16 novembro 2020

Look Of The Day: Aquele Look Rápido...

Hello Açucaradas, 


Sumi nessa sexta, sim não vou mentir, estava com mil coisas para fazer e uma bela crise de ansiedade e depressão, mesmo seguindo o dia normalmente, não conseguia sentar na frente do notebook e criar nada, preferi ir na academia malhar, voltei sentei no chão e fui ver doramas para distrair, tomar um bom banho e tentar me acalmar e por tudo na cabeça em ordem. Depois de um fim de semana hiper agitado, consegui melhorar e voltar a minha rotina normalmente.

Bem o look de hoje foi criado correndo e na preguiça total, uns dias atrás num sábado a noite fui eu tomar banho e na hora de lavar a cabeça, pronto chuveiro queima, isso só acontece comigo aqui em casa, meu carma kkkkk, acabei o banho num gelo em uma noite fria literalmente, no domingo o Boy vai pedalar, mando mensagem para ele e ele fala, vai no shopping e compra, não estava muito afim, mas fui, então me joguei no armário e fui, mando mil fotos de chuveiro e ele me escolhe o que da sempre ruim em casa, pago chamo o taxi para ir para casa e pronto, o bendito veio quebrado, sobra para quem trocar, xingando todas as gerações dele, eu, bolada porque ele escolheu o único que só da problemas, a loja só trocava por ele mesmo, então volta a cachorrinha para casa dessa vez com lanche e uma compra na Renner para desestressar  e rezando para o novo está bom, bem no fim deu tudo certo, mas esse domingo foi estressante e cansativo até demais kkkkk.



Comecei ele pela calça, como já disse aqui, comprei em uma ida a Niterói, vi numa lojinha bem baratinha e me apaixonei pela estampa, fora que é de bengaline, material que nem precisa passar e veste super bem, além de muito confortável, foi a primeira coisa que vi e vesti, arrumadinha sem precisar de muito, peguei uma camiseta preta e pronto, quer dupla mais perfeita que essa? 
Sim, demais, porém a bolsa que estava pronta era minha mochila branca da Petite Jolie que peguei correndo e descobri que essa blusa mancha e muito e manchou minha mochila, e nada nesse mundo tira mancha de plástico, claro fiquei, muito mais muito bolada nesse dia por esse detalhe, continuo usando a mochila fato, mas é triste ver ela manchada. 




Encerrei o Look com essa Zaxy super fofa que comprei em uma liquidação no site da marca, é o tipo de sandália que marcou minha infância e adolescência, usava e muito esse modelo e quando a marca relançou não sosseguei até ter a minha, na verdade acabei conseguindo duas, uma comprei na Leader, numa hiper promoção e depois consegui essa, adoro como ela é confortável, não machuca, deixa qualquer look fofo, além de me lembrar o tempo em que minha única preocupação era passar nas provas do colégio e saber se aquele gatinho gostava de mim rsrsrs. E assim saí num domingo de preguiça para me estressar bastante e resolver a vida de Dona de Casa, que não é nada simples. 


Calça - Sem Marca, Camiseta - Lojas Objetivas, Sandálias - Zaxy.

Beijos Açucarados!

 

18 comentários:

  1. Oh que gostei muito do teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, bem simples e confortável. Pena que a blusa mancha muito. A sua Zaxy é linda, já quero uma também.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 eu comprei numa promoção vale super ficar de olho.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Ai esses dias dão uma raivinha, né? Mas acontece com todo mundo! Ainda bem existem outros que fazem tudo valer a pena. E menina, já manchei uma bolsa por conta de uma jardineira preta. Fiquei p da vida também hahaha! E eu não podia usar nada branco com ela, moral da história: doei a jardineira hahaha. E eu amei a calça. Muito linda! ♥

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quase doando essa blusa kkkkkk Obrigada <3

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. adorei o look ju.
    bjss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  5. Mais um look confortável do jeito que eu amo! Essa calça ganhou meu coração, linda e baratinha hahahaha ♥

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  6. Amei o post e o look. Tem dias que tudo parece prestar a explodir, por isso sempre é bom tirar um dia para relaxar e ignorar algumas coisas visando a saúde mental
    Beijos
    www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga!! Adorei o post, o look é super simples e muito prático|
    Segui o seu blog e quero convidá-la a visitar e a seguir o meu blog de volta <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Resultado do Goiás da Sorte

    ResponderExcluir