11 março 2020

Açucarando: Máscara de Cílios Transforma Prova D'Água Mágica!

Hello Açucaradas,



Incrível que pareça, eu não sou muito fã de máscaras a prova d´água, tenho alguns traumas de não conseguir tirar elas e quase perder meu pouco de cílios e ficar uma semana com máscara rsrsrs. 
Por isso sempre compro sempre a versão normal e rezo para não chorar kkkkk, na verdade me preocupo mais com o delineador do que máscara rsrs, sinceridades, porém no final do ano passado, numa promoção da quem disse berenice? peguei de brinde uma máscara de cílios que transforma a comum em a prova d´água, e garanti uma para mim, estava curiosa para saber se realmente funciona, e hoje conto para vocês o que achei desse produto um tanto diferente e se vale a pena ter ele.




A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Essa Máscara é pra quem adora fortes emoções! Sua fórmula transparente deixa qualquer uma das nossas máscaras à prova d’água e o melhor: sem mudar o efeito da máscara de baixo, isso porque ela forma um superfilme que impermeabiliza os cílios, fazendo sua máscara durar o dia inteiro sem borrar.

Chega de efeito “panda”!

Este produto é vegano, ou seja: não utilizamos nenhuma matéria-prima de origem animal em sua composição e fabricação! Ah, além disso, assim como todos os produtos quem disse, berenice?, ele não é testado em animais.


Modo de Usar

Primeiro, espere até sua máscara de cílios secar. Depois, é só aplicar em todos os lados dos cílios: na parte de fora com olho fechado e na parte de baixo com olho aberto, como se estivesse encapando os cílios.
O ideal é aplicar pelo menos duas camadas, assim você garante que nenhum fiozinho ficou de fora. Ah, é importante cobrir os fios completamente, pra que todos fiquem impermeabilizados!

Na hora de tirar a máscara para cílios vale experimentar assim: segure o algodão molhado de demaquilante bifásico em cima do olho fechado e vá abrindo o olho devagar, várias vezes. assim os cílios vão “se limpando” sem precisar esfregar o algodão e você não perde seus preciosos cílios no dia-a-dia!

A Máscara Mágica é perfeita pra quem já tem a sua máscara queridinha, e quer usar ela a todo momento: na praia, na academia, na piscina... isso porque ela impermeabiliza os fios, fazendo com que a máscara de baixo fique resistente à água, suor e oleosidade da pele. Tudo isso sem mudar o efeito da máscara de baixo. Demais né?

Precauções de Uso

Guarde sempre bem fechado, longe da luz e do calor excessivo. Ah! não se esqueça, deixe fora do alcance de crianças e se a pele ficar sensibilizada descontinue o uso. Testado dermatológica e oftalmologicamente.




O tubinho azul é bem bonitinho, o que não curti muito nele é o aplicador, ele é tipo gloss, acredito que seria mais eficiente se fosse escovinha mesmo. Ele é transparente, não tem cheiro e de boa para aplicar, uso bem depois de passar todas as minhas máscaras (uso sempre duas misturadas), ele rende bem e um pouco já cobre os cílios, pode ser usado com máscaras de qualquer marca e que seja comum. Ele custa em média $29,90 reais e no momento está em promoção no site da marca por $17,90 reais, ou pode aparecer em breve em umas das promoções de brindes da mesma.





Composição:

ISODODECANE; TRIMETHYLSILOXYSILICATE; UNDECANE; POLYPROPYLSILSESQUIOXANE; SILICA SILYLATE; TRIDECANE;PHENOXYETHANOL.

Não contém Parabenos
volumetria: 7,8g.



Uma coisa que me incomoda é que mesmo com a máscara seca, esse aplicador fica todo sujo, parece que estou usando errado kkkk, é toc gente não liga, acredito mesmo se fosse escova mesmo seria mais prático e pegaria melhor nos cílios, mas em geral ele funciona. 
A máscara dura mais e não sai facilmente, e dá para tirar depois de boa com demaquilante sem sofrer como se fosse uma máscara mesmo a prova d'água, não perco meus cílios com ele e nem sofro e sinto uma duração bem melhor, principalmente nos dias quentes, também não esfarela a máscara embaixo e não afeta o efeito da mesma. Em geral gostei e tenho usado bastante, sempre que vou sair e ficar muito tempo na rua uso, quando acabar, penso até em comprar outra, pois gostei mesmo e virou minha solução sem sofrimento.

Beijos Açucarados!

10 março 2020

Cleansing Oil??? Super Barato??? Sabonete Líquido Óleo de Banho Nivea, Será???

Hello Açucaradas,



Sempre quis usar um Cleasing Oil, porém as versões que vendem atualmente no Br, ainda são bem elevadas, e acabo perdendo a coragem de comprar, ou estou dura ou tenho produto em mente, e com isso vou sempre deixando para depois, mesmo hiper curiosa e com tantos elogios, até que vendo os stories de uma amiga ela deu uma dica de uma versão super bbb, e sim não sosseguei até ter essa versão para chamar de minha. Foi no Ig da Luciana Vilela (quem ama skincare, vale seguir), que ela deu a dica de usar o Nivea Óleo de Banho como Cleasing Oil, e achei isso incrível demais, deu uma pesquisadas na internet, vi no comentários da foto dela, várias pessoas dizendo que já usava assim há tempos e assim fui em várias farmácias até encontrar na Droga Raia e comprar para mim, e hoje conto em detalhes a minha experiência com ele e se vale ou não a pena usar ele como demaquilante.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

BENEFÍCIOS

LIMPEZA,CUIDADO INTENSIVO, HIDRATANTE

 Com 55% de óleos naturais
 Substitui o sabonete
 Dermatologicamente testado
 Nova Fórmula

SAIBA MAIS SOBRE ESTE PRODUTO

Deixe a delicada fragrância envolver seus sentidos, enquanto a sedosa textura dos óleos naturais para banho proporciona uma espuma suave e cremosa, deixando sua pele macia durante todo o dia. Sinta-se renovada em todos os banhos com o cuidado NIVEA.

AVISO:
Uso externo. Manter fora do alcance de crianças. Em caso de irritação, suspenda o uso e procure orientação médica. Evite contato com os olhos, caso aconteça, enxágue com abundância. Manter o produto ao abrigo da luz, em local seco e fresco. *Testado com 3ml na esponja.


Composição:


Glycine Soja Oil, Laureth-4, MIPA-Laureth Sulfate, Ricinus Communis Seed Oil, Parfum, Propylene Glycol, Aqua, Citric Acid, BHT, Propyl Gallate, Benzyl Alcohol, Geraniol, Citronellol, d-Limonene, Linalool


Ele tem 200 ml e rende bem, a embalagem para banho é bacana, mas para lavar o rosto indico trocar a tampa ou o produto para uma embalagem com pump que fica bem mais prático e fácil de usar. 
Eu paguei $23,90 reais, paguei um pouco mais caro, pois vi uma galera na internet pagando na média de $16,90 reais, então vale pesquisar bem para encontrar o melhor preço, mesmo assim é bem mais em conta que os cleasings oils que custam em média de $70,00 reais.




Eu uso para tirar maquiagem, desde as mais leves até as mais pesadas, passo nele com o rosto seco e vou massageando, enquanto ele vai derretendo a maquiagem, uso nos lábios para tirar batons de longa duração (cuidado para não engolir, tem o gosto ruim rs) e na área dos olhos mega cuidado redobrado que arde bem, se fechar bem e a maquiagem é leve, tranquilo vai arder muito pouco ou quase nada, mas com olhos pesados, o cuidado é triplicado, lembrando que ele é um produto de banho e nós brasileiros que encontramos outra função para ele e adaptamos, por isso temos que ter atenção com isso.
 Ele tira e derrete super bem a maquiagem e faz uma ótima limpeza, o único produto que tenho hiper dificuldade de tirar ele é o delineador da Make B, mas ele é um drama a parte, de resto não tive nenhum problema. 
Lave bem o rosto de usar ele e enxague bastante, para poder tirar todo o óleo e resto de maquiagem, tonifique com seu tônico ou água micelar da sua preferência e pronto, um rosto limpo e demaquilado, sem desculpas.
 Ele realmente funciona e é uma versão bem mais acessível que os famosos asiáticos, claro, ainda quero uma versão original, mas como meu bolso ainda não permite, vou me deliciando nessa versão de pobre que não deixa nada a desejar.
Se está em busca de uma versão que seu bolso possa pagar e testar essa nova tecnologia e cuidado para demaquilar, se jogue nesse óleo de banho da Nivea, que não vai se arrepender. 
Não piora oleosidade do rosto e não causa cravos e espinhas, é só lavar e limpar bem o rosto, que assim você não terá nenhum problema, mas devemos fazer isso com qualquer produto, essa é a realidade.



E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

09 março 2020

Look Of The Day: Lisboa!

Hello Açucaradas,


E voltando a programação de viagem, acho que agora vai, nem que eu faça post fim de semana para encerrar esse ciclo, este mês termino de compartilhar com vocês, meus looks e fotos dessa Eurotrip.
E agora Lisboa, foi uma passagem breve, mas que deu para conhecer um pouco da sua cultura, história, arquitetura e mistérios. Enquanto o Brasil, ainda é um Baby, Portugal tem mais de 2000 anos de vida repleta de guerras, momentos que construíram esse país.





E para esse meu primeiro dia oficial de passeios e turismo por Lisboa, aproveitei o dia de sol e escolhi um look bem fresh com um toque meio fashion. Escolhi esse vestido que tenho algum tempo da Ateen, nunca havia usado e achei ele a escolha perfeita para esse dia, ele é fresh, moderno, fofo, e tem seu estilo próprio, uma delícia usar ele e super confortável. Combinei com o lenço da Petite Jolie preso no rabo de cavalo, para dá um toque de cor e brincar tendencias.



Nos pés meu único sapato possível na mala que combinava com o vestido rsrsrs, meu tênis de glitter da moleca, e sim ele ainda vai aparecer mais algumas vezes por aqui rsrs. Ele foi um super companheiro, mega confortável e olha que andei muito com ele, mas parecia que estava descalça e no fim do dia nem sofria com dores no pé.



Bem a mochila inseparável e o mix de pulseiras e anéis foram meu toque final para esse look que foi simples e bonito ao mesmo tempo, um dos meus preferidos dessa trip. Assumo que alguns eu mudaria e nem usaria, outros eu amei real e já quero repetir mil vezes, a vida é assim mesmo, amamos e odiamos o nossos looks, mas o que importa são as memorias dessa aventura maravilhosa que vivi, todos os gostos, cultura e experiências. 




Vestido - Atenn, Tênis - Moleca, Mochila - Renner, Lenço - Petite Jolie.

Beijos Açucarados!

06 março 2020

Para Inspirar as Unhas da Semana: Carnaval, Glitter e Verão!

Hello Açucaradas,


E eis as minhas últimas unhas da semana, sim ainda estou na minha fase gliterinada, então ainda temos muito glitter hoje e nas próximas semanas rs. O carnaval acabou, mas ainda não saiu de mim e dá para perceber isso kkkk. E ainda vai rolar meio que uma semana temática com Avon também, pois comprei vários lançamentos da marca e quero usar todos, agora venha se deliciar e saber mais sobre esses meus novos vidrinhos de coleções especiais.




Eis a segunda cor investida na coleção Esmalte Flickering Crystals, essa segundo a marca é o Pink Brilho que para mim é um roxinho kkkkkk, juro nunca entendo essas cores e nomes de esmalte. Ele é fosco, paesar do glitter, então finalizamos no salão com um extra brilho, para ele ficar mais bonito.


A duração também não foi boa, depois de uns dias ele começou a descascar, o que me deixou chateada, já que fiz um leve investimento nele. Talvez pelo glitter maior e diferente ele não dure tão bem nas unhas, acredito que por isso ele não tem a duração igual a outra versão de glitter da marca, que pretendo comprar em um futuro próximo para fazer essa comparação.


E eis que Avon na linha Color Trend, lançou a coleção Efeito Confete, são cinco cores que comprei 3 cores e ganhei as outras duas, então vai ter muito confete nas próximas semanas aqui nas unhas da semana, pois estou mega encantada nessa coleção e achando a coisa mais fofa do mundo. E para estrear escolhi a cor, Em Alto Mar,  um azul bebe lindo demais, que estou super encantada.


De início não pude aproveitar esse tom, porque a louca aqui usou shampoo tonalizante sem luva e os esmalte ficou roxo, culpa da burra que aqui escreve. A duração é mais ou menos, depois de uns 4 dias descascou bem, então mesmo com efeito confete ele não foi perfeito em sua duração, acabou saindo em pedaços como se fosse cola (menos mal, que não estragou as unhas), pelo menos ele foi baratinho e o sofrimento acaba sendo menor diferente do outro que paguei $15,00 reais. Claro que vou usar mais vezes, a cor é linda e o efeito super fofo, e afinal, comprei tem que usar rs.

Beijos Açucarados!

05 março 2020

Açucarando: Sabonete Demaquilante Pré & Pós Maquiagem Makeup Out & Make Up Dermachem!

Hello Açucaradas,



E dou muito valor na hora de limpar o rosto, acho super importante fazer uma boa limpeza, depois que aprendi a importância de usar um bom sabonete facial para manter a pele em dia, não abro mão desse item em minha vida, como já contei para vocês, mesmo viajando, sempre levo meu sabonete facial, não consigo usar um de corpo no rosto e mesmo quando esqueço, prefiro lavar o rosto com shampoo do que com sabonete de corpo. 
Falando nisso, para apresentar a resenha de hoje, que são uns sabonetes que nos últimos meses viraram febre na blogosfera e nas loucas por skincare, que são os sabonetes da Dermachem o Make Up e o Make Out, e depois de consegui encontrar e comprar os meus, hoje conto tudo sobre eles para vocês. Venha comigo saber todos os detalhes desses novos queridinhos.



Eu comprei eles na lojinha de $10,00 reais no shopping, quando fui em Niterói, a média de preço deles varia entre $10,00 reais até $16,90 reais, então vale da uma pesquisa para conseguir o melhor preço que varia entre regiões e lojas.
 Consegue encontrar tanto em lojas físicas quanto onlines.
Ambos os vidros vem com 100 ml, é um gel consistente que rende bastante, uma só gota faz bastante espuma e dá para lavar bem o rosto.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

O Sabonete Primer da Derma Chem vai deixar a sua pele limpinha e pronta para receber a maquiagem. Sua fórmula possui Ácido Hialurônico, que proporciona hidratação intensa e, assim, garante um rosto macio, aveludado, suavizado e livre de marquinhas de expressão e poros abertos. Também ajuda a remover o excesso de oleosidade da pele, deixando-a uniforme. Sua composição também contém outro queridinho: a Provitamina B5, que, após a limpeza, refaz toda a hidratação natural da pele, a deixando revitalizada e reequilibrando o PH natural do rosto. Demais, né?


 ♥ Composição: Sosium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaina, Cocamide DEA, Disodium EDTA, Disodium Lauretrh Sulfosuccinate, Methylchoroisothiazolinone+Methylisothiazolinone, Sodium Hyaluronate, Sodium Chloride, Peg-150 Distearate, Parfum, Benzyl Solicylate, Butylphenyl Methylpropional, Hexyl Cinnamal, Panthenol, Citris Acid, Polyquaternium7, Aqua.


O que achei bacana no Make Up é que tem ácido hialurônico, mesmo com concentração baixa é bacana porque enquanto lava o rosto, você tratando e cuidando do rosto, com uma leve hidratação que não deixa a pele ressecada e repuxando, ele promete uma limpeza refrescante e tonificante. Esse sabonete deixa bem limpa a pele com um toque bem gostoso, gosto muito de usar ele e seu resultado, costumo usar todos os dias a noite, antes da minha rotina noturna, como um plus a mais e os resultados tem sido bem ok.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


O Sabonete Demaquilante da Derma Chem foi desenvolvido com a tecnologia que proporciona remoção da maquiagem de forma rápida e fácil. E, para garantir ainda mais praticidade nessa etapa, você pode utilizá-lo no banho ou com discos de algodão. Além de deixar a sua pele limpinha, esse queridinho também auxilia na hidratação, deixando o rosto com aquela sensação refrescante, e tudo isso sem irritar a derme.

 ♥ Composição: Sosium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaina, Cocamide DEA, Disodium EDTA, Disodium Lauryl Glucoside Methylchoroisothiazolinone+Methylisothiazolinone, Citric Acid Sodium Chloride, Peg-150 Distearate, Parfum,Argonia Spinosa Kernel Oil,Lysine Glycerin Sodium Chloride,CI42090, Aloe Bardadensis Leaf Extract Polyquaternium7, Aqua.


O Make Out já tem uma limpeza mais pesada, ele é oil free o que é bacana e ajuda numa limpeza mais bacana, diferente do outro ele consegue remover maquiagem, na verdade maquiagens mais leves e remover os resquícios após demaquilar, muito raro tirar maquiagem pesada sozinho, assumo que nem tentei, porque gosto mesmo de tirar a maquiagem antes de lavar com sabonete, mas tirando esse detalhe a limpeza é boa, se usar uma esponjinha então a pele fica mais limpa ainda. 

Em geral gostei bastante de ambos, eles vem bem embalados, com lacre, são grossinhos e como disse com uma gota lava bem o rosto, faz bastante espuma e cumpre o que promete, um sabonete bem acessível e zero desculpas para não se cuidar. Você não precisa ter os dois, um só para a sua necessidade já ajuda e sua pele vai agradecer rs. Como sempre falo o cuidado começa no banho com um sabonete específico para seu rosto, junto de um bom protetor, você já sente a diferença.
Ahhhhh não vi diferença em controle de oleosidade, e nem tive cravos ou espinhas.

Beijos Açucarados!