04 novembro 2020

Açucarando: Corretivo Líquido Feels da Ruby Rose

Hello Açucaradas,


Eu sempre comento com vocês que para comprar corretivo algum tem que acabar primeiro, sim sou muito assim, acho que é o único item de maquiagem que sou assim, haaa pó compacto também, não gosto de ter vários, prefiro que acabe primeiro e aí me sinto confortável de uma nova compra.
E foi o caso com a resenha de hoje, como ando me maquiando em casa o meu corretivo chegou ao fim, não queria gastar o meu bom da vizzela, então decidi comprar um novo, pedi na internet o feels duo da Ruby Rose em uma compra, até que numa ida ao dentista com o boy, numa lojinha de make por $10,00 reais no mesmo prédio, tinha o feels puro, só tinha uma cor, mas por $10,00 reais fiz essa compra extra, acabou que ando usando mais ele que o duo, por isso primeiro ele aparece por aqui, venho contar tudo sobre ele e se vale a pena essa compra.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

A linha feels é sucesso absoluto e o corretivo líquido que faz parte da coleção é mais um produtinho maravilhoso que você vai adorar.
Com alta cobertura e textura cremosa, o corretivo entrega toque sequinho e longa duração com acabamento perfeito. versátil, pode ser usado tanto para corrigir e camuflar pequenas manchinhas quanto para técnicas de contorno e iluminação. a qualidade da ruby rose você já conhece, então, é só garantir o seu e aproveitar muito!



A embalagem é linda, não deve nada a corretivos caros, como ele é bonito, bojudinho, prático, amei essa tampa rose, o aplicador é gigante e ele tem 6,6 ml de corretivo que é bastante coisa.
 Perfeito para andar na bolsa e carregar para todos os lugares, sua média de preço vai de $10,00 reais pelas lojinhas do mesmo, até $20,00 reais no site oficial da marca, tem que fazer aquela busca bacana antes para encontrar o melhor preço, sempre. 


♥ Composição:

 aqua, mica, isododecane, cyclopentasiloxane, butylene glycol, glycerin, tridecyl trimellitate, hydrogenated polyisobutene, octyldodecanol, ethylhexyl palmitate, caprylic/capric triglyceride, polyglyceryl-3 diisostearate, glycereth-26, quaternium-18 bentonite, trimethylsiloxysilicate, sorbitan olivate, dimethicone, caprylyl glycol, parfum, ethylhexylglycerin, magnesium sulfate, phenoxyethanol, cyclotetrasiloxane, benzyl benzoate, hexamethylindanopyran, linalool, d-limonene, ethyl linalool, acetylcedrene, dipropylene glycol, linalyl, acetate, cedrol, methyl ether, methyl dihydrojasmonate, tetramethyl acetyloctahydronaphthalenes. pode conter: ci 77891, ci 77499, ci 77491, ci 77492.




Na loja só tinha a cor 10 Chantilly, que é a mais clarinha de todas, para mim seria perfeita a 20 Pudim, porém essa fica ótima para iluminar, no fim deu certo para o meu tom de pele. Estava tão barata e como queria tanto testar esse lançamento, arrisquei e deu certo, ainda bem. Ter ausência de cor as vezes ajuda nessas compras rsrsrs. O Chantilly tem um fundo mais neutro, nem sendo rosado ou amarelado, sendo mais democrático para as mais clarinhas e abrangendo diversos tons de pele.


A cobertura dele é hiper mega alta, como ele cobre, sim aqueles corretivos que combre até a alma, eu fiquei super chocada com sua cobertura não esperava tanto, ele é bem power, se você quer um corretivo poderoso, que cobre tudo é ele. Eu gostei muito desse detalhe, as vezes sinto falta de uma cobertura maior em corretivos, da até para usar ele como base ou misturada numa base bem mais leve. Ele também é bem seco, se você tem ruguinhas ou essa área mais ressecada, é bacana misturar com um hidratante antes, por ele ser sequinho tende a acumular, mesmo selando com pó, eu gosto de misturar com o magic fix da marca que já ajuda bastante. Fiquei mega surpresa com esse corretivo, não esperava tanto, como ele é ótimo, sempre gostei dos corretivos da marca e eles só melhoram, ele vai além de uma embalagem fofa, a qualidade também não deixa a desejar e merece receber uma chance. 
Não me deu alergias ou espinhas.

Beijos Açucarados!



 

11 comentários:

  1. Oi! A dica é muito boa. Principalmente se tem cobertura alta e é um produto seco. ;) beijos

    https://ludantasmusica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Também sou como tu, não abro outro sem acabar o que tenho a uso, mas esse ainda não tinha ouvido falar, mas sim parece ser uma boa sugestão
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Ainda não testei esse corretivo! Adorei a resenha, bom saber de produtos baratinhos e com qualidade!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Que achado esse corretivo Ju. Ainda não conhecia.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. eu testei a base e o pó e não funcionaram pra mim! :/
    mas gostaria de testar, porque afinal, é baratinho! hahaha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  6. Fiquei meeega atenta nessa resenha Ju, sou a louca dos corretivos bem altos.
    Adorei
    Um beijão,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  7. eu gostei muito do corretivo
    uso os produtos da marca já tem um tempo, e amo!
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Juliana, eu não conhecia essa linha. O preço foi ótimo!!! Valeu mesmo a pena. Gostei do tom dele.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  9. That product seems great. Thank you for recommendation.

    New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2020/11/rose-quartz-face-roller-juvena.html

    ResponderExcluir
  10. Acredita que eu também sou assim? Não consigo ficar comprando um monte de produtos se ainda tenho em casa ahahah
    Não conhecia esse corretivo, parecer se ótimo.

    Beijos
    https://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderExcluir