21 janeiro 2020

Açucarando: Skala Brasil Nutrição Tropical Banana e Bacuri!

Hello Açucaradas,



E a Skala está repleta de lançamentos, e para a minha sorte alguns desses lançamentos estou conseguindo achar nas farmácias pertinho de casa, como a escolhida para a resenha dessa semana, assumo que comprei cheia de medo, porém li que a Skala Brasil  Nutrição Tropical Banana e Bacuri, tem a formula completamente diferente da outra Skala e Banana que deu super errado comigo.
Mesmo com receio e os dois pés atrás, me arrisquei e comprei ela para testar, afinal tem Bacuri nela e é diferente da outra, sim usei essas palavras para me convencer kkkk. E hoje conto para vocês a minha experiência com esse novo Banana da marca, afinal deu certo ou mais uma vez deu ruim? 




A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


A Linha Skala Brasil Nutrição Tropical Banana e Bacuri, restaura a fibra capilar, para cabelos com frizz e desnutridos. O Bacuri é um fruto de uma árvore frutífera da Amazônia Oriental, possui um forte poder hidratante, sendo capaz de promover uma recarga energética, nutrindo e garantido o bem-estar dos fios.

Banana, composto vitamínico essencial para manter os fios mais fortes e saudáveis.  

Etapa do Cronograma: a família Banana e Bacuri se enquadra na fase de Nutrição, para fios secos com pontas ressecadas. 
Essa etapa repõem os lipídios, promovendo movimento e alinhamento aos fios.


A linha Skala Brasil, é liberada, vegana, pode fazer cowash com ela, fora que além de máscara ainda é condicionador, aquela máscara de 1kg multiuso que amamos. 
Paguei $9,90 reais nela, mas dependendo do estado varia para menos o seu valor. 


Composição:

Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Stearamidopropyl Dimethylamine, Shea Butter Cetyl Esters, Parfum, Musa Sapientum (Banana) Fruit Extract, Platonia Insignis Seed Butter (and) Tocopherol, Panthenol, Aloe Barbadensis Extract, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Citric Acid, Hexyl Cinnamal, Linalool, Butylphenyl Methylpropional, CI 19.140, CI 15.985/16.185, CI 42.090.


Ela é meio amarelada esverdeada, diferente da outra que puxava para o amarelo forte alaranjado, tem cheiro forte de banana, que eu Juliana detesto, em geral não como banana, é uma fruta que só de sentir o cheiro me enjoa, mas como tenho problemas olfativos, consigo usar ela de boa e ignorar o cheiro. É algo pessoal, de repente você vai amar o cheiro de banana dela.




Meu primeiro uso foi meio um misto de medo com esperança kkk, juro tremi na base para passar ela nos meus fios, usei entre o shampoo e condicionador, uso dessa maneira ou como cowash,  passei nos fios, depois do shampoo deixo agir entre 3 à 5 minutos e finalizo com o condicionador. De cara deu certo, foi um respiro de alívio tremendo kkkk, o medo de ficar ressecado ou pesar nos fios foi grande, mas foi super ok, os cabelos aprovaram essa máscara, percebo meus fios com um brilho lindo, alinhados e macios. Ela não é minha preferida, sinto por exemplo que não penetra a ponto de desembaraçar bem os fios, por isso uso condicionador, como cowash a mesma coisa, preciso de uma boa finalização para desembaraçar os fios sem quebrar, mas quando seca ficam macios e já disse com brilho lindo. Já testei outros produtos com banana e percebi que a rejeição também vai para os fios, meus cabelos não amam muito, então o bacuri equilibra por isso o resultado é ok e até bacana. 
Em geral foi aprovada e indico essa nutrição, só de não ressecar meus cabelos estou mega feliz com ela kkkk, gostei até mais como cowash do que máscara mas continuando usando de ambas as maneiras, tanto no meu cronograma capilar de verão, quanto como na minha lavagem preguiçosa rsrs.




E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

9 comentários:

  1. Já faz muito tempo que não uso nada dessa marca, mas essa ainda não conhecia, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. legal conhecer essa opção BBB pra nutrir os fios

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Interesting post! I want to try this Thank you for sharing!
    http://www.recklessdiary.ru

    ResponderExcluir
  4. O seu cabelo está lindo, mas a sua make uauuuu!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  5. que bom que deu super certo nos seus fios
    adoro a Skala, qualidade e bom preço

    beijo
    Aminadefe

    ResponderExcluir
  6. Gosto bastante dos produtos da marca, essa máscara deve ser bem boa.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Eu também não gosto de banana!!
    Usei o creme de pentear e gostei bastante, achei o cheiro até bom. Quero experimentar esse.. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que bom que o produtinho deu certo para você. Minha irmã usa bastante os produtos dessa marca e adora.
    Eu gosto muito quando os produtos tem cheirinho de banana, amo!!
    Beijos
    https://blog-apaixonadaporpalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir