20 julho 2021

Açucarando: Escova Ricca Raquete Flex com Cabo!

Hello Açucaradas,


E desde que fiz a resenha da Escova da Oceane, surgiu diversos comentários de uma mais barata e idêntica da Ricca, claro fui investigar e realmente a marca tinha lançado uma super parecida e com um preço bem bacana, claro rolou pesquisa até conseguir achar ela (ainda é difícil e não tem em todos os lugares, espero que mude rapidamente) e num bom preço, afinal era para trazer para vocês o melhor preço possível e uma opção bem mais barata. Cheguei achar na Shopee numa média entre $30,00 à $40,00 reais, ok tem cupom e moedas que deixa bem atrativo, mas resolvi ainda continuar procurando, até que vi uns stories de uma amiga e vi na Bella Ferraz, não é publi, é que só lá encontrei por aqui onde moro e num preço mega bacana, mas ainda assim não tinha tido oportunidade de ir no centro e poder comprar, continuei olhando pela internet e perto de casa, até que fui finalmente resolver uns problemas e comprei, estava apenas $22,90 reais (o que achei um preço incrível) e garanti a minha e hoje conto tudo sobre ela.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Escova Ricca Raquete Flex Blue

Características:

Escova de cabelo com cerdas flexíveis de dupla altura.

Função:

Para desembaraçar todos os tipos de cabelo.

Diferencial:

As cerdas de dupla altura deslizam mais suavemente pelas mechas evitando puxar ou quebrar os fios do cabelo.


Tinha todas as cores lançadas pela marca, mas escolhi meu combo de cores preferido da vida, rosa e azul, ela é idêntica a da Oceane, muito muito igual e não vejo diferença nenhuma olhando as duas de perto. sua média de preço varia entre $22,90 reais o que paguei na loja física, até uns $39,90 reais que vi na internet, você encontra escovas Ricca em drogarias, lojas de departamento, online, perfumarias e apps como Amazon e Shopee (onde tem frete grátis e cupom). No vídeo do youtube da concorrente a galera pagou uma média de $30,00 reais nela, o que é a metade da Oceane e 1/4 da ultra famosa tangle teezer, a inspiradora para ter tantos modelos assim mais barato, adoro! Afinal nem todo mundo tem e pode pagar mais de $100,00 reais numa escova de cabelo.



Achei ela bem bonita, as cores são vivas e divertidas e não deve nada as caras, uma ótima qualidade, cerdas molinhas e firmes que penteiam bem o cabelo sem quebrar, se amassar é só usar o secador de cabelo para ajeirar suas cerdas, ela é ovalada, o que ajuda a se encaixar melhor no couro cabeludo e massagear bem, ajudando na circulação do sangue na cabeça e desembaraçar os fios.


Você pode usar a escova tanto no banho, quanto com os cabelos secos, uso tanto para desembaraçar os fios molhados, quanto no dia a dia com os fios bem sequinhos, as vezes passo alguns cremes para umectação ou noturno e uso ela, e não quebra meus fios e ainda ajuda a proteger, para lavar a escova deixe de molho em água com shampoo depois enxague bem e ela fica como nova, cuidar bem da sua escova é garantir anos e anos dela boa e fios saudáveis. Sinto que depois que comecei a usar esse tipo de escova meus cabelos passaram a quebrar muito menos, estão mais saudáveis, bem menos frizz e mais brilhosos, faz muita diferença real. Essa apesar de barata é incrível e não fica atrás em nada as mais caras, está juntinha de mãos dadas, vale cada centavo e olha que não são muitos nela, tão boa e igual a da Oceane e bem mais em conta, a metade do valor, amo ambas igual e se você quer uma escova de cerdas macias, molinhas que não quebra os fios e é um carinho para seu cabelo e não tem muito para investir? Essa é a sua opção perfeita, assumo que depois de usar essas que cabem no meu bolso, nem desejo mais a ultra cara famosa, essas dão super conta do recado e já mudaram para melhor a saúde dos meus fios, não tenha medo, pode se jogar sem medo que não vai se arrepender.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

19 comentários:

  1. Que legal que realmente viu bons resultados usando essa escova.
    Amei as cores da sua, bem linda.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. That brush seems like a great product. Thank you for sharing.

    www.exclusivebeautydiary.com

    ResponderExcluir
  3. O que te posso dizer que ainda não tinha ouvido falar dessa escova, mas sim parece ser uma das opções para conhecer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Achei interessante a postagem, ainda não tinha escutado falar dessa escova, achei muito bonita, e, quero comprar uma já, rsrs, raramente uso escovas exatamente porque quebram os fios mais finos além de causar frizz, gostei muito da sua dica flor, grande abraço.

    www.mulhernovaera.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é maravilhosa é perfeita para não ter frizz e nem quebrar os cabelos, viciada nela

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Nossa agora tem tanto tipo de escova... eu adorei, parece bem macia e gostei que pode usar no banho. Quero comprar aquela outra a "wet detangler" que tu me mostrou x)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e estou adorando que tem diversas para todos os bolsos e que vale super a pena para cuidar dos nossos cabelos

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Oh this looks like a great brush I like the colors and shape and I get it is good at detangling!

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
  7. Gracias por la recomendación te mando un beso

    ResponderExcluir
  8. Parece bem macia, adorei a dica. Gostaria de convidar a todos a participarem de um sorteio maravilhoso para comemorar meus 12 anos de blog. Venha participar no link abaixo👇 Obrigado :)
    https://ladysamy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá, você já experimentou a versão shower flex da ricca? Fico com medo de pegar essa e mofar por usar no banho... a shower é vazada

    ResponderExcluir