12 outubro 2020

Look Of The Day: Para um dia de chuva....

Hello Açucaradas,

Aqui onde eu moro, nada parou, apesar de lockdown, as lojas nunca fecharam mesmo e o povo sempre estava na rua, e com isso meio que demorei para tomar coragem para sair, tudo que podia, fazia pela internet, mas chegou uma hora que precisei de algumas coisas que só a rua podia me proporcionar, eis que aí bateu o desespero, pois a mente deu um nó e aquele mix de culpa com necessidade. Então aproveitei um dia bem chuvoso e frio (por motivos óbvios) e assim encarei a rua, foi uma escolha perfeita, ruas vazias, zero trânsito e pude fazer tudo que queria, com zero estresse, e assim comecei a ficar mais tranquila e trabalhar a minha mente. Escutei que doida sair no frio, mas para mim foi a melhor escolha e mais sensata e agora compartilho esse look de um dia chuvoso.




Apesar de carioca, não sou do tipo que faz 24 graus e corre para por um casaco mais pesado rsrs, gosto do frio e dias chuvosos, optei por essa blusa de manga comprida, recebi ela há uns anos da Dresslily e acho ela super fofa, usei quando viajei e essa é a minha segunda vez, para ver como aqui no Rio faz frio kkkkk, ela tem um detalhe nas costa que sempre esqueço de fotografar, ela é meio quentinha e protege da chuva, uma das minhas preferidas. 



Legging para mim vai além da academia, mas só as pretinhas, gosto de como elas vestem bem, peguei essa que acabo usando para malhar e apostei nela, ficou fofa a combinação. Nos pés galochaaaaaa, amo muito e tenho duas, quase comprei uma terceira numa promoção, mas achei o modelo bruto e zero combinava comigo, fora que ainda não to saindo muito e com o calor já bombando, não iria usar tão cedo, dessa vez ando preferindo sandalinhas e meus tênis. 
E assim foi meu look para ir na rua sozinha, fazer umas compras para casa depois de meses, assumo que nesse tempo acabou sendo a primeira e única vez, ando saindo somente com o boy e por perto de casa, mas morrendo de saudades dos meus achados e passeios pelo mundo a fora. 



Calça - Sem Marca, Blusa - Dress Lily, Galocha - Zaxy.

Beijos Açucarados!

 

20 comentários:

  1. Oh que sim gostei bastante do teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Look lindo, confortável e quentinho.. Amei!

    Beijos

    Vem ver meu último post? 💕

    http://www.aosolhosdadiu.com.br/2020/10/cinto-pochete-voce-usaria.html?m=1

    ResponderExcluir
  3. Amiga, quando faz 24 graus aqui eu tô de regata e shorts e suando hahaha adorei a blusinha, adoro cinza, combina com tudo <3

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 kkkk aqui é Rio, 24 graus é frio e felicidade para mim kkkk

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Sou muito apaixonada por looks de inverno, então preciso falar que amei esse! Parece que ficou muito confortável e eu tô investindo real em looks assim quando preciso sair de casa, já que ainda me sinto insegura em andar pela cidade nesses últimos tempos, então é uma coisa a menos pra me incomodar.

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 super te entendo, mudei muito a forma de me vestir ao sair.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Such a lovely simple look - gray and black is perfect mix

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju, eu sou apaixonada por dias nublados e com chuva rs
    Amei seu look para sair assim, amo looks assim discretos e bem basiquinhos também.
    beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindo, prático e super confortável. Você arrasou no look! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Bem casual o look. Curti.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir