20 janeiro 2020

Look Of The Day: Bem Boneca Vintage para o meu Dia!

Hello Açucaradas,


E como contei aqui, sexta feira foi meu aniversário, completei meus 30 anos, assumo que agora estou me acostumando, de início foi estranho, mas agora estou gostando de completar uma década e já percebi que a Ju de 30 está bem melhor que a Ju de 20 rs.
E para comemorar escolhi algo bem intimista, sair com o boy para jantar e cinema, eu prefiro, não cresci com grandes comemorações e por isso apesar de amar fazer aniversário, prefiro fazer coisas simples. Escolhi cinema (queria assistir Adoráveis Mulheres ou Frozen 2, porém ambos não tinha horários bons) então assisti Jumanji Próxima Fase e me diverti demais, e antes jantei com o boy num lugar bacana comendo algo que posso e gostoso rsrs.
E para esse dia escolhi um look mais minha cara impossível, para minha felicidade ganhei de presente,um clima chuvoso aqui no Rio,com um ar mais geladinho e para minha alegria pude usar uma combinação mais arrumadinha, vintage e super fofa!





Escolhi esse vestido que comprei no site da Posthaus, todo ano ganho da loja $15,00 reais de desconto com frete grátis e aproveito para comprar alguns lookinhos na promoção.
 Esse ano escolhi 3 peças que chegaram no meu dia (nem amei) e já estreie esse vermelhinho.
 Ele ficou maior do que imaginei e vi nas fotos, mais vestiu bem. Tenho outro vestido da marca nessa mesma estampa, sou apaixonada por esse vermelho de bolinhas.
 Esse vestido é mais fechado e rodado que o outro modelo e tem essa pegada mais retro, combinei com o cardigã azul para da esse contraste mesmo e brincar com as cores, poderia ter escolhido um branco, mas ficaria mais discreto e sem graça, queria brincar com cores, afinal sou de Primavera e posso fazer essas loucuras divertidas. 



A bota branca finalmente foi usada aqui no Brasil, depois de tanto tempo guardada, viu a luz do dia por aqui, já havia usado ela na Europa, fato kkkk, mas quero usar aqui também, mas o clima não colaborava e não pensei duas vezes para usar ela por aqui, claro que estou mega desacostumada com salto e cheguei em casa com pés assassinados, mas amei demais o resultado e não quero mais tirar ela do pé, já pensando em diversos looks para usar ela mais vezes, não importando com o clima.
A tiara trançada deu o toque final, combinou perfeitamente com o look, com o vestido, nascida para usar com esse look, com esse vestido, como ficou fofa a combinação, nunca pensei que uma tiara branca fosse ser tão usada e ser tão amada rs, melhor compra junto com a preta.


Agora um desabafo, moro em São Gonçalo, no Rio de Janeiro e fui para Niterói que é perto comemorar o meu dia, e saí assim e percebi como as pessoas daqui não são acostumadas com o diferente. Elas me olhavam como se fosse estranha, durante um tempo isso me assustava e acabava andando com roupas mais comuns para não me destacar, mas de um anos para cá não ligo mais para a opinião dos outros, porém sei que isso faz mal para algumas pessoas. Então falo, use o que te faz feliz, não importa se for colorida, vintage ou tudo preto, use o que te faz bem, se quer pintar o arco iris na cabeça, ou fazer uma tatuagem, faça o que te faz bem, para no futuro você olhar para o que viveu e pensar que fez o que te faz bem e não se arrepender do que não fez. 
Percebo que agora com 30 estou mais segura e me diverti com as pessoas me olhando como se eu fosse diferente, percebi como somos atrasados e presos a opinião alheia, na viagem fiquei obcecada com os estilos das orientais, elas eram livres, usava umas combinações bem diferentes e não estavam nem aí para a opinião dos outros e isso foi libertador para mim e com isso percebi que gosto de ser diferente, usar o diferente e  me sentir bem com isso, independente das piadas, pois o importante é me olhar no espelho e me sentir feliz e bem com o que vejo.




Vestido - Posthuas, Cardigã - Lojas Objetiva, Bota - Lojas Renner, Mochila - Caçula,
Tiara - Aliexpress.

Beijos Açucarados!

24 comentários:

  1. Oh que lindo esse teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Seu look é lindo, adorei o vestido. Eu penso que é importante a gente usar o que ama, o povo sempre vai julgar mesmo.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  3. Olá! sempre cheia de estilo, amei a sua bota e o vestido.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Juliana ficou lindo seu look e bem vintage mesmo, eu só não usaria a tiara mas o que importa como você mesma disse é se sentir bem e segura de si mesma!
    Um aniversário muito feliz para você cheio de coisas boas e realizações!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  5. Você ficou tão linda neste vestido, parece uma boneca mesmo! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Ai que linda!!! Eu amo vestido com estampa de poá.
    Convido vc para participar da minha PESQUISA DE PÚBLICO
    Big Beijos
    Lulu

    ResponderExcluir
  7. Ah que fofo o seu look, adorei
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  8. Muito bonequinha, amei o look, ficou muito fofo <3. Gosto demais de vestido vermelho.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  9. A combinação de vermelho e azul ficou perfeita. Seu vestido de bolinhas é um charme só.

    O blog está em Hiatus de verão, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

  10. Great important post, where you make the main focus, really makes me happy for its necessary of importance.
    After all it is a great article with everything. Thanks in advance for posting it

    ResponderExcluir