21 julho 2020

Açucarando: Base Feels Bem Casado 40, Ruby Rose!

Hello Açucaradas,

E hoje a resenha saiu um pouco mais tarde por motivos de vida de dona de casa, as vezes os deveres da casa são mais fortes que o do blog rsrsrs, problemas resolvidos e finalmente podendo respirar tranquilamente para poder fazer esse post com todo carinho que ele merece.

Eu Juliana, não sou muito fã das bases da Ruby Rose e nunca neguei isso, já tive duas cores da primeira base da marca e não me adaptei a elas, passei até para frente e assumo que mesmo eles lançando as novas, e com elogios não quis hora nenhuma elas, afinal já tinha vista que tinham cobertura bem altas e bem secas, tipo de base que no meu particular eu não gosto, prefiro bases mais naturais e leves, pelas minhas resenhas dá para ver rsrsrs.

Até que a marca lançou a Feels, com textura Mousse e acabamento médio (bem a marca diz rs) e resolvi da uma chance, porque não? Vi numa lojinha de tudo por $10,00 reais de maquiagem aqui em São Gonçalo, foi na minha última saída antes da quarentena e depois de testar umas 4 cores na cara trouxe a Bem Casado 40 e hoje conto o que achei dela para vocês.

Sim, gravando tanto para o canal, quanto para o insta, venho usando muito a base, e como no Rio existe mais calor que frio e trabalhando dobrado em casa, deu para testar super bem antes de trazer essa resenha para vocês.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


A nova base da Ruby Rose chegou: Base Líquida Feels! 
A marca sempre arrasa e, você sabe, é garantia de produtinho bom, bonito e barato.
A principal novidade dessa base fica por conta da textura em mousse, que promete um acabamento aveludado e sequinho para deixar sua pele ainda mais linda. Ah, ela pode ser usada por todos os tipos de pele, da seca à oleosa, sem medo. Perfeita para qualquer ocasião, a cobertura média permite construir camadas e disfarçar imperfeições sem deixar o aspecto pesado na sua maquiagem, assim, você pode usar tanto no dia a dia quanto para aquela superprodução. 

Está disponível em 21 tonalidades e é indicado para todos os tipos de pele.

Modo de uso: Com a pele limpa e hidratada, aplique a base no rosto com auxílio de um pincel de base ou esponjinha e espalhe até que o produto fique uniforme. Agite bem antes de usar.

Dica: Se a sua pele for seca, capriche no hidratante para um melhor acabamento!



Eu achei a embalagem bem bonitinha, nem se compara aquela primeira horrorosa da marca rs, ela é bem fofinha, talvez por isso me interessei nela rsrs. No site da marca, custa $27,99 reais, porém vejo numa média de $10,00 reais até uns $25,00 reais, então fica ligadinhos na dica de pesquisar bem para pagar o preço mais justo.




♥ Composição: 

Aqua, cyclopentasiloxane, Dimethicone , peg-10 Dimethicone, isodecane, SOrbitan olivate, Glycerin, 1,3-butanediol, dimethicone/vinyl, dimethicone crosspolymer, glycereteh-26, caprylyl glycol, parfum, ethylhexylglycerin, phenoxyethanol, benzyl benzoate, hexamethylindanopyran, linalool,d-limonene, ethyl linalool, acetylcedrene, dipropylene glycol, linalyl acetate ,cedrol methyl ether, methyldihydrojasmonatetetramethyyl acetyloctahydronaphthalenes.

Pode conter: CI77891, CI77491, CI77492, CI77499.



A textura é mousse e cremosa, eu gostei, fácil de aplicar e espalhar, bem gostosinha mesmo. A minha reclamação é com a seleção de cores, comprei a 40 Bem Casada e achei ela bem clara, isso porque a 30 era bem mais clara e 50 bem escura, sempre achei a seleção de cores zuadas da marca e ainda coontinua sendo, teria que ser duas bases para ficar razoável na minha pele. Em cores acredito que a marca ainda tem que melhorar bastante, pois nesse critério ainda é bem confusa e estranhas.




Se você usa as bases Natural Look ou Soft Matte da Ruby Rose, abaixo uma seleção de cores mais próximas da nova base:

♥ Cor Castanha 20: semelhante à Bege 2;

♥ Cor Amêndoa 30: semelhante à Bege 3;

♥ Cor Café com Leite 40: semelhante à Bege 4;

♥ Cor Caramelo 50: semelhante à Bege 5;

♥ Cor Cookie 60: semelhante à Bege 6;

♥ Cor Avelã 70: semelhante à Bege 7;

♥ Cor Doce de Leite 80: semelhante à Bege 8;

♥ Cor Capuccino 10: semelhante à Chocolate 1;

♥ Cor Coco Queimado 20: semelhante à Chocolate 2;

♥ Cor Canela 60: semelhante à Chocolate 6;

♥ Cor Chocolate ao Leite 80: semelhante à Chocolate 8;

♥ Cor Cacau 90: semelhante à Chocolate 9;

♥ Cor Brigadeiro 100: semelhante à Chocolate 10.

Obs: A base Bem casado 40 corresponde ao tom da nude 4 das bases Soft Matte e Natural Look.





A cor ficou zuada, como já falei, ela ficou um pouco clara em mim, dou uma ajeitada com corretivo e pó para amenizar, mas como em vídeo não aparece muito isso, estou levando de boa, esse foi um ponto que me incomodou nela de leve. 
Ela tem uma cobertura super alta, passa longe de média, é reboco sim e dos bons rsrsrs, a marca melhorou em 1000% a qualidade de sua base, nem se compara a anterior, não achei uma base com um efeito natural, ela fica bem matte, sequinha e alta, uma base para quem gosta daquela cobertura, e da para perceber que está maquiada com ela. Para as brasileiras que amam um reboco ela é perfeita, como já disse eu não curto muito então, se fosse para usar para sair, com certeza misturaria ela com um bom sérum e outra base mais levinha, para ficar mais natural. Ela não é uma base que saí na água facilmente, estoura no flash, então cuidado quando usar a noite e for tirar fotos e transfere pouco.

Em geral achei ela bem bacana, uma base de cobertura alta, bem sequinha que aguenta bem numa pele oleosa e em dias quentes, tem uma textura ótima de aplicação, fica bacana na pele, não é tão natural, mas não fica feia, boa para o dia a dia para quem tem preferência por uma cobertura mais pesada, um preço acessível. 
Não me deu espinhas e nem alergias, retiro ela tanto com lenço demaquilante quanto cleasing oil, super de boa e me adaptei a ela, uma base que pelo preço melhorou demais e vale ganhar essa segunda chance e usar, pois a marca melhorou muito, não está perfeita, mas está no caminho certo.


E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

20 julho 2020

Look Of The Day: Body all Black!

Hello Açucaradas,



O lado bom de gravar muito em casa é criar diversos looks para vocês, ando me divertindo demais, brincando de criar diferentes tipos de estilos com om piscar dos olhos e com isso, crio um conteúdo bacana para as minhas redes sociais e de quebra uns lookinhos aqui para o Pimenta.
Estou com vários para compartilhar com vocês e o de hoje, já me perdoem o espelho sujo, não tinha reparado na hora, mas pode deixar que já andei limpando ele rsrsrs, fiz para um reels de 3 looks com body e só lembrei de fotografar dois, sim eu sou assim cabeça de vento mesmo, então venha comigo ver um pouco dele, assumo que estou apaixonada por essa combinação.




Esse body da Vest Rio ele é lindo, mas ainda tive zero coragem de usar ele na rua, para ser perfeito em mim, tinha que ser o G, pedi o M e não troquei, ficou bom, mas assumo que me sinto desconfortável com ele, não sou acostumada com peças assim. Ele é super sexy, tem um hiper decote e fica lindo no corpo, só falta coragem mesmo de ir para a rua com ele rsrs o que me falta e muito.



Combinei com essa calça da Citycol que sou viciada e já contei para vocês, desejo demais ela em várias cores, como ela veste bem e é confortável, fica linda demais no corpo e com esse body ficou um escândalo, escolhi uma sandália de salto preta básica para fechar esse look, e só pensei em usar ele num jantar especial com o boy. Assumo que ando bem criativa para looks em casa, tenho redescobrido meu armário e me entendendo melhor com ele, fora que fico criando coragem para montar alguns looks que antes não tinha, é bom ter essa nova visão, ajuda demais a passar o tempo e não pirar de vez em casa.


Body - Vest Rio, Calça - Citycol, Sandália - Stylus

Beijos Açucarados!

17 julho 2020

Açucarando: Máscara Facial Ouro 18k de Bisnaga Face Beautiful!

Hello Açucaradas,


E fechando essa semana toda especial de skincare, ainda tem mais resenhas de produtos incríveis mas vou intercalar com outras resenhas de outros produtos, claro. E hoje vamos de mais uma máscara facial e de ouro, juro que foi puramente coincidência rsrs. Fazendo umas comprinhas online, vi essa máscara da Face Beautiful por apenas $10,00 reais e achei bem interessante, já tinha uma certa curiosidade de testar a marca e o preço convidativo me influenciaram rsrs, escolhi a de ouro pois achei interessante sua formula que promete ter vitamina C e colágeno, com um pouco de medo dela ser peel-off que detesto, arrisquei assim mesmo, e depois de vários usos, compartilho toda a minha experiência com ela. 




A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

MÁSCARA FACIAL DE BISNAGA - OURO - FACE BEAUTIFUL -

 Pensando em nosso conforto e praticidade, a Face Beautiful lançou sua linha de máscara facial em bisnaga, podendo levar aonde for, você não irá mais se preocupar. Com a máscara facial de ouro sua pele estará sempre protegida e bem hidratada, contendo vitamina C, colágeno e filtro solar, sendo indicado para uso diurno e noturno. Não deixe sua pele seca nunca mais.

Filtro solar.
Vitamina C.
Colágeno.
Pele Hidratada.
60 ml



Ela vem nessa bisnaga de 60ml e rende bastante, já usei umas 4 vezes e ainda está na metade, a tampinha veio quebrada por dentro e colei com super bond, super de boa para mim, não sou reclamona nesse ponto e teve conserto, fora que em tempos de evitar a rua, não iria na loja para trocar rs, então consegui resolver em casa, se fosse algo mais sério com certeza teria reclamado. A embalagem é simples e tem todas as informações necessárias, o seu preço varia entre $7,90 reais até uns $15,00 reais, eu Juliana comprei por $10,00 reais e achei bem justo e interessante o preço, por isso resolvi arriscar.


Composição!


Ele é um creminho meio gosma douradinho claro, não chega ser hiper pigmentado, passo com a espatula de silicone e como já havia dito, rende bastante. Por sorte, amém rs ele não é peel-off, acho bem traumático esse tipo de máscara, então fiquei super feliz em ver que essa era bem hidrante e zero dor de cabeça para passar e retirar.


Ela é indicada tanto para uso diurno, quanto o noturno, o de uso noturno indica usar a noite toda, mas achei exagero, fora que a fronha do travesseiro vai ficar uma benção kkk, ela seca, não é peel-off como disse, porém ela é dourada e solta brilhos, com certeza vai sujar tudo, então uso ela somente por 20/25 minutos como indicado na embalagem e já tenho resultados maravilhosos. Ela deixa a pele bem hidratada e radiante, com um leve brilho douradinho de rica no rosto, indico usar ela após lavar o rosto com água morninha, para ela penetrar melhor nos poros. Não me causou espinhas e nem cravos, também não piorou e nem controlou oleosidade, é mais uma máscara de beleza, para deixar o rosto radiante, ótimo para usar antes daquele evento e ter um glow natural, uso para mim mesma a noite e fico babando no rosto bem iluminado e macio. Ela pode ser usada até 3 vezes na semana, costumo usar pelo menos uma vez e valeu os $10,00 reais que paguei, já até quero comprar as outras versões da marca de tão gostosinha que achei essa máscara. AHHH e para tirar eu lavo com água e ela sai facilmente massageando o rosto, sem estresse algum, é bem tranquila e não irrita a pele.


E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

"Newchic 6th Anniversary Sale 2020"

Hello Açucaradas,

And nothing like bringing a super promotion on the blog for you, Newchic is celebrating its 6th Anniversary with a super Sale 2020, yes that's right, several incredible promotions and the site full of discount coupons and surprise gifts for you!
We will also have these promotions in particular and some coupons to help you when buying, paying the best prices and having the best finds.


The big flash discount for this summer sale activity is:

Coupon✓

 ①20% OFF Coupon✓②25% OFF order over $65✓

Lucky Draw✓
①US$500 Coupons    ②5,000 Points   ③US$5,000 of Prizes

Down To $6.99✓

Starting at US$0.99✓ )


Of course I'll tell you all about the biggest promotions at that moment on the site. Yes, those designer men's shirts, which are in high demand and some I found very unisex, yes everyone can wear without prejudice, with the most beautiful prints I've ever seen , which completely transform a look and make it possible to transform any occasion into something more fashion and powerful, Yes they are with an incredible price, both in the printed shirts for men session and in the ethnic shirts session, I freaked out and want several of the summer flower collection shirt and for the boy here at home I chose several from the mens shirts design collection and we still have the henley collar shirt collection with irresistible prices, yes that's right, all very affordable to leave you, very stylish and with a pocket full, since the prices they are unbelievable.


And of course, I made some choices to make you more curious and delight in some pieces that are booming in these promotions!



It's worth the quick trip to their site and spend a few minutes getting to know all their categories better, and see that the reviews are good and real, and I can't wait to do my shopping there and of course enjoy this promotion.
All with great taste and excellence to earn our trust, besides that the store has great prices, delivery worldwide and has various forms of payment and delivery for your convenience. Come meet and delight in it, and tell me what you most wanted and want in your home and in your daily life, what you want in your closet and what you will enjoy this new collection?

Beijos Açucarados!

16 julho 2020

Açucarando: Garnier SkinActive Uniform & Matte Vitamina C, Sabonete Líquido Facial!

Hello Açucaradas,

E fechando o trio de resenhas dos lançamentos da Garnier, da linha SkinActive, temos hoje o sabonete facial, comprei ele no Guanabara junto da água micelar, e paguei em torno de $22,00 reais eu acho, assumo que não lembro direito o valor pelo tempo, minha memória as vezes falha rs.
 Passei a usar ele nos últimos meses e hoje conto para vocês toda a minha experiência com ele em minha rotina de cuidados com a pele.
A resenha do hidratante facial está aqui e da água micelar aqui!


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Enriquecido com ingredientes naturais e Vitamina C, o sabonete líquido facil Uniform&Matte limpa profundamente e remove a maquiagem, sem agredir a pele. De textura leve e cremosa, remove a oleosidade, hidrata e reduz imperfeições.


BENEFÍCIOS:

- Pele uniforme e matte;
- Reduz marcas: suaviza imperfeições;
- Remove a oleosidade;
- Sensação de pele limpa.


INDICAÇÃO:

Indicado para pele mista a oleosa, inclusive as mais sensíveis.


COMO USAR:

Aplicar nas mãos com um pouco de água e espalhar no rosto, evitando o contorno dos olhos. Massagear delicadamente, enxaguar e secar. Utilizar de manhã e de noite. Não usar em crianças.


Ele é um sabonete de 120 gramas que promete até 360 usos (isso varia com a quantidade de produto que vocês costuma usar quando lava o rosto). Eu uso ele todos os dias a noite, então anda rendendo e muito. Já falei no post anterior que adorei esse designe da embalagem da marca, acho bem clean e bonita, cara de produto que vai funcionar. Ele é de tampa que abre e fecha e não rola desperdício de produto e se cair um pouco mais na mão, da para rosquear e devolver para a embalagem.
Como disse, paguei em média de $22,00 reais nele o que achei um ótimo valor e ele varia até uns $27,90 reais, mas em todos os sites que pesquisei estava com promoção e desconto.


Composição!


Ele é bem grosso e consistente, por isso disse que não havia problemas de ter desperdício, você controla facilmente a quantidade que vai pegar, e pela textura mais grossa uso uma gotinha e já rende um verdadeiro espumeiro, esfrego nas mãos e passo no rosto, parece um hidratante de tão gostoso, que carinho maravilhoso, um toque macio e delicioso, limpo bem o rosto com ele e costumo fazer uma super limpeza, como vejo em vídeos de beleza de Coreanas, não deixa nada a desejar aos sabonetes hiper caros e famosos, ele limpa super bem sem ressecar e nem deixar a pele repuxando, retira toda a oleosidade do rosto e ainda ajudar a tratar por ter vitamina C em sua formula, algo que achei mega importante e interessante, amo essa vitamina e não canso de dizer isso para vocês.
Em geral é um ótimo sabonete, não aumentou minha oleosidade e sinto que quando uso ele todas as noites, minha pele anda menos oleosa, fora que ele tem agentes  que ajuda a uniformizar a pele e a cuidar e tratar das marquinhas do rosto. Compraria novamente facilmente e com quase dois meses de uso ele ainda está na metade, rendendo bem como promete.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!