28 setembro 2020

Look Of The Day: A volta do Short Jeans!

Hello Açucaradas, 


Última semana de Setembro, como estou assustada com o tempo, mas ao mesmo tempo aliviada que 2020 está acabando, não aguento mais esse ano, cada mês que passa, algo estranho acontece no mundo, chega, precisamos respirar coisas boas e novos ares.

E vamos de mais lookinho criado em casa, mês que vem vou trazer o que andei usando nas poucas vezes que saí de casa rs, o que foram muitas poucas vezes. O máximo que vejo é a rua de casa, onde vou para a academia, mercadinhos e volto para casa rsrs, é estranho demais essa nova rotina que tento me adaptar diariamente. 

Antes disso tudo acontecer, tinha ido no shopping (saudades grandes de passeios assim, pegar busão e sair sem rumo) e remexendo na ponta de estoque da C&A encontro um short jeans, bem tem anos que não uso a peça, não encontrava nenhum que me deixasse confortável, e esse era tão bonitinho e estava por $40,00 reais, ele era $80,00 reais e ainda tinha uma faixa jeans fofa, mas era 40 e com o manequins dessas lojas só diminuindo fiquei meio com o pé atrás, fui experimentar e ele ficou perfeito, claro, não pensei duas vezes e trouxe ele comigo, louco para dar milhares de passeios (sabia de nada inocente) e depois de ficar muito tempo guardadinho no armário, resolvi criar um look para ele e hoje compartilho com vocês!



Como esse short é confortável, amei demais esse conforto dele, não deixa minha bunda aparecendo, é larguinho, o verdadeiro mom jeans, só acabei não usando a faixa jeans que veio nele, depois montar um look com ele por completo, mas no fim preferi ele assim rsrs. Querendo mais uns dois assim, a exagerada, nem usou esse ainda para ver rua e já quer outros, coisas da vida rs.



No dia que montei esse look, estava friozinho aqui no Rio (já morrendo de saudades, porque essa semana o verão já chegou com tudo, aqui não rola primavera já vai direto para a próxima estação) foi bom quanto durou, por isso a blusa de manga comprida, essa comprei bem baratinha em uma loja de banca há alguns anos e gosto como ela é moderninha e levinha, combinando demais ao clima daqui.



O Tênis da Janahina Morena, é louco que é doido para ver rua kkkkk, como ele é confortável e machuca zero o pé, sou encantada nele, quis fazer esse look todo azul, bem boneca e combinadinho mesmo, fiquei encantada com o resultado. 

Sei que falo muito que não saio aqui e essa é a realidade, ainda me protejo em casa e saio muito pouco, nem eu e o Boy dirigimos e temos carro, o que complica um pouco ir para alguns lugares como da uma volta por aí, se distrair um pouco, e como ambos estão em casa de home office, bem eu trabalho assim há alguns anos, saímos menos ainda e evitamos pegar ônibus, agradeço esse privilegio, pois sei que muita gente não tem ele. Ainda tenho receio de entrar num transporte público, mas sei que uma hora vou ter que encarar, meio que aos poucos vou voltando esse novo normal, que para mim é fazer tudo como antes só que de máscara, parte chata para mim que usa óculos e tem rinite pesada, mas estou me adaptando e assim vou trabalhando meu mental e me adaptando.


Blusa Manga Longa - Sem Marca, Short - C&A, Tênis - Janahina Morena.

Beijos Açucarados!



 

29 comentários:

  1. Que sim ficou um conjunto bem bonito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho os shorts meio desconfortável, mas é óptimo para usar no verão, o look ficou bem legal!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu short.
    Eu to com vontade de comprar aquele que ta em alta que é o short godê jeans.
    Eu ando muito chata com short jeans, porque alguns ficam apertados e outros ficam largos, ô problema com medidas kkk. O seu achei muito bonito porque não é muito curto e o tom do jeans é perfeito.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 foi um achado esse na C&A assumo que se eu ver mais eu compro, pois é muito confortável. E super te entendo passo pelo mesmo

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Que amor esse shortinhooo! Adorei, e o preço ainda mais. Também achei o tênis uma fofura só!

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
  5. Amei demais seu look, super confortável e bonito. Confesso que quase não uso short jeans, prefiro a saia jeans! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Amei o look, short jeans é vida.
    Achei esse modelo bem bonito
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  7. 2020 não está a ser um ano fácil, apesar de me estarem acontecer coisas boas, mas proto.

    Gostei muito do teu look, beijinho
    https://dreamsprincess20160.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Pra mim nunca saiu de moda rs. Uso sempre e amo!
    Ficou uma graça e super confortável, arrasou na escolha.

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que short lindo! eu amo esses modelos mais simples, são mais confortáveis,eu também passei anos sem usar short (uma peça que eu amo) por conta de um problema de pele, eu morria de vergonha.

    Seu look ficou lindo e super confortável, prontinha pra ir bater perna no centro (saudades inclusive de fazer isso haha)

    Beleza Nerd
    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Não tenha vergonha, você é linda

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  10. Oi Juliana, o short é lindo. E é muito bom ter conforto, né? Eu acho fundamental. Ficou bem legal o look mesmo sem a faixa que veio no short. Ahhh... até que é bom quando faz friozinho aqui no Rio.
    Eu também ando me cuidando e saindo muito pouco. E quando saio é só para lugares abertos e em que posso usar a bicicleta como meio de transporte. Ainda não usei nenhum transporte público. Sou grata por poder não fazer uso deles nesse momento.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  11. Combinou bastante o seu look. Pois eu me adaptei bem à esse novo normal e estou tomando os cuidados necessários.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir