30 setembro 2020

Linha Niina Secrets para a Eudora!

Hello Açucaradas,


Ai açucaradas, nem acredito que estou fazendo essa resenha, desde que a Niina contou que estava lançando uma linha de maquiagem com a Eudora, eu pirei, adoro a marca e acredito muito no profissionalismo da Niina, com isso claro, desde que eu soube, estou pentelhando minha consultora da Eudora, para comprar todos os itens para mim, sim me programei para esse boleto kkkkk, ai meu bolso, na verdade quase tudo, comprei só um balm e somente um batom que mais me agradou a cor, no fundo acho exagerado comprar tudo, afinal não são todas as cores que nos agrada e fica bem na gente, não julgo quem faz, mas ando uma consumidora mais consciente rs. 
E ontem cedinho, minha consultora me liga e avisa que estava no condomínio para entregar minhas compras, nem pirei kkkk, fui acordada com uma ótima notícia, como fiquei feliz que ela conseguiu tudo que eu queria.  Claro, corri para testar tudo, e gravar para vocês, foi o vídeo mais rápido que fiz na vida e postei no canal, por isso brinco que todo mundo deve assistir para ajudar a blogueira aqui a pagar esse boleto, afinal, mês que vem saí a paleta e já disse que eu quero. 
E agora mostro para vocês aqui no blog cada item e minhas impressões sobre eles. 



A coleção está linda, as embalagens achei de super bom gosto, achei super fofas e delicadas, vi uma galera chamando de brega, mas eu gostei, amei os tons de rosa, a delicadeza delas e dos detalhes, muito a cara da Niina, que é clássica e fofa. Essa linha está presente na linha master da Eudora, e não da Soul que é a mais baratinha, porém achei os preços justos e bacanas, nada muito caro, pela qualidade e apresentação, está valendo super a pena. 
Você pode comprar tanto no site da marca, quanto com sua revendedora.


A Marca: A Base Líquida Niina Secrets Hidra Glow é a base que hidrata e deixa sua pele radiante!

Niina Secrets Hidra Glow contém ácido hialurônico de última geração que deixa a pele hidratada, radiante como uma pétala, deixando um viço natural sem deixar oleosa.
Possui cobertura média, permite construção de camadas sem craquelar e acumular nas linhas faciais, e deixa uma sensação confortável na pele.
Sua textura é surpreendente e sua fragrância exclusiva é encantadora.

Com Dupla proteção: Protege contra luz azul (luz do seu computador ou celular) e FPS16/UVA+++.

São 17 tons de base que representam a diversidade brasileira.

A exclusiva tecnologia Secrets combina Óleo de rosas e vitaminas, que nutre a pele, possui ação antioxidante e auxilia a formação de colágeno.

Benefícios:

-Nutre a pele.
-Efeito antioxidante.
-Auxilia a formação do colágeno.



Minha Opinião: Uma das melhores bases que já usei na vida, não estou puxando saco, mas  que base perfeita, nossa, a minha cor é a 13, normalmente sou bege claro 2 na marca, na revista estava indicando a 13, para quem usa essa numeração, arrisquei e deu super certo, ela ficou perfeita no meu tom de pele.
Ela é uma base de efeito natural com uma cobertura média, que pode construir camadas, com uma textura deliciosa de se aplicar, fica com um viço lindo na pele de nasci assim, sem cara de base pesada ou estou maquiada, dura uma vida na pele, resistente a água, calor e nem precisei de pó para selar ela, fica sequinha na pele com um glow sem ser cara de oleosidade, sabe? Nossa como amei essa base, já quero estoque dela, depois de tantas bases mattes no mercado, ela é o frescor que precisava. 
Ela custa $69,99 reais e está na promoção de lançamento por $54,99 reais, e vale cada centavo investido, como estou apaixonada pela pele que ela faz, fora todo tratamento e tecnologia que ela tem nela, deixando a pele cuidada enquanto ela está no nosso rosto. Ponto para Niina rs.


A Marca: O Primer Facial Niina Secrets Hidra Blur proporciona pele lisa com toque seco o dia todo!

O Primer Niina Secrets Hidra Blur disfarça poros e linhas finas, deixando a pele instantaneamente mais lisa e sequinha até o final do dia.

A exclusiva tecnologia Secrets combina Óleo de rosas e vitaminas, que nutre a pele, possui ação antioxidante e auxilia a formação de colágeno.

Sua textura inovadora com toque seco e fácil de espalhar, prolonga a duração da maquiagem, sem esfarelar.

Niina Secrets une cocriação, tecnologia e texturas revolucionárias.

Benefícios:

-Textura aerada e cremosa.
-prolonga a maquiagem.
-Disfarça linhas finas.
-Reduz poros.
-Toque seco.



Minha opinião: Assumo que comprei com o fogo da coleção, ele é o item que achei mais carinho, paguei nele $49,99 reais, o preço dele cheio é $59,99 reais, ele é um potinho de 11 gramas, ele é bem durinho, fui com os dedos com tudo nele e nem tchum kkkkk, achei meio chatinho de espalhar e assumo que não sou muito fã de enfiar os dedos em produtos assim. Ele deixa a pele bem lisinha e segura super a oleosidade, é bom, mas não é meu tipo preferido, ainda sou do time bisnaga e pump para primers, o bom que ele tem um tratamento nele e é perfeito para peles oleosas e mistas.


A Marca: A Esponja de Maquiagem Niina Secrets é ideal para aplicação de texturas cremosas ou em pó, como: base líquida, corretivo, contorno e pó compacto.

Sua textura ultra aveludada possibilita uma perfeita aplicação e acabamento uniforme em todo o rosto.

Além disso, ela é super confortável de passar na pele, e auxilia na absorção da maquiagem.



Minha opinião: Pensa numa esponjinha macia? Agora multiplica ela por 10? Sim é essa esponja da Niina, a esponja mais macia que eu tenho, ela pode dar as mãos a da Saad e ganharem um troféu de qualidade, pois são perfeitas, com a vantagem dessa ainda ser mais barata, apensa $26,99 reais, a minha saiu por $9,80 reais pois comprei na promoção do batom com a base e ela tinha esse super desconto, olha vale cada centavo, compramos essas esponjas baratex que são meio durinhas e nem duram muito, ai vem essa dando um banho de qualidade, estou chocada e apaixonada e querendo o maior estoque possível dela em casa, como amei demais. Fora o formato perfeito para aplicar base e corretivo. Nem precisa falar mais nada, virou minha queridinha da vida.


A Marca: O Batom Balm Tint Niina Secrets pH possui uma fórmula inovadora e vegana que reage de acordo com o pH da sua pele, proporcionando uma cor exclusivamente sua!

Niina Secrets une cocriação, tecnologia e texturas revolucionárias.
Possui fórmula inovadora com ácido hialurônico que reage com o pH e o calor da sua pele, e seu efeito tint de longa duração deixa a boca corada por muito mais tempo.

Com a tecnologia Secrets, que mistura Óleo de flores com vitaminas, o Balm hidrata imediatamente os lábios, deixando-os super macios.

Niina Secrets Balm Tint pH, cada cor é única, cada cor é sua!

Acredite que você é unica e compartilhe sua pigmentação exclusiva!

#QualASuaCor?

*Resultado obtidos através de teste de eficácia percebida.

Edição Limitada!


Minha opinião: Dessa vez fugi do tradicional balm vinho que sempre compro e me joguei no laranjinha, o Laranja Lisboa, acho que é saudades de Portugal que me fez escolher ele rsrs, mas pensa num balm bom? Agora multiplica isso kkkk, olha como ele é cremoso, espalha fácil e é hidratante, fora que ele muda de cor assim que encosta nos lábios, em mim ficou rosinha super fofo, tem um cheirinho delícia e encantador, como achei gostoso de usar e passar ele, fica com lábios de boneca e mega hidratados e renovados, já estou o que? desejando as outras cores, devia ser eterno na revista e não edição limitada, de tão bom como ele é, paixão a primeira aplicação. 
Eu paguei $19,99 reais nele e seu preço cheio é $25,99 reais.


A marca: Acredite na textura leve e cor impactante do Batom Líquido Niina Secrets Skinny Matte.

Niina Secrets trás 5 tons incríveis criado por brasileiras!

Niina Secrets Skinny Matte é a revolução do batom líquido. Possui alta pigmentação, textura ultrafina e efeito mate aveludado. Nem parece que esta de batom!
Tem acabamento matte super confortável, que não craquela ao longo do dia e não marca os vincos dos lábios.

A exclusiva tecnologia Secrets combina Óleo de rosas e vitaminas, que nutre a pele, possui ação antioxidante e auxilia a formação de colágeno, recuperando lábios danificados.

*Resultado obtido através de teste de eficácia percebida.

Como Usar: 

Batom Líquido Niina Secrets Skinny Matte Vermelho Hibisco 4ml

Resultado:

Lábios matificados, aveludados, nutridos e com cor intensa.



Minha Opinião: É meu primeiro batom líquido da marca, sempre compro em bala, não sou muito de batons assim, apesar de ter vários, mas a Niina lançou e me joguei no Vermelho Hibisco, cor que me fez pirar assim que vi ela usando, nossa que vermelho lindo, vai ficar perfeito em todas, sem discriminação.
E que formula, uma das melhores que já usei, fininho, mega fácil de aplicar, entrega muita, mas muita cor, seca rápido, não transfere, hiper confortável, você não sente ele na boca, parece que não está sentindo nada, além de durar muito, me ataquei com uma salada de fruta cheia de caldo, bebi muita água e ele intacto na minha boca por horas, não nego, depois disso pedi o Pink Peônia a minha consultora quando ela trazer a paleta para mim, um dos melhores batons mattes que já usei literalmente, a vontade é de viver com ele na boca, pena que tenho que usar máscara rsrsr (usem máscara, por favor), olha quando puder, só vou usar ele em todos os lugares, só vai da esse vermelho em meus lábios.

Paguei nele $27,99 reais e seu preço cheio é $35,99 reais.


E essa foi a maquiagem completa que fiz ontem com os produtos da Niina, só usei o pó na área dos olhos e por causa do corretivo e zero pó no rosto, sim essa pele perfeita é devida a essa base, apesar de querer muito que a Niina trague um bom corretivo e pó com a Eudora, também quero máscara de cílios, blush, iluminador rsrs, acho que merece tudo, na verdade tenho certeza. O batom é lindo, ficou incrível nos lábios, e mesmo a noite, acabada, cansada e suada estava com a pele impecável, não estou puxando saco, é que quando gosto de um produto eu prego realmente a palavra sobre ele e indico, se tiver pensando investir nas maquiagens dela, pode se jogar sem medo, pois com certeza vai se apaixonar por demais, não é publi, morri mesmo com esse boleto e mês que vem com toda a fé, volto aqui com mais o boleto da paleta, pois essa dela não vou deixar passar.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

24 comentários:

  1. Posso dizer que acabei de ver um video a falar bastante bem dessa linha, mas é uma pena cá não vender, mas as cores dos batons são bastante bonitas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas compras e por ter conseguido logo os seus produtos da Niina. A base parece ser boa, mas fora do meu orçamento de R$10,00 xD. Mas acredito que deve valer bastante a pena sim e com uma tecnologia maravilhosa. Eu fiquei com vontade de experimentar o batom líquido e essa esponjinha, que está com um preço ok de R$26,90. Melhor ainda ter pago mais barato nela, né?
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, tem bastante promoções e agora vende em vários lugares, com certeza vai encontrar um preço que caiba no seu bolso.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Não testei nada dessa linha ainda, mas a make ficou incrível. A base parece demais mesmo.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. A base parece ser bem boa, ficou ótima no seu rosto. Fiquei curiosa para testar.
    Gostei da cor do batom, e também não uso muito batons líquidos.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai amar a base se tiver oportunidade de testar

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. nunca usei nada da marca, acredita? Mas achei as embalagens um arraso e pelas resenhas eu super usaria

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  6. Fiquei sabendo do lançamento, estou louca pelos produtos mas agora não tenho condições de comprar. Adorei conhecê-los através de você.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  7. I like the idea of color changing lip balm. The shade is so good on you. I wonder what color would it be on me.
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  8. I like the idea of color changing lip balm. The shade is so good on you. I wonder what color will it be on me.
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  9. Very good post. Highly informative for women. Keep up the good work.

    ResponderExcluir
  10. Rápidaaaa! Eu tô louca pela linha, mas ainda não consegui comprar :((

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir