02 janeiro 2024

Look Of The Day: Enfim meu Look Natalino!

Hello Açucaradas,


Feliz 2024, Um Ano Novo com muita saúde mental, sucesso, vitórias e um ano mais leve e menos estressante para todos. Bem meus últimos três dias foram super bacanas, por isso o sumiço, mas voltamos com tudo e nessa primeira semana vamos ainda pegando leve, ainda não gravei nada para o canal e tenho post de natal para compartilhar com vocês, então começamos com ele e durante a semana vou me organizando e pondo tudo em dia para começarmos muito bem o ano!


Meu Natal foi em casa com marido, a gente até ia sair mas desistimos, optamos por jantar em casa e a caia foi arroz com lentilha, feijão branco e tender rsrsr e estava uma delícia por sinal, optamos por nos arrumar e escolhi esse vestido da Renner que tem uns dois anos que comprei, e achei perfeito demais para o Natal, ele é lindo e foi um achado na loja e foi bem barato, preciso usar ele mais vezes, fato. Combinei com essa sandália Petite Jolie que também tem uns 2/3 anos que comprei e um laço na cabeça, pois a fase laços chegou com força na minha vida e querendo vários no app da Shein.


Vestido - Lojas Renner, Sandália - Petite Jolie, Laço - Loja Fashion Biju. 


Meu laço perfeito, esse comprei por aqui, mas nunca mais achei igual, então pesquisando na internet para comprar em outras cores, fase bem menininha vintage super on. 



Minha maquiagem de Natal que foi clássica, básica e simples e amei demais, que maquiagem maravilhosa, deu tanta pena de tirar ela, amei super, me senti linda demais com ela. 



Foto perfeita da Lua que tirei com meu Samsung S23, nunca pensei que conseguiria tirar uma foto tão perfeita da lua e ela veio.

No dia 25/12 fiquei em casa, marido foi para a casa da mãe, e eu fiquei vendo filmes de Natais em casa e ajeitando algumas coisas, um mix de preguiça e preciso fazer algo?


Fiz rabanada, sou celíaca mas deu vontade de comer, então fiz uma com pão sem glúten e leite sem lactose e ficou perfeita demais, marido amou e fiquei desejando mais, qualquer dia desses faço novamente pois ficaram ótimas. 


E finalizo com meu franguinho de Natal que ficou lindo e saboroso e estou compartilhando em todos os lugares pois eu fico orgulhosa demais de mim na cozinha.

E assim esse é um resumo do meu Natal de 2023, e começo assim meu ano aqui no blog, desejando o melhor para vocês, muitos jobs, sucesso e tudo de melhor que merecemos!

Beijos Açucarados!

 

12 comentários:

  1. Arrasou no look. Essa é a melhor época do ano! Adoro!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Oh, nada melhor que esses momentos
    Adorei bastante esse seu conjunto
    Um feliz ano novo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novo Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Lindo atuendo. La comida te quedo muy rica. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  4. Es un vestido hermoso, por estas fechas a mi me gusta repetir looks y asi poder usar más mis vestidos de fiesta, que a veces los uso una o dos veces, asi que es un buen pretexto, me gustó mucho el moño en el cabello y el maquillaje, feliz año!

    ResponderExcluir
  5. Seu vestido é muito lindo, amei! Feliz 2024 cheio de grandes realizações!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que vestido lindo!! Gostei da make também!
    E essa foto da lua? Linda demais!
    Feliz 2024 pra você!

    ResponderExcluir