07 julho 2020

Açucarando: Linha Skala Brasil Manga e Castanha do Pará!


Hello Açucaradas,


E vamos de mais uma dupla da Skala, por coincidência, ou não rsrs, escolhi usar mês passado duas linhas de shampoo e condicionador intercalado da Skala, a primeira, resenhei semana passada para vocês e hoje conto um pouco sobre a segunda, que é da Linha Skala Brasil a de  Manga e Castanha do Pará, essa eu desejei muito resenhar a máscara, mas não encontrei infelizmente, porém achei o shampoo e condicionador que já está valendo e conto para vocês o que achei dessa etapa de hidratação dessa coleção feita com ingredientes brasileiros. Será que é tão boa quanto promete?



A marca apresenta os produtos da seguinte maneira:

A Linha Skala Brasil Encantos do Rio Manga e Castanha-do-Pará, devolve a umidade aos fios, hidratando e diminuindo o frizz. A Castanha-do-Pará é uma árvore majestosa típica da Floresta Amazônica que atinge a altura de 48 metros, sua colheita ocorre nas estações de Outono e Primavera.

ETAPA DO CRONOGRAMA:

a família Manga e Castanha-do-Pará se enquadra na fase de Hidratação.

HIDRATAÇÃO:

para fios ressecados, opacos e com frizz.




Comprei o kit na farmácia perto de casa por apenas $10,00 reais na época, achei super em conta e foi antes da quarentena, fiquei feliz de ter encontrado essa de Manga, só faltava testar ela nesse cronograma que me adaptei bastante. Ele faz parte da etapa de hidratação, a dupla é vegana e tem um cheiro delicioso de manga, pode ser um pouco enjoativo, mas vai de gosto pessoal.
Você encontra no site da marca o kit completo, inclusive com sua máscara de 1k, inclusive, achei o preço justo e interessante.


O shampoo dessa linha como todos da marca, limpa super bem, é aquele shampoo poderoso que tira toda a sujeira, ele tem sulfato, mas isso zero me incomoda. Da aquela limpeza geral, com bastante espuma que eu amo. Brinco que os shampoos da marca, são praticamente um anti resíduos de tão potentes que são. 


Composição:

Aqua, Sodium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, Cocamide MIPA, Polyquaternium-10, PEG-120 Methyl Glucose Dioleate, PEG-90M, PEG-12 Dimethicone, Ammonium Chloride, Parfum, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Panthenol, Bertholletia Excelsa Seed Oil, Mangifera Indica Seed Butter, Disodium EDTA, Citric Acid, CI 19.140, CI15.510 / 16.185.


A Marca: Volume: 325ml Liberado - Vegano

O Brasil é a nossa fórmula secreta. Somos apaixonados pelo Brasil. Nosso país é feito de ritmos, cores e cenários encantadores. Por isso, criamos produtos que levam nossos melhores ativos, mas que carregam a alma brasileira. Trazemos em nossas fórmulas a leveza dos cariocas, a riqueza amazônica, os encantos nordestinos e tudo de melhor que podemos colher em solo nacional.

Sem Sulfato, Parabenos, Petrolato, Silicones e Óleo Mineral

LIBERADO! CO-WASH!


Composição:

Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Shea Butter Cetyl Esters, Parfum, PEG-90M, Bertholletia Excelsa Seed Oil, Mangifera Indica Seed Butter, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Citric Acid, Disodium EDTA, Panthenol, CI 19.140, CI15.510 / 16.185.


O condicionador é liberado, e pode ser usado até como cowash ou pré shampoo, como só tem 325 ml (ok é bastante, mas para uma só função rsrs) uso somente como condicionador e adoro o resultado dele, tanto para selar cutículas pós máscara, como puro só com o shampoo, ele hidrata bastante os fios, cuida dos cabelos, ajuda super a desembaraçar e tratar, da linha Skala Brasil, foi dele que mais gostei.


Diferente do de maracujá, eu gostei muito mais dessa dupla de manga, achei que hidrata mais sim, é mais potente, ajuda a controlar o frizz e devolve a maciez e brilho dos fios, eu dei uma reclamada, falando que o condicionador do outro era fraco, mas achei desse muito mais potente e os resultados bem mais visiveis, no banho já sentia uma diferença bacana, conseguia desembaraçar o comprimento tranquilamente e com muito menos quebra. Encantada com essa etapa de cronograma da Linha Skala Brasil, virou minha preferida e claro ando desejando demais a máscara, se o condicionador é maravilhoso, imagina um tratamento? O shampoo para cabelos secos, indico usar pelo menos uma vez por semana, mas o condicionador, pode usar sem moderação, claro se você tiver cabelos mistos a oleosos, usar somente no comprimento, pois ele é bem hidratante. Uma dupla interessante com resultados bacanas e um preço super justo.



