14 julho 2020

Açucarando: Hidratante Facial Matte Garnier Skin Uniform & Matte!

Hello Açucaradas,


Que saudades eu estava de falar de skincare com vocês 💛, se tem uma coisa que estou me jogando com tudo e cuidando demais é da minha pele, e decidi que essa semana vou compartilhar com vocês um pouco dessa minha rotina e alguns produtos que ando usando.
 Hoje compartilho tudo sobre o Hidratante Facial Matte Garnier Skin Uniform & Matte, eu já tinha resenhado para vocês a água micelar dessa linha, aqui no blog e hoje apresento o hidratante, assumo que de cara quis testar ele por ter vitamina C em sua formula, ingrediente e vitamina que não sei mais viver sem,  mas desde o primeiro uso ele me ganhou, e claro que conto os motivos para vocês.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Oleosidade, sol, poluição: Nossa pele é exposta diariamente a diversas agressões e merece um cuidado especial. Pensando nisso, Garnier criou o hidratante facial Uniform & Matte, com FPS 30 e o antioxidante natural Vitamina C, que controla a oleosidade, uniformiza e reduz imperfeições da pele:

O produto reduz marcas em até uma semana e prolonga a sensação de limpa, garantindo o efeito matte 12 horas graças a combinação de ativos naturais:
- Vitamina c: poderoso anti-oxidante estimulador de colágeno que regenera, unifica e reduz as imperfeições.
- Aha de limão: ativo natural que controla oleosidade sem agredir, garantindo toque seco por 12 horas.
- FPS 30: garante proteção solar diária uva/uvb, prevenindo manchas solares.


BENEFÍCIOS

- Pele uniformizada e brilho controlado instantaneamente;

- Sensação de pele limpa;

- Efeito Matte por 12h; - Proteção Solar UVA/UVB;

- Reduz marcas relacionadas a imperfeições em 1 semana, deixando a pele mais lisa e uniforme.


INDICAÇÃO

Indicado para pele mista a oleosa, inclusive as mais sensíveis.


COMO USAR

Aplicar suavemente no rosto com as mãos, evitando o contorno dos olhos. Massagear delicadamente em movimentos circulares. Sem enxágue.


Comprei ele em uma compra na internet, paguei $34,90 reais, e sua média de preço varia entre $31,90 reais até uns $39,90 reais, como sempre falo, temos que pesquisar antes de comprar, para pagar o preço mais justo ao nosso bolso. 


Ele vem com 40 gramas de produto e também tem uma versão com 15 gramas, para quem gosta de testar e saber se vai funcionar em sua pele, resolvi arriscar já a versão grande, achei mais justo para o meu bolso, a versão pocket, costuma custar uma média de $20,00 reais, então achei melhor a versão full dele, aquilo comprei rezando para dá certo kkkk. Ele tem essa embalagem branquinha com amarelo que achei muito cara de produto que funciona e prático, gosto desse designe que é prático, da para cortar e usar até a última gota e levar para onde eu quiser.


Composição!



De cara ele me ganhou pela vitamina C, as minhas haviam acabado e queria um hidratante na minha rotina com ela, não consigo mais viver sem seus benefícios, sinceramente não sei a % da vitamina nesse hidratante, dei até uma pesquisada na internet e não encontrei, mas acredito que deva ser até uns 5% pelo preço, não deve chegar a !0%, mas já está valendo. Ele é um hidratante branquinho e bem grosso, mas consegue espalhar fácil pela pele, de início pela textura mais grossa pensei que ele seria oleoso ou gosmento na pele, mas foi ai que me equivoquei, ele é bem sequinho, mas muito sequinho mesmo, fiquei uau, como ele é matte real, e não enganação, a pele fica bem sequinha com ele e nem sinto ele na pele, não tem aquele toque de que tem algo em minha pele e isso me ganhou de cara. 
Uso ele diariamente, e minha pele anda bem sequinha e hidratada, em relação a duração desse toque seco varia muito de pele para pele, na minha nesse clima mais ameno atual dura umas seis horas de boa, mas pode variar se sua pele for mais oleosa, e se o dia estiver mega quente também, aí nem é culpa do bichinho rs. Ele pode ser usado com maquiagem, das vezes que usei, segurou bem a oleosidade que tenho na zona T, mas se for usar ele no dia a dia antes de sair, mesmo com filtro solar, indico usar o próprio protetor, para ficar realmente protegida.
 E sim o fato dele ter um filtro alto e ser sequinho também me deixa super feliz, normalmente hidratantes assim são mais oleosos e ele não.
Eu adorei, já venho usando há um mês e ele rende bem, acredito que dure dois meses tranquilamente, minha pele anda bem hidratada, radiante e não me deu espinhas e nem cravos, também não notei aumento de oleosidade, uso todos os dias durante o dia e me adaptei super bem a ele, super indico, por ser um hidratante com preço justo e ser sequinho, vale a pena testar, se sua pele for mega oleosa, compra a versão mini e testa, acredito que vale a pena fazer esse teste e da essa chance a ele.



E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

17 comentários:

  1. Ju, eu também amo tudo que tem vitamina C!
    Achei ótima a textura e o fps, estou bem curiosa em testar. Vou comprar para testar!

    Beijos
    Cuidados e Vaidades

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tinha ouvido falar desse produto, mas deve ser bastante bom mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. fiquie mega curiosa com esse hidratante não sei se há cá em portugal
    Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  4. estou louca para adquirir a linha completa!
    adorei a resenha.
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  5. Da Garnier costumo usar champô.

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  6. eu ia comprar esse hidratante, mas acabei ganhando um outro
    ele parece ótimo

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  7. Eu estava bem a fim de testar. Você reparou diminuição de marcas?

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha nesse quesito não vi grandes diferenças, assumo que também não tenho muitas para ver, mas em geral ele cumpre o que promete

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. Bem eu fiquei com vontade de sair já de casa e comprar este creme mas infelizmente nunca o vi à venda cá em Portugal. Adorei o teu blog, comecei a seguir. Beijinhos ♥

    Maria Vieira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, uma pena, tem que ir essa linha para aí também.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  9. Eu tenho várias marcas de espinhas no rosto, em 5 dias notei bastante diferença, deixou minha pele realmente mais uniforme, e o efeito matte é real, uso o sabonete facial e o hidratante da linha

    ResponderExcluir