04 agosto 2020

Açucarando: Sérum Facial Honey, Maika Beauty!

Hello Açucaradas,

 
E depois de contar tudo para vocês do Sérum para a área dos olhos, da Maika Beauty, hoje resenho para vocês o facial da marca, eu comprei dois e de cara comecei a usar o Sérum Facial Honey, por ser mais o diferente e depois de quase três meses usando, finalmente conto tudo o que achei dele para vocês. Eu comprei em uma promoção no site da marca, por sinal atualmente ele se encontra em promoção novamente por $39,90 reais, eu paguei $38,90 reais, a diferença é bem pouca rsrs, o preço normal dele custa $42,90 reais, e a marca sempre tem promoções e cupons de desconto, fora que vende em outras lojas online também. Bem tranquilo de se encontrar.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

O Sérum Facial Honey possui em sua composição um complexo derivado do Pólen, Mel, Geleia Real e Própolis, que são fornecem à pele uma mistura de açúcares, diversas enzimas, aminoácidos, ácidos orgânicos, vitaminas e minerais. Os benefícios imediatos são a recuperação dos danos sofridos por agressões externas, além de regenerar e nutrir profundamente a pele. O sérum ainda conta com ativos hidratantes como a Niacinamida (Vitamina B3) com ação hidratante e de uniformização do tom e a Alantoína que favorece a regeneração da pele.
Utilize também como primer e potencialize a duração e o efeito de sua maquiagem.

 


A embalagem é mega fofa, ainda não estou sabendo lidar com esse Pug vestidinho de abelha, a marca tem diversos produtos veganos, mas esse não é por ter mel em sua formula, mas não testam em animais e não tem parabenos em sua formula, sei que tem bastante pessoas que não curte esse tipo de ingredientes. Ele tem 30 ml e rende bastante, estou usando todas as noites a quase 3 meses e agora que ele está em seu fim.


Composição:

AQUA, CAPRYLIC/ CAPRIC TRIGLYCERIDE, AMMONIUM ACRYLOYLDIMETHYLTAURATE/ VP COPOLYMER, TRILAURETH-4 PHOSPHATE, POLYGLYCERYL-2 SESQUIISOSTEARATE, PROPYLENE GLYCOL, MEL EXTRACT,POLLEN EXTRACT, ROYAL JELLY, PROPOLIS EXTRACT, GLUCONOLACTONE, SODIUM BENZOATE, POTASSIUM SORBATE,CALCIUM GLUCONATE, NIACINAMIDE, GLYCERETH-7 TRIACETATE, GLYCERIN, DIMETHICONE, PHENOXYETHANOL, HYDROXYHYDROCINNAMATEDISODIUM EDTA, CARAMEL.

 Honey - Maika Beauty é um produto de Fabricação Brasileira. 
Não é testado em animais. Sem Parabenos.


Ele é amarelinho e bem líquido, ele tem um cheirinho meio esquisito rs mas não incomoda e some logo. É fácil de aplicar, o conta gota é ótimo e de 3 ou 4 gotinhas no rosto é mais que suficiente. A pele absorve super rápido e fica bem sequinho.


Ele é um ótimo sérum para peles mais oleosas, de cara percebi isso, ele fica super sequinho e zero sensação tem alguma coisa em minha pele. Ele pode ser usado tranquilamente com outros hidratantes, testei com uns 3 diferentes e foi super de boa, só conferir as formulas pra não ter excesso de algum produto e da efeito rebote em sua pele, pode ser usado como primer também e ajudar a segurar melhor a maquiagem, além de cuidar da pele, dessa maneira acabei não testando, uso ele todos os dias a noite na minha rotina de skincare. Limpo bem a pele, passo o Panda Eyes, em seguida venho com ele massageando minha pele, percebi que com o uso dele minha oleosidade deu uma melhorada, não tive cravos e espinhas (não vou mentir, estou com umas agora por motivos de crises de ansiedade e estresse), mas ele vem me ajudando a tratar elas e não deixar marcas.  Em seguida venho com meu hidratante facial e não tenho nenhum problema em usar ambos juntos. A pele está linda, radiante e macia, como estou encantada com ele, um sérum maravilhoso, não esperava tanto, assumo que me arrisquei na marca, pelas embalagens fofas e a pegada divertida, não esperava tanto e me surpreendi bastante, para quem quer começar os primeiros cuidados, ele é perfeito para isso, e para quem quer ter uma rotina de skincare ele é maravilhoso para isso, a pele se adapta super bem e cumpre muito bem o que promete. 



E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

8 comentários:

  1. Não conhecia de todo o produto que falou, mas parece ser bastante bom mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que bom que ele está te ajudando a controlar a oleosidade. A embalagem é tão fofa, também não estou sabendo lidar com esse pug fofo <3. Sou louca para testar os produtos dessa marca.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena, duram bastante e deixa a pele bem bonita, esse indico de olhos fechados

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Esse sérum parece bom mesmo. Tenho muita vontade de experimentar os séruns da marca, vou dar uma chance a ele.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena, esse de mel só vejo elogios e ando indicando para todo mundo

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. adoro esses produtos!!! eu nao conhecia essa marca, experimentei con Ruby Rosse Encanto da sereia, tamben com Fenza e as lagrimas de Unicornio da Koloss, sim amiga... quando vou para Brasil compro muita coisa!! Por esso gosto de tu blog, porque conheco mais produtos para comprar quando estiver la! No momento nao sei quando volto para Brasil...
    Beijao para voce!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses são ótimos, já usei eles e amei, quando vir pode apostar na marca, tem muita coisa bacana e de qualidade

      Beijos Açucarados!

      Excluir