29 setembro 2020

Açucarando: Sérum Facial Aloe Vera Maika Beauty!

Hello Açucaradas,


E hoje é dia de fechar o ciclo da Maika Beauty, bem pelo menos da minha primeira compra na marca rsrs, como vocês sabem, comprei 3 séruns e um lip tint, todos já devidamente resenhados aqui no blog e canal, e finalmente resenho o último item, o Sérum Facial de Aloe Vera (Babosa), indicado para peles sensíveis e secas, hoje conto toda a minha experiência com ele e se vale a pena se jogar nesse que acredito ser o mais hidratante de todos os séruns da marca.
Por sinal, o site está todo em promoção, não é publicidade, eu realmente comprei, mas vale super a pena compartilhar coisas boas e promoções, sempre!



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


O Sérum Facial Aloe Vera 48 horas de hidratação age na pele como um excelente hidratante de alta performance, devido ao ativo concentrado Aloe Vera (Babosa), também possui ação calmante, principalmente para peles delicadas

O Colágeno presente na fórmula atua como fonte de aminoácidos, além de potencializar a ação hidratante. Contém ativo prebiótico que fortalece a função barreira e reequilibra o microbioma natural da pele

Utilize também como primer e potencialize a duração e o efeito de sua maquiagem.

 

Dermatologicamente testado; Cruelty-Free; ParabenFree.


A embalagem é super fofa, como adoro as embalagens da marca, são de vidros, com um ótimo conta gotas de qualidade e explode de amor, com ilustrações fofas e super divertidas, esse de Aloe Vera, custa em média $42,90 reais e está na promoção por $39,90 reais, lembro que paguei um real a menos em uma promoção e na época ainda teve cupom de desconto.


Composição:

Aqua, Glycerin, Enteromorpha Compressa Extract, Hydrolyzed Caesalpinia Spinosa Gum, Caesalpinia Spinosa Gum, Rheum Rhaponticum Root Extract, Sodium Benzoate, Potassium Sorbate, Hydrolyzed Collagen, Alpha-Glucan Oligosaccharide, Polysorbate 20, Hydroxyethylcellulose, Aloe Barbadensis Leaf Powder, Maltodextrin,  Phenoxyethanol, Propylene Glycol, Alcohol, Methylisothiazolinone, Parfum, Butylphenyl Methylpropional, Benzyl Salicylate, Hexyl Cinnamal, Citronellol, Hydroxycitronellal, alpha-Isomethyl Ionone, Disodium EDTA.



Ele é transparente, meio gosminha, sim um pouco mais consistente que o Honey, mas espalha fácil e é tranquilo de aplicar, adoro esse conta gotas, bem já falei isso rsrs. O único ponto negativo, é seu cheiro, achei bem enjoativo e ruim, passa rápido, mas esse ponto preciso destacar, pois foi o que eu menos gostei nele, achei bem blah esse detalhe.


Ele é cruelty free e a marca não testa em animais!





Ele é o mais pesado que testei da marca, como disse a textura dele é mais em gel, apesar de líquida, espalha bem, porém você sente ele mais grudentinho, ele não seca 100%, perfeito para peles mais secas, para ser usado como primer com bases mattes mais pesadas e para dormir, pois é uma hidratação bem potente, você sente ele na pele, mesmo usando com um hidratante ele não fica sequinho.
Como disse ele dá para usar de boa com outros hidratantes e pessoas com pele seca, é perfeito para vocês, ele tem um efeito que acalma a pele, sendo também ótimo para peles mais sensíveis e delicadas.
Gostei bastante dele, só parei pois está muito quente e minha pele anda mais oleosa que o normal, e por ele ser mais pesado, não estava mais dando tão certo quanto antes, não tive espinhas ou cravos, até tive por alguns problemas alimentares, mas ele não piorou esse detalhe, passei usar ele até alguns dias pela manhã., quando sentia minha pele mais sequinha. Em geral amei os produtos da marca e pretendo fazer compras futuras, são séruns mais naturais, bacanas e que dá uma hidratação maravilhosa na pele, além de tratar e cuidar, cumpre o que promete. Para você que quer da aquele up na rotina de cuidados, ou começar a cuidar da pele, ele é uma ótima opção, pode se jogar sem medo de ser feliz, além de ter produtos lindos na penteadeira.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

22 comentários:

  1. Esse sérum deve ser ótimo mesmo. Mas fiquei um pouco receosa, já que minha pele é bem oleosa.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te indico o de Mel, esse de babosa é mais para peles normais a secas.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Wow! Nice pics and review.
    That product is really a must-try.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar desse serum para o rosto, mas sim parece ser uma boa opção para conhecer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Oi Juliana, a embalagem é muito fofa mesmo. Adorei. E é ótimo ser um produto cruelty free. Acho que devemos cada vez mais ter essa consciência e optar por produtos nessa linha.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, com certeza tenho só comprado produtos assim

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Amei conhecer o produto, será que tem de outros ingredientes?
    Sou alérgica a Aloe Vera.

    Amo conhecer os produtos que trás aqui, estou mesmo precisando de umas gotinhas de Vitamina C para o rosto. Indica alguma?
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem de outros sim, vale super a pena olhar no site. Tem várias vitaminas C Boa, gosto muito da Payot, Vult, Avon

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Eu sou louca para testar os produtos da Maika, mas infelizmente cada vez mais está caro :(. Adorei saber que é um gel bom e que hidrata bastante, pois nem todos tem esse poder. Fiquei curiosa, gosto de produtos com aloe vera.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tem promoção e tem cupom de desconto, além de vender em outras lojas, como rendem bem, vale a pena da uma olhada

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Este produtinho parece ser muito bom. Ótima dica.

    Beijos e até a próxima!
    >>> https://julianarabelo08.wixsite.com/donnaju

    ResponderExcluir
  8. Adorei este produto. Não conhecia.. Hidratante né obg! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Aparenta ser maravilhoso! Não conhecia!
    Ótima resenha!
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir