16 agosto 2021

Look Of The Day: Pokegirl!

Hello Açucaradas,


Sim, eu sumi, eu sei! Na sexta tinha médico para ir e acabou que ele não foi e não me avisaram 🤡, por sorte não dei viagem perdida, peguei alguns resultados de exames, comprei suplementos para o boy, fui no amigão e comprei uns itens de organização para a casa, meu cantinho, e fiz essas coisas de adulto, voltei para casa, ajeitei ela pois tenho pavor de bagunça, almoço, malhei e quando voltei até comecei a escrever um post, mas o cansaço bateu e no fim estava um Zumbi que não conseguiria raciocinar e escrever um bom post para vocês, até pensei sábado escrevo, mas acabei tirando o dia para a preguiça, estava merecendo momentos assim, resumindo, dessa vez deixei o cansaço vencer e fui inútil e amei isso, tem horas que precisamos virar a chave e tirar alguns momentos para descansar a mente e o corpo.

O look de hoje foi para ir no Plaza em Niterói, o boy queria  ver algumas coisas para ele, no fim eu que vi para mim e fomos após uns 4 meses para o shopping, foi bem bacana, aproveitei e comprei algumas coisas para a casa na Daiso, estoque de algodão (comprei na Shein um pacote gigante, mas fui taxada em uma taxa alta pedi revisão e demorou uma vida, então tive que comprar, pois o meu tinha acabado), aproveitei comprei em uma promoção blusas para a academia, uma sandália mais arrumadinha e jantamos fora, ele comeu hambúrguer e eu peixe (realidades de restrições alimentares).



E para esse dia, abandonei o tênis e estou numa vibes bem mais arrumadinha, acho que já deu para perceber rsrs, mas sem perder minha essência e paixão por personagens e coisas fofas, acho que encontrei meu equilíbrio, aquele mix de peças mais arrumadas com peças divertidas sem ficar infantilizado ou sério demais, afinal minha personalidade é assim rsrs.
Escolhi de base essa calça, bem já estava usando ela e ia terminar de sujar, fato, fora que estou viciada nela e toda vez que volto a usar jeans é assim, não quero mais tirar do corpo. Então combinei com esse camiseta do Pokemon, adoroooo. Brinquei no dia com o Boy que era amarela para combinar com o Brasil nas Olimpíadas e ao mesmo tempo homenagem ao Japão a cede dos jogos, fora que adoro o filme do Pikachu e a fofura dos personagens, a blusa um pouco para dentro com o detalhe do cinto para fora, ficou bem arrumadinho e fofo, de um jeito mais arrumado e sem ficar adolescente.



O cardigã, pois o clima com ventinho, como já disse em outros posts, eu comprei ele na shopee, sempre desejei cardigãs assim mais comprido e esse foi um achado bem baratinho, estou viciada nele e sempre estou usando, fora que deixa qualquer look mais elegante rsrs, fiz um mix de pulseiras nas cores do look, já usando a cor nova de cabelo e depois reparei que estava toda na minha cartela e bem iluminada e zero cara de cansada rsrs.



Em vez do velho e bom tênis, optei por essa sandalinha, essa rosa nunca tinha usado, ela é ultra confortável e não me machucou, tem esse saltinho pequeno e nada alto, a cor é super fofa e fechou o look perfeitamente, como adorei o resultado e gosto de ficar olhando essas fotos e ver minha evolução de estilo, que já foi bem confusa rsrsrs, literalmente meu passado me condena para que orgulho de mim mesma e sempre sem gastar muito, continuo mão de vaca e gostando de fazer bons achados.



Camiseta - Vs Modas, Calça - Renner, Cardigã - Sem Marca, Sandália - Janahina Morena,
Cinto - Primark.

Beijos Açucarados! 

 

26 comentários:

  1. Achei o look bem lindo, eu gosto muito de cardigã e adorei a blusinha amarelinha, super fofa e elegante nesse look.
    Ir na Daiso é muitooo legal, eu adoro essa lojinha hehe :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse look ficou a coisa mais linda da vida. Amei demais e super usaria! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Que gostei muito do teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. As vezes é bom da uma mudada e trocar o tênis por uma sandália né... Gostei muito do look, principalmente desse cardigã.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada 💝 nem fala rsrsrs estava com suadades disso

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Juliana amei o teu look, amo jeans e cardigan!
    Look perfeito para passear no shopping!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  6. Amei o cardigã! O look tá lindo de viver!

    Beijos!
    tucacheias.com

    ResponderExcluir
  7. This is a great look for shopping at the mall and love the orange sandals and your little friend there in the background : )

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
  8. Geniales compras lindo look . Te mando un beso

    ResponderExcluir
  9. Que amorzinho de look!! Adorei muito, a blusa super fofinha e olha que nem gosto de amarelo haha queria muito a Daiso aqui, amo os algodões, a loja mais fofa de todaaassss.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a camiseta. Ficou um charme só.

    Boa semana!

    O blog está em Hiatus de Inverno entre 02 de agosto e 02 de setembro, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir