15 maio 2020

Açucarando: Refrescantes Aquavibe Lavanda Avon!

Hello Açucaradas,


Para quem não sabe, sou um poço de agitação, como boa capricorniana, mega estressada e minha mente não para um segundo, se não estou preocupada com trabalho, estou preocupada com a casa, com gatos, boy, blog, literalmente ligada no 220 volts, e isso atrapalha demais meu sono.
Desde criança fui daquela que troca a noite pelo dia, durmo pouco e por isso sou viciada em skincare, para diminuir esses males causados pela minha falta de sono, com isso decidi investir em lavanda para ter um sono melhor e quem sabe me manter mais relaxada pelo menos a noite. Então durante um tempo passei a usar lavanda em óleo para dormir no umidificador de ar e me ajudou bastante, acabou que doei para uma amiga meu óleo, pois  no caso ela precisava mais do que eu rsrs, e meu aparelho quebrou e ainda não comprei um novo, e com isso fui em busca de um novo para mim e nas minhas andanças sem rumo, decidi comprar essa colônia da Avon de lavanda e hoje conto minha experiência com ela para vocês, será que ajuda mesmo? Bem venham comigo e venha descobrir tudo sobre ela.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:



Um banho de frescor e perfume.
Para o seu dia começar e acabar feliz!
Por que ter uma só, se você pode ter todas?


Um pouco sobre os benefícios da Lavanda:

As lavandas são plantas do gênero Lavandula, da família Lamiaceae. São pequenos arbustos, perenes, incluindo também as anuais e os subarbustos. As espécies mais usadas como ervas e para ornamentação são a chamada lavanda inglesa e a Lavandula angustifolia.

Durante os tempos posteriores, a lavanda tornou-se um item para banho em várias regiões, incluindo a Pérsia, a Grécia antiga e Roma. Essas culturas acreditavam que a lavanda ajudava a purificar o corpo e a mente.

Lavanda ajuda a acalmar, faz bem para pele, cabelo, entre outros benefícios:

  • problemas de saúde mental.
  • ansiedade.
  • insônia.
  • depressão.
  • dores de cabeça.
  • perda de cabelo.
  • náusea.
  • acne.

A lavanda é indicada para pessoas que sofrem de insônia ou outros distúrbios do sono. Normalmente coloca-se ramos da flor ou seu óleo essencial na fronha durante a noite.

Aromaterapeutas usam a lavanda para tratar dores de cabeça e nervosismo ou inquietação. Massoterapeutas, por vezes, aplicam o óleo essencial de lavanda na pele, que pode funcionar tanto como agente calmante como auxiliar do sono. Na Alemanha, o chá de lavanda foi aprovado como suplemento para tratar perturbações do sono, inquietação e irritação estomacal.
O uso tópico do óleo essencial de lavanda pode ajudar a tratar uma doença chamada alopecia aerada, que faz com que o cabelo de uma pessoa caia. Em um estudo, publicado no Archives of Dermatology, pessoas que esfregaram os óleos essenciais de lavanda, tomilho, alecrim e cedro nas áreas onde o cabelo havia caído apresentaram crescimento capilar ao longo de sete meses. No entanto, não havia como os pesquisadores determinarem qual dos óleos era o responsável.
Quando aplicado à pele, o óleo essencial de lavanda têm mostrado resultados positivos contra eczema, acne, queimaduras e assaduras. Uma forma de usá-lo é diluindo no óleo de coco.

Fonte: Google, Ecycle e Wikipédia



Composição:

ALCOHOL; AQUA; PARFUM; BENZOPHENONE-2; POLYGLYCERYL-3 CAPRYLATE; CI 19140; CI 42090; LINALOOL; D-LIMONENE; COUMARIN; EUGENOL; HEXYL CINNAMAL; ALPHA-ISOMETHYL IONONE; CITRONELLOL; GERANIOL; EVERNIA FURFURACEA EXTRACT.


A colônia da Avon, tem o nome de refrescante, tem a versão de 300 ml (a que comprei) e a de 1 Litro (que pretendo garantir em breve rsrs). O rótulo mudou a pouco tempo, esse ainda é o antigo, mas a embalagem continua a mesma, esse vidrinho redondo que sinto falta de um spray, para facilitar a aplicação, por esse detalhe uso um outro vidro, tinha um frasco de spray vazio guardado e pus ela nesse frasco. Paguei apenas $18,00 reais nela numa promoção da marca, o preço normal é de $21,99 reais e sempre, mas sempre tem promoção, o de 1 litro, tem custado $39,99 reais na promoção ou $42,99 reais em seu preço normal, achei ambos os preços bem acessíveis. Por achar o de 1 litro mas vantajoso, pretendo quando essa versão quando a minha acabar.


Fiquei em dúvida se trazia resenha dela aqui para o blog, por isso o vidro não está cheio, fui usando e depois de um tempo decidir trazer essa resenha, como ela vem me ajudando tanto nessa quarentena, resolvi compartilhar essa dica. A própria marca indica para usar ela a noite, como faço todos os dias, antes de dormir, na minha rotina de skincare, passo um pouco de lavanda pelo corpo, uso no pescoço, atrás da orelha, pulsos e aplico na camisola, o cheiro dessa lavanda é leve e delicado, zero enjoativo, bem cheiroso mesmo, daquele que perfuma onde você passa, ela é bem gostoso e estou bem viciada nesse cheiro, me sinto mais leve quando uso e até um pouco mais calma, não faz milagre, mas sinto que durmo melhor, ainda madrugo, mas sinto menos agitada, claro, tem dias que fato zero funciona, mas outros me ajuda, mesmo que seja placebo, para minha mente ajuda e me sinto sim mais calma.
Pretendo manter essa rotina de usar a lavanda todas as noites, por isso quero em breve garantir a versão de 1 litro, meio que virou meu cheirinho oficial, a garota da lavanda rs, até comprei de outra marca para testar se vou ver diferença, depois aparece a resenha aqui para vocês. E eis a minha dica, para ajudar a aliviar um pouco o estresse, ansiedade nessa quarentena, não é milagroso mas ajuda a ter uma sensação melhor de aconchego e tranquilidade em alguns momentos mas agitados.

Beijos Açucarados!

14 maio 2020

Açucarando: Batom Ultra Matte Rk By Kiss Nude Rose!

Hello Açucaradas,


E hoje é dia de resenha esquecida, e assumo que esse batom nem deveria ser esquecido, pois acaba sendo o nude que mais ando usando, quer dizer estava usando rsrs. Só ando usando batom  quando resolvo gravar ou me da a louca de fazer algum challenger para o instagram kkkk.
Ele é um dos recebidos da Kiss New York, e um dos meus preferidos, já tive um batom desse há um tempo atrás, teve até resenha dele aqui no blog, mas acabei desapegando dele para uma amiga, pois era uma cor que quase nunca usava. Então amei demais quando recebi um nude e hoje mostro ele em detalhes e conto um pouco sobre essa linha da marca para vocês.




A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Os batons ultra matte da RK by Kiss têm aplicação cremosa, acabamento ultra matte sem deixar os lábios ressecados. Não borra e nem transfere, você pode tomar água ou café sem se preocupar, que o batom permanece vivo em seus lábios e sem manchar o seu copo. São 16 cores com alta cobertura e durabilidade para você que gosta sempre de estar na moda.




Gosto da embalagem dele, acho bem bonitinha e moderna, gosto do desenho desse coração na frente e a tampa ser transparente que dá para ver a cor com tranquilidade e achar facilmente na bolsa, necessaire e decidir que cor usar na penteadeira, bem prático real. Só cuidado que ele pode derreter em altas temperaturas, eu burra deixei no bolso da frente da mochila  e perdi a ponta dele, pois estava ultra quente nesse dia e deixei a bolsa no sol, me arrependo amargamente por isso, foi um pedaço pequeno e assim que botei num lugar fresquinho ele voltou ao normal, estou mais atenta a isso depois desse dia.



A cor dele é um nude lindo, cor de mortadela, sim amo essa tonalidade nude mais quente, que inclusive está na minha cartela e é a que mais combina com meu tom de pele. É um nude rosadinho super fofo e delicado, fica lindo usado tanto sozinho quanto com gloss. Um nude mais democrático que abrange diversas tonalidades de cor de pele e ficando bem em quase todo mundo.


 


Desculpas pelas fotos estarem meio bagunçadas, mais ainda estou aprendendo a mexer nessa nova atualização do blogger, que para mim ainda está bem confusa e bugada rs.

Acabei não batendo foto dele nos lábios, esqueci e hoje não to muito boa para fotos, mas da para ver bem a cor dele no swat e nessas fotos, na primeira ele está purinho e na segunda com um toque de gloss nude, como adoro usar ele. Eu amei tanto essa cor, que usei ele no dia que fui tirar meu passaporte rs. É um nude bem bonito, a qualidade é excelente, super confortável, não fica super seco ressecando os lábios, é super prático de aplicar, claro se comer ou beber ele pode sair, porém não me importo de retocar, tenho que retocar todos mesmo. Eu particularmente como já deu para perceber, amo um batom em bala, acho mais prático e confortável e achei esse na medida, fora que tem uma boa média de preço entre $10,00 reais não passando de $15,00 reais, bem acessível mesmo, além de encontrar tanto em perfumarias, quanto lojas online.

Beijos Açucarados!

13 maio 2020

Açucarando: RK BY KISS Máscara Preta Peel-Off Carvão Detox!


Hello Açucaradas,


 E o que tenho mais feito nessa quarentena é testar produtos diferentes, os esquecidos das gavetas, isso inclui minhas máscaras faciais, sou viciada nelas, mas acabo usando as mesmas sempre, mas por motivos de preguiça e já conheço o resultado positivos delas, porém nesses dias ando me dando novas oportunidades e hoje conto um pouco da minha experiência usando uma dessas máscaras perdidas na gaveta. A escolhida é a Máscara Preta Peel-Off Carvão Detox da RK By Kiss, ela tem a versão em tubo e saché e eu recebi da marca a de saché, é bom que se amar muito pode comprar a versão mais enxuta dela. 


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


RK BY KISS Máscara Preta Peel-Off Carvão Detox promove o reequilíbrio da pele, garantindo brilho e maciez. Sua fórmula auxilia na remoção de cravos, limpeza de poros e no controle de oleosidade.

• Máscara Detox Facial;

• Inspirado na beleza Coreana, o K-Beauty;

• Feita com carvão de carvalho;

• Suaviza e limpa os poros;

• Ação purificante;

• Controla a oleosidade;

• Auxilia na remoção de cravos;

• Limpa a pele profundamente.

MODO DE USO:

Com a pele limpa e seca, aplique uma camada uniforme em todo o rosto, evitando a área dos olhos, sobrancelhas e dos lábios. Deixe agir por 20-25 minutos ou até a secagem completa. Gentilmente, retire a máscara a partir dos cantos externos. Enxágue com água morna para remover os vestígios da máscara. Utilize 1-3 vezes por semana. Para melhores resultados, utilize também a Espuma de Limpeza RK da linha Carvão Detox da RK by Kiss.


O Saché de 10 gramas rende apenas uma aplicação, tem essa embalagem fofinha que achei muito amorzinho e o seu preço varia de $5,99 reais até $11,99 reais, praticamente o dobro do preço, a dica é pesquisar bem antes de comprar, para pagar o preço mais justo.


Composição!



Ela é uma máscara peel-off, em geral eu detesto máscara assim, não tenho boas recordações kkk, é algo muito particular meu, gosto pessoal, mas mesmo assim dei uma chance, estava com alguns cravinhos e queria uma ajuda extra para me livrar deles. Para aplicar, costumo usar um pincel que tenho de silicone, achei em geral ela chatinha de passar como todas essas máscara, aquelas que faz sujeira e sim é ruim de limpar rs, mas passei e deixei agir por 25 minutos como dizia na embalagem, e aí depois desses minutos que rola o desespero para tirar, bem fiz uma depilação facial, ela gruda muito na pele e literalmente ranquei uns pelinhos junto dela, até conseguiu rancar uns cravos do meu nariz, poucos, mas tirou, porém teve umas partes que não secaram 100% então precisei passar uma esponjinha facial para conseguir tirar essa colinha do rosto, resumindo, rolou umas lagrimas, dores e desespero para tirar ela (a exagerada kkkk), mas em geral não curti muito não, dá muito trabalho para por e tirar ela, por isso o pavorzinho dessas máscaras peel-off, vai muito de gosto pessoal, se você curte algo assim, ela é perfeita, mas para mim é resultado de rosto vermelho e meio irritado tentando tirar, então eu passo e prefiro as de argila, de tecido e as mais emolientes.

Beijos Açucarados!



12 maio 2020

Açucarando: Creme de tratamento Dona Skala!

Hello Açucaradas,


Sabe quando você gosta tanto de alguma coisa que quase esquece de fotografar ele para resenhar? Eu to mega esquecida, mas por sorte ainda tinha algum creme no pote e lembrei a tempo para gravar o vídeo e ainda bater as fotos, ando meio esquecida, ok sempre fui mas nesses dias tenho andado mais. 
Estava no mercado antes da quarentena, fazendo umas compras e vi esse lançamento da Skala, o Dona Skala, que teve o nome inspirado na Carol Kyoko, uma youtuber que adoro, ele é para cabelos lisos e ondulados e isso me chamou a atenção na hora. Com isso comprei, lembro que paguei $10,00 reais nele e depois de testar alguns produtos me joguei nele e hoje conto para vocês toda a minha experiência com essa nutrição pensada nos cabelos mais lisos e ondulados.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


ALERTA DONA SKALA, ESSE PRODUTO PODE CAUSAR ALTÍSSIMOS NÍVEIS DE SATISFAÇÃO!

O Super Potão Dona Skala foi formulado especialmente para você ondulada que busca um produto para ser seu aliado. Ele é a Nutrição em forma de potão, com seu poderoso complexo de óleos vegetais ajuda a fortalecer e dar brilho aos fios.  E o mais INCRIVÉL de tudo está por vir, pode ser utilizado como Creme de Tratamento e Creme para Pentear. É só passar e deixar o dia todo. Sua fórmula é livre de Sulfatos, Parabenos, Silicones, Petrolato e Óleo Mineral.

Óleo de Girassol: Rico em vitamina E, A e muitos minerais que hidratam, minimizam o ressecamento e deixam os fios mais definidos e com movimento

Óleo de Abacate: Rica em nutrientes, atua como agente emoliente dando mais vida para os fios

Óleo de Coco: Promove aos cabelos reparação, brilho, maciez, hidratação, facilidade na penteabilidade

Óleo de Linhaça: Força e hidratação




O pote é lindo, amei a cor, amei o desenho da boneca no rotulo e amei o seu perfume, é o mais cheiroso da marca, ele tem um cheiro perfeito e maravilhoso, zero enjoativo, cheiro de perfume de riqueza e poder, que fica nos fios. Tão feliz com esse perfume, nossa meu preferido disparado da marca.


Ele é branquinho e super consistente, melhor consistência de todos que já testei da marca, nossa ele tem uma textura mais grossinha e melhor de aplicar, a melhor também disparada da marca. Depois desse perfume e textura me pergunto porque as outras máscaras da marca não tem essa textura mais grossa, é muito melhor de se usar e aplicar. Vamos igualar essa textura aí Skala, ela é muito boa, todas as máscaras merecem ter ela.


Composição:

Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Glyceryl Stearate, Shea Butter Cetyl Esters, Linum Usitatissimum Seed Oil, Stearamidopropyl Dimethylamine, Zea Mays (Corn) Starch, Parfum, Helianthus Annus (Sunflower) Seed Oil, Cocos Nucifera Oil, Persea Gratissima (Avocado) Oil, Panthenol, Tocopheryl Acetate, Citric Acid, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Dissodium Edta.



Sim, já deu para perceber que a Dona Skala, virou minha número 1 da marca, durante muito tempo, sempre achei as máscaras da marca bem medianas para o meu tipo de cabelo, são boas mas não operem milagres, mas essa me pegou de surpresa e me ganhou. Que máscara maravilhosa, tem cheiro bom, tem textura ótima, que penetra nos fios, cuida e nutre, deixando eles com um cheiro maravilhoso, um toque super macio, fáceis de pentear, cuidar, um brilho incrível, que só de olhar mostra que teve um bom tratamento. Ela tem um mix de óleos bem bacana, o que é o plus dela, normalmente a gente só encontra esse mix em produtos de cacheadas, o que me chateia um pouco, porque sim lisas e onduladas também tem pontas ressecadas, por isso acabamos usando muitos produtos de cachos. E esse creme tem esse mix pensado na gente o que é super bacana, nutrindo o comprimento e as pontas, cuidando dos ressecamentos, pontas duplas e frizz. Realmente apaixonada por esse tratamento, essa máscara é maravilhosa, indico de olhos fechados, pois sua qualidade me pegou e tudo isso por menos de $10,00 reais, o que nosso bolso super agradece.



E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

11 maio 2020

Look Of The Day: Vestido Transformado!


Hello Açucaradas,



E mais look de antes da quarentena, fato, nesses dias em casa, só ando vestindo pijamas, camisolas, blusas do boy e uma combinação de camiseta preta com shortinhos rs, a verdadeira personificação da preguiça para se arrumar para ficar em casa, sou do time, quanto mais confortável e velhinho melhor.
O look de hoje, usei em Novembro, para dois  aniversários em um só dia, um era o do afilhado do boy e o seguinte foi de um amigo em Icaraí, foi um dia puxado e divertido, adorei demais e não vejo a hora de poder repetir essas aventuras, e olha que nem sou a pessoa mais baladeira, mas nesses dois meses em casa, ando refletindo demais e quero aproveitar mais esses momentos com amigos e festivos. Ficar em casa como eu gosto, sem ser por obrigação e curtir mais cada saída.




Esse vestido era da minha mãe, ela comprou em uma ponta de estoque no shopping, pagou muito barato na época, ele era longo e branco, lembro que ela colocou forro nele, mas nunca usou, então ela me deu, como era branco e em geral não sou muito de usar a cor, tirando camisetas, mandei para uma costureira e pedi para cortar em tamanho midi e sozinha em casa tingi ele de verde, não ficou perfeito mas deu outra cara a ele. Ficou 10 vezes mais bonito e usável, com um cor linda e um modelo bem a cara do verão, fiquei apaixonada nele com essas mudanças que eu fiz, deu um up incrível. 




Combinei ele com essas sandálias lindas da Lojas Renner, tenho elas há anos, com o tempo elas foram perdendo a tonalidade de super pink e hoje está mais abatida, mas não perdeu seu charme e estilo, apesar de usar pouco, gosto delas porque não machuca os meus pés e é super confortável. Lembro que comprei em uma promoção e tenho um carinho especial por elas. 



Combinei esse look com maxi brincos de coração, que comprei no camelô, gosto deles por serem diferentes do que costumo usar, são de madeira e rosa, tudo bem cheguei, e eles são bem levinhos e zero incomodo usar, mix de pulseiras, cabelos soltos e assim fechei esse look que me deixou tão satisfeita,, um resultado bem bonito e com um toque mais tropical, fugindo um pouco do que costumo usar. 




Vestido - Customizado, Sandálias - Lojas Renner, Brincos - Camelô.

Beijos Açucarados!