05 julho 2021

Look Of The Day: BoHo Girl!

Hello Açucaradas,


E como foi o fim de semana? Bem assumo que ontem fui completamente inútil para o mundo e foi ótimo, é bom se desligar e ficar na cama o dia todo vendo filme como Trolls 2, dormindo muito e comendo o que tem, sério é libertador e maravilhoso. Temos tantas cobranças de todos os lados, que sentimos obrigados a fazer tanta coisa e ser útil e acordar as 5 da manhã, fazer Yoga, tomar café, correr 10km que as vezes esquecemos como é bom deixar o corpo e a mente relaxar.
Bem o look de hoje é daqueles que faço para gravar para vocês, até fui na rua esses dias, mas pós academia, então estava de legging e camiseta kkkk impublicável, então vamos de look fofo que fico montando para gravar para vocês e tirar foto para todas as minhas redes sociais.




Esse look começou pelo top, ele era um vestido de manga comprida que recebi da Zaful há alguns anos, mas acabou que preferi cortar as mangas dele para ficar usável, mas mesmo sendo G, ele é muito curtinho e isso me incomodava demais, não me sentia confortável, então ano passado transformei ele em cropped e agora sim ficou perfeito e muito melhor, bem mais confortável, bonito e mais meu estilo, se o vestido tivesse um palmo a mais, até ficava com ele como vestido, mas era bem curto e não me sentia bem com ele, sou time peças mais compridas e zero estresse. 




Combinei com essa saia que precisava na minha vida, foi uma compra no app da Shopee, e foi bem barata, ando desejando em todas as cores, mas como nem usei a preta para sair ainda, bem fiquei só nela rsrsrs, como é linda, pesada e veste super bem, aquela saia curinga para mil looks. Ainda quero uma rosa e uma vinho, mas vou me controlando enquanto isso.



Poderia ter posto um salto, mas preferi colocar galochas para fechar esse look que ficou muito Boho, gosto bastante desse estilo, mas quase não uso, sou mais básica e vintage, porem gosto de me aventurar as vezes em outros estilos, acho bacana, interessante e divertido, podemos ser 1001 essa é a realidade. Fechei com uma tiara, adoro e pronto um look bem diferente e bonito, merece ser visto e fotografado, por isso trouxe aqui para o blog, para inspirar e se apaixonar.



Blusa - Customizada, Saia - Sem Marca, Galocha - Petite Jolie.

Beijos Açucarados!

 

16 comentários:

  1. Que conjunto mais giro adorei bastante, o meu fim de semana foi normal
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look. Ficou bem bonito e super diferente
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meninaaa adorei teu blog! E em especial, teu look. Eu sou uma pessoa super apaixonada por looks boho! ♥ Eu queria me vestir mais assim!

    Beijocas!

    www.entretardes.com

    ResponderExcluir
  4. É ótimo ficar vendo filme, comendo comidinhas delícias e sem cobrança. A gente merece né hehe :)
    Amei o look, tá linda!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, amei esse look. Eu já quero essa saia preta😍
    Beijos!
    Oii, já assistir Creys Anatomy parei até 11° temporada provavelmente nunca vou termina, porque pra mim a série perdeu seu encanto. Eu meu noivo comemoramos em casa os dias dos namorados mesmo como de costume rs. Eu também estou aprendendo a borda e to gostando muito fora o bortado estou também fazendo artesanato😊.
    Beijos! ​https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=

    ResponderExcluir
  6. Oi, amei esse look. Eu já quero essa saia preta😍
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu sou totalmente do time de transformar as roupas que não gostamos tanto assim. Sempre dá pra aproveitar alguma roupa que está encostada no guarda-roupas a muito tempo. :D Gostei muito do seu look e de como você combinou a bota com o top. :D
    Beijão! Já to te seguindo! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada 😍 transformo tudo e deixo minha cara, eu adoro

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. Arrasou no look! Ficou incrível!

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir