07 julho 2020

Açucarando: Linha Skala Brasil Manga e Castanha do Pará!


Hello Açucaradas,


E vamos de mais uma dupla da Skala, por coincidência, ou não rsrs, escolhi usar mês passado duas linhas de shampoo e condicionador intercalado da Skala, a primeira, resenhei semana passada para vocês e hoje conto um pouco sobre a segunda, que é da Linha Skala Brasil a de  Manga e Castanha do Pará, essa eu desejei muito resenhar a máscara, mas não encontrei infelizmente, porém achei o shampoo e condicionador que já está valendo e conto para vocês o que achei dessa etapa de hidratação dessa coleção feita com ingredientes brasileiros. Será que é tão boa quanto promete?



A marca apresenta os produtos da seguinte maneira:

A Linha Skala Brasil Encantos do Rio Manga e Castanha-do-Pará, devolve a umidade aos fios, hidratando e diminuindo o frizz. A Castanha-do-Pará é uma árvore majestosa típica da Floresta Amazônica que atinge a altura de 48 metros, sua colheita ocorre nas estações de Outono e Primavera.

ETAPA DO CRONOGRAMA:

a família Manga e Castanha-do-Pará se enquadra na fase de Hidratação.

HIDRATAÇÃO:

para fios ressecados, opacos e com frizz.




Comprei o kit na farmácia perto de casa por apenas $10,00 reais na época, achei super em conta e foi antes da quarentena, fiquei feliz de ter encontrado essa de Manga, só faltava testar ela nesse cronograma que me adaptei bastante. Ele faz parte da etapa de hidratação, a dupla é vegana e tem um cheiro delicioso de manga, pode ser um pouco enjoativo, mas vai de gosto pessoal.
Você encontra no site da marca o kit completo, inclusive com sua máscara de 1k, inclusive, achei o preço justo e interessante.


O shampoo dessa linha como todos da marca, limpa super bem, é aquele shampoo poderoso que tira toda a sujeira, ele tem sulfato, mas isso zero me incomoda. Da aquela limpeza geral, com bastante espuma que eu amo. Brinco que os shampoos da marca, são praticamente um anti resíduos de tão potentes que são. 


Composição:

Aqua, Sodium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, Cocamide MIPA, Polyquaternium-10, PEG-120 Methyl Glucose Dioleate, PEG-90M, PEG-12 Dimethicone, Ammonium Chloride, Parfum, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Panthenol, Bertholletia Excelsa Seed Oil, Mangifera Indica Seed Butter, Disodium EDTA, Citric Acid, CI 19.140, CI15.510 / 16.185.


A Marca: Volume: 325ml Liberado - Vegano

O Brasil é a nossa fórmula secreta. Somos apaixonados pelo Brasil. Nosso país é feito de ritmos, cores e cenários encantadores. Por isso, criamos produtos que levam nossos melhores ativos, mas que carregam a alma brasileira. Trazemos em nossas fórmulas a leveza dos cariocas, a riqueza amazônica, os encantos nordestinos e tudo de melhor que podemos colher em solo nacional.

Sem Sulfato, Parabenos, Petrolato, Silicones e Óleo Mineral

LIBERADO! CO-WASH!


Composição:

Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Shea Butter Cetyl Esters, Parfum, PEG-90M, Bertholletia Excelsa Seed Oil, Mangifera Indica Seed Butter, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Citric Acid, Disodium EDTA, Panthenol, CI 19.140, CI15.510 / 16.185.


O condicionador é liberado, e pode ser usado até como cowash ou pré shampoo, como só tem 325 ml (ok é bastante, mas para uma só função rsrs) uso somente como condicionador e adoro o resultado dele, tanto para selar cutículas pós máscara, como puro só com o shampoo, ele hidrata bastante os fios, cuida dos cabelos, ajuda super a desembaraçar e tratar, da linha Skala Brasil, foi dele que mais gostei.


Diferente do de maracujá, eu gostei muito mais dessa dupla de manga, achei que hidrata mais sim, é mais potente, ajuda a controlar o frizz e devolve a maciez e brilho dos fios, eu dei uma reclamada, falando que o condicionador do outro era fraco, mas achei desse muito mais potente e os resultados bem mais visiveis, no banho já sentia uma diferença bacana, conseguia desembaraçar o comprimento tranquilamente e com muito menos quebra. Encantada com essa etapa de cronograma da Linha Skala Brasil, virou minha preferida e claro ando desejando demais a máscara, se o condicionador é maravilhoso, imagina um tratamento? O shampoo para cabelos secos, indico usar pelo menos uma vez por semana, mas o condicionador, pode usar sem moderação, claro se você tiver cabelos mistos a oleosos, usar somente no comprimento, pois ele é bem hidratante. Uma dupla interessante com resultados bacanas e um preço super justo.



E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

9 comentários:

  1. Olá!
    Conheço essa linha e o preço é bem acessível, gosto de produtos assim.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dos produtos da Skala, essa linha ainda não usei, mas amei saber que o condicionador é para Cowash, pois adoro
    Charme-se

    ResponderExcluir
  3. Posso dizer que esses 2 produtos ainda não conhecia, mas seu cabelo ficou bastante bonito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Cabelo lindooo ♥
    Nunca usei nadinha da Skala, mas adorei esses dois.
    E bom saber que esse condicionar é mais potente :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que linha maravilhosa. Não conhecia!
    Ótima resenha, bem explicado!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Vou anotar essa dica da Skala, a única coisa que desanimou um pouco é que o shampoo talvez seja um pouco forte demais para o meu cabelo :(. Mas me interessei pelo condicionador e aposto que é uma linha bem cheirosa.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. essa linha eu ainda não vi por aqui, mas parece ótima

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  8. Ainda não consegui testar essa linha, mas se reduz mesmo o frizz, eu preciso!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  9. Eu já testei a linha de Maracujá, e gostei bastante, no meu cabelo o efeito foi mais nutri-reconstrutor, ai não usava sempre, eu amo os kits de shampoo e condicionador da Skala, acho que é super acessível, e funcionam bem. O seu cabelo ficou com um brilho lindo!

    ResponderExcluir