31 julho 2020

Açucarando: Alverde bio, Crème de nuit Wildrose!

Hello Açucaradas,

Assumo que a resenha de hoje já era para ter saído, mas a louca aqui confundiu os vídeos e apaguei a resenha dele, então tive que regravar essa resenha para vocês, coisas da vida e falta de atenção minha.
Na verdade nem ia resenhar ele, foi um produto que comprei na Alemanha, o único que trouxe (maior arrependimento, preços ótimos, uma incrível variedade que deixei passar), pensei puxa é um produto que vende num país tão distante, difícil de achar, porém comecei a usar e mudei de ideia, vai que num futuro próximo alguma leitora vai viajar e queira aproveitar para comprar alguns cosméticos locais e como eu fique na dúvida do que trazer, acho justo compartilhar a minha experiência, ou encontre ele nesses sites e deseje ele, porém não encontre nenhuma resenha.
 Como blogger e como consumidora, sempre é válido compartilhar todas as informações encontradas e contar sempre nossas experiências, por mais que pareça irreal o produto para alguns. 



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Creme de noite Alverde NaturKOSMETIK rosa selvagem,  Óleos preciosos de rosa selvagem, girassol, abacate e azeitona de cultivo orgânico controlado, atuam de maneira niveladora no conteúdo lipídico de sua pele. O ácido hialurônico orgânico e o complexo eficiente de carboidratos promovem a regulação da umidade. Oferece suporte ao processo de regeneração durante a noite de longa duração e revitaliza idealmente a pele para o dia seguinte. Menos flores veganas, a flor vegana garante que nem os ingredientes de origem animal nem os testes com animais sejam realizados. NaTrue O rótulo NaTrue garante os produtos de cuidados mais naturais possíveis. Os produtos cosméticos são feitos com substâncias vegetais, animais ou minerais ou sua mistura. Vegan
 Este produto é vegano e não contém ingredientes de origem animal ou substâncias auxiliares. Características do produto: cosméticos naturais, materiais veganos


A embalagem é bem fofinha, ele tinha uma caixinha fofa também, mas joguei fora para abrir espaço na mala na própria Alemanha, então esse detalhe não pude fotografar. Paguei bem barato, por isso que trouxe rsrs, foi algo em torno de $2,60 Euros, na época o Euro estava mais barato, algo em torno de menos de $15,00 reais, assumo que não leio alemão e não entendo nada que dizia nele, só vi que era vegano e para o rosto e arrisquei kkkkk fui saber mais informações quando cheguei no Brasil e comecei a usar e fui pesquisar para resenhar e com muita dificuldade encontrei que ele é um produto de origem vegetal, natural e noturno (ainda bem porque uso ele antes de dormir rs).


Composição:

Óleo Hídrico Aqua, Glicerina, Helianthus Annuus *, Óleo de Frutas Rosa Canina *, Óleo de Semente Simmondsia Chinensis *, Álcool Cetearílico, Óleo de Olea Eurocerea *, Óleo de Persea Gratissima, Hidróxido de Sódio, Óleo de Lavandula Angustifolia *, Citronelol **, Linalool * *, Géaniol **, parfum ** ingredientes da agricultura orgânica certificada ** a partir de óleos naturais Componentes essenciais: Água purificada, Planl. eu. Glicerina, óleo de girassol *, óleo de rosa mosqueta *, óleo de jojoba *, emulsificante, azeite *, óleo de abacate,


Ele é um hidratante branquinho de cheiro meio esquisito (sim, ainda não me acostumei com esse cheiro, porém some rápido, amém) e bem grosso, são 50 ml que rende muito por ser bem grosso, estou no seu terceiro mês de uso, na verdade vou intercalando, uso um mês eu mudei para testar outro para vocês e agora voltei novamente para ele.
Ele é bastante oleoso e hidratante, perfeito para peles normais a seca, a minha é mista, porém nessa época fria do ano, por causa das minhas crises alérgicas, minha pele fica mais ressecada, por isso estou usando agora e adorando os resultados, ele hidrata muito e cuida bastante das partes ressecadas, não deixou minha pele oleosa e nem me deu cravos e espinhas, fora que já era louca para testar algo mais natural para cuidar do rosto e ando amando a experiência. Ele é bem hidratante, gosto de deixar isso bem claro, por isso só uso ele a noite, poderia usar durante o dia com protetor, mas sei que isso iria me incomodar, pois sinto ele na pele. 
Valeu super a compra e não vejo a hora de viajar e comprar mais produtos dele, ou se achar online com preço justo, pois pesquisando com o Euro bem caro, ele custa uma fortuna online e acaba não valendo a pena, infelizmente. Ele é da DM, marca própria de uma rede grande de farmácias, aqui no BR essa marca me lembra muito a Needs.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

22 comentários:

  1. Você se jogou nesse produto queria ser assim haha.
    Eu passo maior tempão lendo nesse caso acho que tentaria usar o translator na viagem.
    Parece que deu certo para você então, mas no meu que é oleoso não arriscaria, mas fico pensando será que tem dele para outros tipos de pele ?
    Que bom que não te deu cravos nem espinha. Eu tenho gostado de hidratante mais grosso.
    Beijos!!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu sou bem louca nesse quesito e como estavamos com pouco tempo e tinha que ser rápida, resolvi arriscar.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Já quero testar :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  3. Oh que ainda não tinha ouvido falar, mas pelo que dizes parece ser bastante bom mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. parece ser um bom produto!
    tenho a pele oleosa, mas no inverno prefiro creme um pouquinho mais hidratante por conta do frio do RS!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  5. Parece um bom produto apesar de ser bem hidratante e com cheiro esquisito. Eu tenho um pouco de implicância com cheiros. Gostei de conhecer esse creme.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi na sorte, então nem da para reclamar muito disso rsrsrs mas poderia ser bem melhor

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Parece mesmo muito bom. Pena que não compense comprar pela internet. =\

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Sounds and looks like a good product.


    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  8. Não conhecíamos o produto, mas gostamos muito, uma boa resenha sobre ele, o preço também, super acessível ♥

    Beijos
    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir