27 novembro 2018

Para Inspirar as Unhas da Semana: Muito Glitter!

Hello Açucaradas,


Oi Sumida!!!

Sei que prometi um post a mais semana passada, mas foi tão corrida a minha segunda que acabou que não consegui sentar na minha mesa e escrever ele. Enfim depois de algum tempo, tirei férias!
Viajei para Porto de Galinhas e curti 5 dias maravilhosos de muita praia, sombra e água fresca, em breve compartilho com vocês alguns posts dessa viagem, por enquanto vou tentar essa semana por em dia alguns posts atrasados e arrumar a minha casa que anda de cabeça para baixo!

E voltando a rotina, nada melhor que as unhas dessas últimas semanas, sim duas semanas com o mesmo esmalte, acho que nunca aconteceu isso comigo rs amo trocar de esmaltes, mas como fui viajar e voltei mas sou vou cuidar das unhas na sexta feira, tive que optar por algo que durasse, primeiro pensei no Cristal Rose da Avon, mas não consegui comprar ele há tempo, então fazendo uma pesquisa nos esmalte no salão consegui um que chegou bem perto do que desejava.



A minha escolha acabou sendo uma dupla super fofa, de base usei o Chic Nude da Colorama, para proteger o gel e dá um fundo nude as minhas unhas.


E por cima três camadas de Glitter da parceria Cola na Villar com a Nati Cosmética,  não sei o nome dele, esqueci de ver mas é um glitter super grosso nude que lembra muito os da Avon, foram três camadas generosas e um efeito de tirar o fôlego literalmente. 


E eis que já esta dupla está durando firme e forte em minhas unhas há exatamente 12 dias e tem mais alguns pela frente, claro que elas estão crescendo e o brilho diminuiu, mas mesmo assim da para disfarçar bem. Amei a combinação, não devo fazer tão cedo assumo rs, mas amei demais o resultado e ter conseguido a duração que desejava.

Beijos Açucarados!

21 comentários:

  1. As suas unhas ficaram lindas de morrer, eh eh adorei beijinhos!

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderExcluir
  2. Oh que linda cor de verniz
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju

    n sei de admiro o esmalte, os acessórios ou a qualidade da foto hehehehe
    ameeeeeeeei a esmaltada!!!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. apaixonada por essa combinação! que brilho mais lindo, e durando 12 dias mais perfeito ainda!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. The colour is so pretty and look amazing!

    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  6. Amei a mistura!! Ótima escolha! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. adorei sua combinação, uma vez eu consegui isso também de duras 2 semanas o esmalte haha mas foi mais por pura falta de tempo de trocar

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  8. Esse glitter da NAti é maravilhoso. Eu tenho e amo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir