18 novembro 2020

Açucarando: Corretivo Facial Duo Sculpt Feels Ruby Rose!

Hello Açucaradas,


E como disse para vocês, na resenha do corretivo Feels, eu acabo comprando um corretivo quando algum acaba, e por coincidência do destino, acabou que eu comprei as duas versões da Feels da Ruby Rose, como havia explicado, eu comprei um pela internet e o outro foi um mega achado nas lojas de make de $10,00 reais que não pude deixar passar, e assim acabei tendo ambos e não vou precisar comprar corretivo tão cedo rsrsrs, assumo que não devo comprar nada de pele tão cedo, meu bolso agradece, o lado ruim é não ter muito esse tipo de resenha aqui no blog tão cedo.
E hoje conto tudo sobre o Corretivo Facial Duo Sculpt Feels Ruby Rose, na verdade eu só queria o que o unitário, mas no site que fiz as compras só tinha o duo e foi nele que me arrisquei, será que são parecidos? Ou tem algumas diferenças? Conto tudo hoje para vocês, pode deixar.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Corretivo Duo Sculpt Feels  Ruby Rose:

O Corretivo Duo Sculpt Feels possui duas tonalidades de corretivo com textura sequinha de alta cobertura para definir traços e iluminar o rosto e corrigir. Está disponível em 8 tonalidades e é indicado para todos os tipos de pele.


Modo de uso:

Aplique o corretivo nos pontos que deseja corrigir, iluminar ou contornar. Com auxílio de um pincel, esponjinha ou seus dedos espalhe o produto dando batidinhas até que o produto fique uniforme na pele.



Ele eu comprei a minha cor certa, que é a Pudim 20, ela é um pouco mais escura que a Chantilly 10, ambas ficam boas em mim, mas essa fica mais próximo da minha tonalidade de pele, a outra ilumina mais. A contorno é a Capuccino 10, que ficou perfeita para minha pele, assumo que usei a tabela de cores abaixo da própria marca para escolher as cores e deu super certo a compra pela internet. 


A tabela de cores equivalentes da Ruby Rose, para ajudar vocês na hora de for comprar as bases e corretivos da marca, ajuda muito e é bem prática.


Eu paguei nele $14,90 reais o que achei um preço ótimo, ele custa em média de $13,99 reais até $24,90 reais no site oficial da marca, vale super a pena pesquisar bem antes para pagar o melhor valor, e não ter prejuízo, acredito que até encontre em lojas de maquiagens que é tudo por $10,00 reais. 



♥ Composição: 

aqua, mica, isododecane, cyclopentasiloxane, butylene glycol, glycerin, tridecyl trimellitate, hydrogenated polyisobutene, octyldodecanol, ethylhexyl palmitate, caprylic/capric triglyceride, polyglyceryl-3 diisostearate, glycereth-26, quaternium-18 bentonite, trimethylsiloxysilicate, sorbitan olivate, dimethicone, caprylyl glycol, parfum, ethylhexylglycerin, magnesium sulfate, phenoxyethanol, cyclotetrasiloxane, benzyl benzoate, hexamethylindanopyran, linalool, d-limonene, ethyl linalool, acetylcedrene, dipropylene glycol, linalyl, acetate, cedrol, methyl ether, methyl dihydrojasmonate, tetramethyl acetyloctahydronaphthalenes. pode conter: ci 77891, ci 77499, ci 77491, ci 77492.


Ele também é bem sequinho, não indico marcar contorno e corretivo juntos, pois ele seca rápido e pode manchar se não espalhar há tempo, acho melhor fazer ambos separados para não ter problemas, bem como não sou muito de contorno, acabo usando somente o corretivo, já usei a outra parte para testar e deu super certo, mas é muito gosto pessoal e prefiro uma pele menos carregada, achei que a cor do contorno se adaptou bem, não ficou marcado e deu para fazer um jogo de sombras bonito. Corretivo, achei menos pesado que seu irmão, ambos tem alta cobertura, mas achei esse menos denso, acumula um pouco e pode marcar linhas de expressão, é bacana misturar um pouco de hidratante nele ou selar com um pó bem fininho para não acumular, dura bastante e consegue tirar tranquilamente. Entre esse e o outro, acabei preferindo esse por ser um tico mais leve, me adaptei melhor, até com os dedos você consegue aplicar ele, o seu irmão eu só consigo espalhar com esponja, também achei o aplicador desse menor melhor, mas é tudo adaptação e gosto pessoal, não me arrependo das compras, é corretivo que dura bastante, que rende e é ótimo para diversas ocasiões, não deve nada para nenhum super caro e dá para adaptar na rotina e diferentes tipos de pele, é só usar um bom primer e hidratante que fica ótimo.

Beijos Açucarados!

 

22 comentários:

  1. Também só compro corretivo quando um acaba. No meu caso, há pouco tempo atrás comprei um corretivo da RR (esse aqui: https://www.atacadaodasmaquiagens.com.br/corretivo-liquido-alta-cobertura-com-aplicador-ruby-rose-cor-nude-3.html) ele é MUITO BOM, mas acabou tão rápido que eu nem tive tempo de resenhar lá no blog. Essa semana comprei um da Dalla Makeup, mas quando possível quero testar esse da linha Feels, pois parece mesmo ser ótimo em questão de pigmentação e durabilidade.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena sim, entre ele e esse prefiro esse, acho que fica mais bonito na pele.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Confesso que esse corretivo ainda não conhecia de todo, mas foi bastante bom conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha muita vontade de testar esse produto, até falarem que é bem sequinho e eu tenho medo de não gostar tanto, já que não é o meu acabamento preferido para corretivo. Gosto que seja matte, mas não a ponto de marcar demais ou craquelar.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é assim o que me chateou um pouco, pelo preço vale mas é bem bem seco mesmo

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Esse corretivo parece ótimo. Mesmo acumulando um pouquinho, daria uma chance a ele.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Oie, a Ruby Rose arrasa! Eu gosto muito dos produtos dela, e amei a dica da tabela de cores, eu morro de medo de comprar pela internet e acabar com a cor errada!

    Larissa Mascarenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que te ajudou, super entendo isso, também tenho esse medo.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. The concealer looks nice. I feel like you don't need it because you don't have dark circles under your eyes.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  7. This looks like an amazing product...thanks for sharing dear :-)
    Beauty and Fashion/Rampdiary/Glamansion

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Eu gostei de mais dessa linha da ruby por conta da cobertura, e por ter um toque mais aveludado. Não testei esse corretivo, mas fiquei curiosa.
    Abraços,
    AVA
    https://apenasava.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena da uma chance é um baratinho que surpreende para quem gosta de makes mais mattes

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  9. Eu tô louca no corretivo dessa linha, mas não quero o Duo, só o corretivo mesmo, achei o contorno meio quente... adorei o preço tbm hahaha

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem ele mais frio eu acho, varia bastante, como você é mais clara acredito que ele vai ficar legal em você

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  10. Eu tbm não uso contorno... quando estou pálida, uso bronzer, mas acho um produto em pó mais fácil de não ficar tão marcado.

    cobaiaamiga.com

    ResponderExcluir
  11. Eu não entendi sua linguagem quando compara com outro corretivo, o “irmão “ desse Duo da RR feels é o corretivo normal ou o corretivo feels sem contorno? Eu nunca usei nada da RR, acabei de comprar a Natural Look bege 3 pq testei na testa e achei a 2 mt clara, um site disse que eu seria a 2, pelas outras makes que uso, mas fui na 3 , acho que me enganou na pele da testa pq ela oxidou, e eu deveria ser a bege 2 mesmo, vou testar. A Niina secrets é branquela como eu e usa Bege 4, não entendi isso!!!! Rs. Agora quero esse duo aí, mas não sei se o pudim 20 ou amêndoa 30, tô mt em dúvida e não tinha esses tester nas lojas q fui. Quero opções + baratas pro dia a dia e que não precise sempre passar pó, não gosto do aspecto do pó, nem o solto, não fico bem. Obrigada pelo blog, espero que leia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que tem uma versão só corretivo e outra com corretivo e contorno, esse acho mais leve que só o corretivo. Eu prefiro esse duo, ele é mais leve, mas é gosto pessoal. As cores é confusa mesmo, a Ruby Rose é bem complicada nessa parte, indico essa cor que comprei pois não chega a ser branca e mais clara.

      Beijos Açucarados!

      Excluir