E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

Termogênicos, Para que serve?

Hello Açucaradas,


E estando em casa, na maioria das vezes relaxamos e acabamos deixando de lado os exercícios físicos de lado, mas quer tomar uma ajudinha para perder os quilos extras, por isso decidi fazer um post falando um pouco sobre esses termogênicos e como usar de maneira correta sem ter problemas futuros, pois é sempre bom sabermos sempre o que pode nos fazer bem e suas consequências.
 E lembre-se, sempre procure ajuda profissional, nunca tome remédios ou vitaminas sem um especialista para te auxiliar.



O que é termogênico?

O termogênico também é conhecido como “queimador de gordura”.
 Ele possui uma função muito importante: a ingestão correta dele faz com que o nosso organismo produza mais calor que o normal, e isso interfere de forma direta no balanceamento das calorias e na queima de gordura corporal. 
Juntamente à prática de exercício físico, o termogênico auxilia no processo de emagrecimento.

A partir dessas ações, o gasto energético é aumentado e pode promover resultados positivos para quem quer perder peso. 
No entanto, sozinho ele não garante reduções nas medidas de quem tanto busca um corpo perfeito.

Ao fazer o uso de produtos termogênicos, é necessário aliar hábitos saudáveis, pois sem a reeducação alimentar e a prática de exercícios físicos os resultados podem não ser tão bons ou não ter resultado nenhum.

Mas antes de começar a tomar os suplementos, uma avaliação médica é indispensável, pois o consumo dessas substâncias pode causar um aumento da pressão arterial, arritmia cardíaca ou provocar mal-estar e isso não queremos em nossa vida.


Para treinar, como os termogênicos ajudam?

A maioria dos termogênicos nacionais possui uma base de cafeína, substância essa que estimula o sistema nervoso central, eles favorecem um maior fornecimento de energia para melhorar o seu rendimento nos treinamentos. Isso faz com que o seu resultado também ganhe uma melhora notória. Além disso, a união do termogênico com a atividade física resulta em uma perda mais efetiva de gordura e em um maior ganho de massa magra.

E lembre-se sempre, que apenas com a avaliação médica e um acompanhamento de um nutricionista torna o uso de termogênicos mais seguro e eficaz.



E depois de entender um pouco sobre os termogênicos, tenho mais uma super dica para economizar na hora que você for comprar o seu. A loja do Suplemento, tem os melhores para a sua saúde e com preços e promoções irresistíveis. desde os mais naturais, até os mais potentes, para te ajudar na queima de gordura e te dar mais energia no seu dia a dia. Procure um bom profissional, bote a preguiça de lado e com um bom termogênico, você ficara mais ativo e saudável no seu dia a dia.

Beijos Açucarados!


06 julho 2020

Look Of The Day: Criando em Casa, Parte 1!

Hello Açucaradas,


Bem, depois de muito pensar no que postar nas segundas, já que meus looks oficiais acabaram e estou em casa nesses últimos 4 meses, decidi criar alguns looks em casa e postar para vocês como inspiração, algo na frente do espelho, ou tentar depois tirar algumas fotos sozinha com gambiarra, bem o boy ta em casa, mas trabalhando não da para incomodar ele com isso, então vamos no se vira nos 30 rs.
Na verdade ando criando alguns conteúdos para Rells e Tik Tok, e isso incluí alguns vídeos de looks que acabei fotografando e com isso resolvi compartilhar com vocês por aqui.
Por um lado é bom para mim, pois mantenho minha mente ocupada criando conteúdos novos e não pirando ou surtando em casa, fora que são looks reais que não vejo a hora de por em prática, assim que a vacina sair e poder voltar a normalidade. 
Eu sou do time, se eu tenho o privilégio de ficar em casa, não vou me aglomerar para por a vida do próximo em risco. Se cuide e cuide de quem você ama sempre 💗.




Eu andei fazendo umas comprinhas de blusas para gravar em casa, ta eu queria gastar e usei essa desculpa, não nego, tem horas que o auto controle meio que saí do controle, entendem? Rsrsrs, e com isso pedi por Whats para uma loja que conheço alguns bodys e camisetas que estão na moda com preços bem baratinhos, para criar alguns conteúdos de moda para as minhas redes e blog. 
E entre essas peças pedi esse body de manga princesa, só tinha nessa cor de mostarda, mas como achei ele muito fofo, pedi ele mesmo, paguei $25,00 reais nele o que achei um bom preço, só que a doida aqui, tacou ele na máquina com roupas escuras e claro, manchei ele, não da para ver nas fotos, porque tapei com o cabelo, pior, fui tentar consertar e piorou mais ainda, então em breve, vocês vão ver um body manchado com um tye dye bem esquisito e sim vou usar assim mesmo, comprei, meu dinheiro é suado, se eu tivesse 50 Milhões de seguidores, iam dizer que é tendência, então vai ser assim que vou passar a usar ele kkk, a louca justificando as besteiras que fez.



Essa calça tem uma história engraçada, eu comprei ela na internet para fazer um tutorial para vocês de como transformar calça jeans em saia, paguei muito barato no site da Renner, acho que foi uns $35,00 reais, peguei ela numa liquidação. Até que ela chegou e eu pirei com a beleza dela e como ela veste bem, é jeans e ficou divina no meu corpo, resumindo, desisti na hora de fazer saia e ganhei uma calça jogger jeans cheia de estilo, ela vem com essa correntinha e é super confortável, uma das melhores compras que já fiz na vida, encantada demais nela.



Completei o look com essa sapatilha nude da Petite Jolie, gosto dela por ser bem curinga e combinar com tudo no meu armário, fora que adoro uma sapatilha, que sapatinho confortável, deu um toque doce esse look. Que por sinal eu amei, ficou uma combinação bem bonita e confortável, perfeita para diversas ocasiões. E assim deixo meu primeiro look que criei em casa, de uma série que não sei quanto vai durar, mas vou me divertindo fazendo.


Body - Expressão Carioca, Calça - Renner, Sapatilhas - Petite Jolie.

Beijos Açucarados!

03 julho 2020

Tão Doce Quanto Make: Ninfeias Negras!

Hello Açucaradas,

E vamos de mais uma aventura literária, esse livro foi uma das minhas compras gratuitas da quarentena rsrs, ele foi liberado gratuitamente pela editora assim que começou o isolamento. E acabei escolhendo ele para ler por causa do Clube do Livro do Marinão, da Marina Smith, acabou que terminei de ler ele depois e nem participei do clube, por ser enrolada mesmo, porque o livro é maravilhoso e conto tudo porque achei ele incrível.



Sinopse do Livro:

VENCEDOR DE CINCO PRÊMIOS LITERÁRIOS, NINFEIAS NEGRAS FOI O ROMANCE POLICIAL MAIS PREMIADO DA FRANÇA EM SEU LANÇAMENTO.

Um assassinato nos jardins de Monet
Uma obra-prima desaparecida
Só três mulheres sabem o que aconteceu...

Giverny é uma cidadezinha mundialmente conhecida, que atrai multidões de turistas todos os anos. Afinal, Claude Monet, um dos maiores nomes do Impressionismo, a imortalizou em seus quadros, com seus jardins, a ponte japonesa e as ninfeias no laguinho.

É nesse cenário que um respeitado médico é encontrado morto, e os investigadores encarregados do crime se veem enredados numa trama em que nada é o que parece à primeira vista. Como numa tela impressionista, as pinceladas da narrativa se confundem para, enfim, darem forma a uma história envolvente de morte e mistério em que cada personagem é um enigma à parte – principalmente as protagonistas.

Três mulheres intensas, ligadas pelo mistério. Uma menina prodígio de 11 anos que sonha ser uma grande pintora. A professora da única escola local, que deseja uma paixão verdadeira e vida nova, mas está presa num casamento sem amor. E, no centro de tudo, uma senhora idosa que observa o mundo do alto de sua janela.



Num vilarejo, viviam três mulheres. A primeira era má; a segunda, mentirosa; a terceira, egoísta.

O vilarejo tinha um belo nome de jardim. Giverny. A primeira mulher morava num grande moinho à beira de um regato, a segunda ocupava um apartamento sobre a escola primária, a terceira vivia com a mãe numa casinha de paredes descascadas.

As três tampouco tinham a mesma idade. A primeira tinha mais de 80 anos e era viúva. Ou quase. A segunda tinha 36 e nunca havia traído o marido. Ainda. A terceira estava prestes a completar 11 anos e todos os meninos de sua escola queriam ser seu namorado. A primeira só usava preto, a segunda se maquiava para o amante, a terceira enfeitava os cabelos para que voassem ao vento.

As três eram bem diferentes. Tinham, porém, um ponto em comum: todas elas sonhavam em ir embora. Sim, ir embora de Giverny, esse vilarejo que provoca em tantas pessoas a vontade de atravessar o mundo inteiro só para ali passear por algumas horas.

Todas as três consideravam o vilarejo uma prisão, um grande e belo jardim, mas cercado por grades. Como a área externa de um asilo. Uma ilusão de ótica. Um quadro no qual seria impossível ultrapassar os limites da moldura.

"Uma vez, no entanto, as grades de Giverny se abriram para elas! Para elas apenas, como acreditavam. Mas a regra era cruel: somente uma poderia escapar. As outras duas precisavam morrer. “Um livro hipnotizante, que me prendeu completamente à medida que Bussi, de maneira inteligente, foi quebrando todas as regras de construção de enredo, numa história repleta de enigmas dentro de enigmas. ” – Daily Express

“Bussi representou de forma fascinante as dificuldades que as investigações em comunidades fechadas apresentam, e o livro termina com um dos maiores choques das histórias modernas de crime.” – Sunday Times


Esse livro super me prendeu, no início a gente fica meio perdida e não se apega tanto nele, mas assim que a leitura flui, a gente só pensa em devorar ele e descobrir o seu final, fora o desespero para saber quem é o assassino, pois diferente de outras histórias esse livro te confunde e não deixa bem claro quem saiu matando todo mundo. 


O livro conta a história de três personagens, uma menina de infância difícil e encantadora, uma Professora extremamente linda e apaixonante, e um senhora amarga conhecida como a Bruxa. Temos um cachorro que todos amam na cidade, um detetive que derrete corações, um inspetor bem inteligente e personagens que nos prendem e nos fazem se deliciar com a história. O livro é bem diferente de tudo que já li e com um final mega surpreendente, foge dos romances policiais tradicionais, cheio de reviravoltas e sim ele me pegou muitas vezes de surpresa e sim seu final explica tudo perfeitamente.
Que livro, que história, não posso contar muito para não da spoilers, mas que ele é bom isso é.

Beijos Açucarados!

Aproveitando os Dias em Casa para Estudar!



Hello Açucaradas,


Esses dias em casa podem ser ruins, mas também pode ser bacana para por em dia várias coisas que queríamos a fazer há tempos e sempre deixamos para depois. E uma delas é estudar, sim pode ser uma ótima opção para fazer novos cursos para da aquele upgrade no currículo, e para a gente mesmo melhorar nosso conhecimento, estudar sempre é bom, nos apresenta novos desafios e melhorias para a nossa vida, como estudar para um concurso público e da aquela alavancada na carreira profissional, muitas pessoas tem esse desejo, mas sempre vai deixando para depois, por isso como uma boa nerd que ama estudar, vim aqui da algumas dicas que ajudam a se concentrar e ter um tempo para estudar com calma e sem se estressar ou entendiar.



Estudar pode parecer estressante demais para algumas pessoas, por isso sempre que for estudar algo, comece por algo que você goste, escolha a matéria pela qual você mais se identifica e se tem mais interesse, quando lemos algo que gostamos, tudo flui facilmente e nem sentimo a hora passar, fora que depois fica mais tranquilo ver algo que não curtimos tanto.


Crie uma rotina e estipule horários, não precisa ser um tempo longo, pode ser logo pela manhã quando sua mente esta mais descansada, crie um planner de estudo e tenha dias próprios para se dedicar melhor aos livros, quando você cria essa rotina fica mais fácil conseguir se adaptar melhor a novas atividades em sua vida sem sentir muita diferença e ter desculpas para não ter tempo de estudar.


Anotar sempre é importante, tenha sempre um caderno, canetas, lápis, sempre a mão, para anotar todas as informações importantes, dúvidas, fora que é um ótimo exercício para a mente gravar o que você tem dificuldade de aprender. Evite celular e eletrônicos essa hora, whats, facebook são distrações que fazem perder o foco, por isso na hora que for estudar, coloque o seu telefone em outro comodo e de preferência no silencioso para evitar distrações e curiosidades. Tenha foco total no que está fazendo, para fluir melhor os seus estudos.

E essas são algumas dicas que uso quando estou estudando, me ajudam bastante e espero que ajude vocês a também ter um bom momento com seus livros.

Beijos Açucarados!