claro sem gastar uma fortuna e uma forma divertida de da aquele toque final na sua maquiagem.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

12 comentários:

  1. Eu ameeeei! Difícil achar clarinho assim e que seja bom. Achei o preço super amigo e já quero, nem sabia que a Avon tinha! E guriaaa se eu deixo pra fazer o post no dia, ele não sai HAHAHA

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha me surpreendi muito achei ótimo, principalmente o lilás. Juro é raro eu deixar programado, escrevo todos os dias.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Se não me engano esses cá não são vendidos, mas o que mais gostei foram as cores,
    Gostei bastante de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Amei esses delineadores. As cores são perfeitas e super delicadas.
    Bjus!

    www.galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Lovely colours! I would love to try them.

    ResponderExcluir
  5. Menina eu não sabia que a Avon também lançou delineadores coloridos, já querooo muito!
    Eu tenho um preto deles, o clássico, e ainda arde minha pálpebra mas já acostumei hahaha.
    Bom saber que esse não arde, quero o lilás, achei lindo! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me acostumei, mas esses foram super de boa e de qualidade foi um dos melhores que já usei

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Eu achei essas cores bem lindas! Mas não consigo usar delineadores coloridos, preciso aprender hahaha
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta em casa, com o tempo você já sai com eles, comece com uma cor que você goste muito

      Beijos Açucarados!

      Excluir