17 novembro 2020

Açucarando: Shampoo e Condicionador Meu Liso Muito+Longo, Não Corta, Recupera, Salon Line!

Hello Açucaradas,


E hoje é dia de encerrar o ciclo das minhas últimas comprinhas da Salon Line, por enquanto, já tenho uma lista enorme de alguns lançamentos ou produtos que estou louca para testar da marca, mas enquanto me controlo nessa parte, essas compras vão ficar lá para 2021, já que andei aproveitando várias promoções para adquirir outras marcas e produtos para testar e resenhar para vocês

Quando vi os lançamentos da marca na farmácia aqui perto de casa, pirei, era muita coisa interessante, ainda quero um desfrizante verdinho e a máscara dessa linha, mas deixei para os meus planos de 2021, como falei acima, paguei um preço bem justo pelos produtos, uma média de $12,00 reais no Shampoo e $13,50 no condicionador, porém encontra até mais barato. E depois de usar a linha por completo, hoje conto para vocês se curti essa dupla fofa rosa.


A marca apresenta os produtos da seguinte maneira:

É um liso longo e saudável que você quer? Então, não corta, recupera com o Shampoo e Condicionador Meu Liso Muito + Longo que chegou para te ajudar a manter esse comprimento tão desejado em dia.

Mas, você sabe como? É simples: o Shampoo proporciona lavagem hidratante e poderosa, enquanto o Condicionador, ajuda no desembaraço instantâneo, recupera e sela os fios.

Isso porque, esses produtinhos contém em sua fórmula: Proteína da Soja, Pró-Vitamina B5 e Creatina. Juntos esses super ingredientes garantem fios saudáveis e brilhantes.

Indicados para você lisa natural, alisada ou relaxada, esse produtinho não possui sal, nem parabenos e é vegano.

Para um liso lindo, longo e saudável, clique e compre!
 

 Resultado da linha Meu Liso Muito+Liso Shammpo e Condicionador

Cabelo forte, resistente e muito mais saudáveis.

Modo de usar o Kit Meu Liso Muito + Liso Salon Line

Aplique o Shampoo Meu Liso Muito+Longo no cabelo molhado, massageando suavemente. Enxágue bem. Caso seja necessário, repita a aplicação.

Por fim, aplique o Condicionador Meu Liso Muito+Longo no comprimento e pontas dos fios. Enxágue.

Vegano: sim

Liberado: não

Idade: a partir dos 12 anos

Curvatura: 1ABC

Tipo de cabelo: lisos naturais, alisados e relaxados.



Eu amei esse novo visual da linha Meu liso, além de coloridas está mais clean, sempre achei que tinha muita informação nas embalagens da marca e isso me incomodava um pouco e me deixava perdida, esse novo designe é muito melhor e mais interessante. Os preços são bons, não vejo nada passando de $15,00 reais o que acho super acessível para todos e tem um bom rendimento, um perfume gostoso nada enjoativo, além de ser vegana e não ter parabenos. 


O shampoo não é liberado, tem sulfato em sua formula, mas como sempre falo, não ligo para isso, mas gosto de deixar bem claro, pois sei que tem meninas que são adeptas de Low/Poo.
Apesar de ter sulfato, ele tem uma pegada bem hidratante, limpa bem mas é aquela limpeza que trata, então para as lisas com raiz mais oleosa não indico muito, pois pode não fazer aquela limpeza mais profunda que gostamos. Para as adeptas do Projeto Rapunzel, ele é ótimo tem diversos ingredientes que ajudam no crescimento capilar, inclusive óleo de rícino, indico usar no máximo duas vezes na semana, para não sobrecarregar a raiz e da efeito rebote e sim, achei que ele ajuda nessa parte.  



O condicionador é liberado sim, podem usar sem medo de ser feliz, como ele é maravilhoso, branquinho, grosso, rende muito, um pouco já hidrata e ajuda super a desembaraçar os fios, me surpreendi demais com ele e virou amor eterno, chocada como esses condicionadores da linha meu liso melhoraram e muito, eram bons, mas agora não deve nada a importados e mais caros, são incríveis e dão um resultado muito bom nos fios.




Composição Condicionador Meu Liso Muito+Longo - Salon Line (Low Poo):

 Aqua, Creatine, Disodium EDTA, Lactic Acid, Stearamidopropyl Dimethylamine, Behentrimponium Chloride, Cetearyl Alcohol, Ceteareth-20, Cetyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Cyclopentosiloxane, Dimethiconol, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Parfum, Ricinus Communis Seed Oil, Hydrolized Soy Protein, Panthenol.



   


Olha indico de olhos fechados essa dupla e claro, pirando querendo a máscara dessa linha, que dupla maravilhosa, com destaque para o condicionador, mesmo usando sozinhos (sem ser com cronograma capilar) os cabelos ficam lindos, o condicionador ajuda tanto a desembaraçar os fios, trata os cabelos, ajuda a deixar bem macios, a controlar as pontas duplas e tratar o ressecado.
Claro que se o cabelo estiver quebrado, com pontas afinadas, só tesoura vai recuperar, mas tintura, progressivas, praia, piscina, danos leves ele ajuda sim a da vida e recuperar esses danos, é bom mas não faz milagre, claro, alguns problemas só uma boa tesoura para resolver rsrs.
Em geral amei demais, me surpreendi super com a qualidade e como disse super indico, principalmente o condicionador, esse é do bom e melhor até que uns mais caros que andei usando. Vale super a pena conhecer e se jogar na linha, cuida e trata dos fios deixando tão macios e com um brilho lindo demais.


E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

16 comentários:

  1. Muito interessante a resenha deste produto,já tive a oportunidade de usar o shampoo bomba da marca mais infelizmente não deu certo.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Bomba não gosto, sou traumatizada, ele me deixou quase careca, então não indico ela para ninguém.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Hello :)
    Vejo demais a Taciele Alcolea a falar da Salon Line e tenho tanta curiosidade... Pena que não se venda cá.
    Obrigada pela resenha :)
    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa é uma pena, já está na hora de ir para aí.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Ju seu cabelo cresceu muito rápido, está lindo demais, o kit parece ótimo e dá para usar sempre.
    Vi um para cacheadas que amei.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, estou tão feliz com ele grande

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Oi
    eu estou usando uma outra linha da Salon line e gostando muito, os produtos deles são muito bons.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. eu uso a máscara dessa linha, estava curiosa em testar o shampoo mas como você disse que não faz uma limpeza muito profunda em cabelos mais oleosos, fiquei mais receosa

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou louca para testar a máscara, vale a pena testar, cada cabelo reage de uma maneira

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Gostei dessa dica! Ficou linda nas fotos! ;)

    beijos

    https://ludantasmusica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Das marcas que ouvimos falar bastante, mas é pena que cá não vende, mas gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena, já está na hora de ter a marca aí

      Beijos Açucarados!

      Excluir