19 julho 2021

Look Of The Day: Moletom e Camiseta!

Hello Açucaradas,


E depois de três meses saí com o boy, a gente só estava ficando em casa, assistindo filme, séries e pedia comida, tudo, assumo que nem esteva sentindo falta de sair, até que essa sexta ele decidiu ir no shopping num restaurante que tem na parte de fora que é toda aberta, de um certo ponto amei, fiz lookinho e claro vim aqui correr para compartilhar com vocês, pois estava pirando para fazer look com calça de moletom e botar minhas camisetas novas para jogo.



Comprei essa calça num super bug que teve no site da Hering, na verdade comprei duas de moletom e uma de veludo que já apareceu por aqui, no ano passado, mas fiquei em casa e nem fez frio para por as calças para jogo. Então na primeira oportunidade que tive num dia frio de sair, coloquei minha calça para jogo, eu comprei na época tamanho G pelas medidas do site, mas poderia ser M facilmente rsrsrs, mas como é moletom eu prefiro bem larguinho, então super de boa. Ela é bem confortável e fica tão linda no corpo, não via a hora  de montar vários looks com ela e desfilar sua beleza. 



Rolou um casaquinho claro e botei o meu rosinha, para ficar bem look princesa, adorooooo. Também tirei meu tênis da poeira e coloquei ele para jogo, estou um pouco chateada pois deu uma amarelada no solado, passei pasta de dente e não adiantou muito, não sei se tem que ser pasta 100% branquinha e eu passei uma que é verde, tentar outras coisas, mas também não ligo muito se não sumir o amarelado, fica vintage rsrsrsrs, esse tênis é muito confortável e não vai ser um solado zuado que não vai me deixar de usar ele, o conforto fala mais alto e no fim é estilo kkkk.



A camiseta é VS Modas, parceria que adoro, amo/sou. Desde que recebi as camisetas da marca não via a hora de montar vários looks e sair com elas, adoro uma boa camiseta e a qualidade da marca é incrível, vende na Shopee (alô frete grátis, cupom e moedinhas de desconto) fora o preço ótimo, elas vem tão perfumadas, bem embaladas, vestem super bem, são de algodão e ficam lindas no corpo. Sou encantada nelas e super indico, podem se jogar que é de confiança, uso mesmo e já estou com uma lista enorme querendo várias da coleção nova.

E assim num look mais street sem deixar de ser princesa vibe anos 90, montei um look para um date com o boy num dia friozinho e claro corri para mostrar para vocês e inspirar, depois de ver tantos looks lindos no instagram, agora montei o meu e amei real!



Camiseta - VS Modas, Calça - Hering, Tênis - Aquamar, Cardigã, Lojas Objetiva.

Beijos Açucarados!

 

22 comentários:

  1. Amo look confortável.
    Que linda essa calça, sou fã de moletom com camiseta.
    Beijos!
    https://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse é o melhor look da vida! Super confortável e ideal para esses dias que estão bem frios! Amei. <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Como é sempre bom dar uma saida, adorei bastante o seu conjunto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Adooorei essa combinação de peças e cores. A tshirt ficou bem legal com esse moletom e essa calça, bem look invernal confortável.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
  5. Essa calça é um amorzinhooo! Ficou linda com o tênis e a t shirt *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Ju,
    Que fofo o seu look e ainda o moletom é rosa que eu amo.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  7. Great post!!! Thanks for sharing. X

    ResponderExcluir
  8. amei o look
    por aqui nem estamos saindo muito também

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  9. Ju amei essa calça de moletom, amo essa loja e comprava muito quando tinha no shopping perto de casa, depois que fechou comprei umas 2 peças pela internet para presentear uma pessoa.
    Amei o look e nesse frio só moletom mesmo rs
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Arrasou na escolha do look. Ficou incrível. As peças combinaram entre si.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir