11 maio 2020

Look Of The Day: Vestido Transformado!


Hello Açucaradas,



E mais look de antes da quarentena, fato, nesses dias em casa, só ando vestindo pijamas, camisolas, blusas do boy e uma combinação de camiseta preta com shortinhos rs, a verdadeira personificação da preguiça para se arrumar para ficar em casa, sou do time, quanto mais confortável e velhinho melhor.
O look de hoje, usei em Novembro, para dois  aniversários em um só dia, um era o do afilhado do boy e o seguinte foi de um amigo em Icaraí, foi um dia puxado e divertido, adorei demais e não vejo a hora de poder repetir essas aventuras, e olha que nem sou a pessoa mais baladeira, mas nesses dois meses em casa, ando refletindo demais e quero aproveitar mais esses momentos com amigos e festivos. Ficar em casa como eu gosto, sem ser por obrigação e curtir mais cada saída.




Esse vestido era da minha mãe, ela comprou em uma ponta de estoque no shopping, pagou muito barato na época, ele era longo e branco, lembro que ela colocou forro nele, mas nunca usou, então ela me deu, como era branco e em geral não sou muito de usar a cor, tirando camisetas, mandei para uma costureira e pedi para cortar em tamanho midi e sozinha em casa tingi ele de verde, não ficou perfeito mas deu outra cara a ele. Ficou 10 vezes mais bonito e usável, com um cor linda e um modelo bem a cara do verão, fiquei apaixonada nele com essas mudanças que eu fiz, deu um up incrível. 




Combinei ele com essas sandálias lindas da Lojas Renner, tenho elas há anos, com o tempo elas foram perdendo a tonalidade de super pink e hoje está mais abatida, mas não perdeu seu charme e estilo, apesar de usar pouco, gosto delas porque não machuca os meus pés e é super confortável. Lembro que comprei em uma promoção e tenho um carinho especial por elas. 



Combinei esse look com maxi brincos de coração, que comprei no camelô, gosto deles por serem diferentes do que costumo usar, são de madeira e rosa, tudo bem cheguei, e eles são bem levinhos e zero incomodo usar, mix de pulseiras, cabelos soltos e assim fechei esse look que me deixou tão satisfeita,, um resultado bem bonito e com um toque mais tropical, fugindo um pouco do que costumo usar. 




Vestido - Customizado, Sandálias - Lojas Renner, Brincos - Camelô.

Beijos Açucarados!

14 comentários:

  1. Que vestido mais delicado, Juliana. Ficou lindo em você! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Jamais falaria que esse vestido foi branco um dia. Ficou lindo demais verdinho assim.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Oh que vestido mais bonito e para não falar que te fica bastante bem
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Arrasou no look, amei :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu mesma, de pijama todos os dias e roupas furadas/rasgadas na quarentena. Adorei o seu vestido, essa sandália realmente é um charme, muito bonita.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Eu nuuunca ia imaginar que ele não era assim a princípio! Até, depois de ler o título do post, fiquei pensando pq que ela era modificado haha esse verde é muito bonito e achei perfeito! *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito legal esse vestido, eu gostei do modelo e da cor.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  8. Que linda, o vestido é super lindinho, parece ser muito confortavel e gostosinho!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá Ju, amei seu look, e essa sandália da renner é linda e muito estilosa. Amo esse tom de verde nas roupas, achei linda sua combinação.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  10. You look amazing in this green dress hun!


    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  11. Quem diria que esse vestido era branco? Adorei.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  12. Que arraso! Amei que conseguiu tornar um vestido que não era a sua cara num que é totalmente o seu gosto, fica lindo em você, a cor é linda!

    Um beijinho enorme **
    https://bauderecordacoes24.blogspot.com/

    ResponderExcluir